Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO de CLENBUTEROL- ACOMPANHE !! participação do TribalWolf

GirlGYM

Post Destacado

Postado

Olha cara, se eu fosse vc, eskeceria esses proximos 15 on.

Eu ate pensei em fazer mais uns 15on, mas é foda gastar mais 60 conto assim...

E HJ terminei meus 15on...nem tomei domingo...

Resultados:

Colaterais - Nenhum ( só no 1º dia deu uma dor de cabeça, e no segundo uma acelerada, mas foi psicologico acho)

Positivos - Quase nenhum, ah...senti uma leeve diferença na parte abaixo do umbigo...mas eu acredito que foi os aerobios e a dieta.

Conclusao - vai si fude....

• Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta
Postado
TribalWolf disse:
Well, galaration... Eu NEM TOMEI meus 4ml hoje... último dia, eu nem ia ter tempo de correr mesmo, não ia ficar tremendo a toa.

Vou dar um 7off e meto bala outra vez.

Só que dessa vez eu vou fazer o seguinte:

- Parar de Fumar

- Muito Aeróbico

- Muito Ferro

- Alimentação Balanceada, sem carbos depois das 18:00hs

Quero ver se eu não vou secar legal!!!!!

Como resultado final desse 1º 15on eu já postei que meio que me decepcionei com o clembuterol. Só não me decepcionei completamente pq a culpa foi minha.

Na balança hoje marcou 88,3 ou seja, estou MAIS PESADO que antes.

Minha barriga continua com os 92 "kilômetros" de diâmetro.

Só que NO ESPELHO eu estou gostando mais de mim... tem uma coisa... sei lá, tá um pouquinho mais definido nos braços e pernas.

Gente, eu estava pensando. Será que em mim o PULMONIL não teve um efeito anabólico????

MODERADORES E ENTENDIDOS: ISSO PODE ACONTECER?

Eu não só não perdi massa magra como desconfio ter até ganho um pouquinho, sim... :-)

Gozado que no site da Vetnil (Receita de Campeões!!!) - fabricante do Pulmonil, está que o clembuterol seria um "anabolizante não-hormonal". é, tá lá, é só olhar:

E ai?????

* * *

Bem, galera, no mais to pensando em fazer assim os proximos 15 on - já que não tive muitos colaterais:

1234444444445555

O que acham????

TW

TW,....

mais vc não é um lobo.... ? então.... anabolizou com o pulmonil hahahahaha

Mais falando serio , vc tb não ajudou muito né... muitos problemas e tal.. isso tb atrapalha..

Mais nos proximos 15 on vamos seguir direitinho , né...

Eu tb tô pensando em só descansar uns 8 ou 9 dias.. e depois mandar os outros 15on..

Quanto ao seu proximo 15on acho que vc poderia fazer assim ....

1 22 333 44444 5555

:wink:

Postado
TribalWolf disse:

- Parar de Fumar

- Muito Aeróbico

- Muito Ferro

Olha eu não ponho um cigarro na boca desde 8 de janeiro de 2003, vai fazer quase 1 ano que não fumo, e ainda sinto vontade de vez em quando, por isso é melhor se preparar desde já. :evil:

TribalWolf disse:

Gente, eu estava pensando. Será que em mim o PULMONIL não teve um efeito anabólico????

Eu não só não perdi massa magra como desconfio ter até ganho um pouquinho, sim... :-)

Gozado que no site da Vetnil (Receita de Campeões!!!) - fabricante do Pulmonil, está que o clembuterol seria um "anabolizante não-hormonal". é, tá lá, é só olhar:

E ai?????

Uma vez eu li que o clembuterol em animais era anabólico, pois agia sobre os beta-3, mas, só em animais, diz-se que o efeito anabólico em humanos é insignificante, mas, isso não descarta totalmente a sua hipótese. :wink:

Postado
TribalWolf disse:

Well, galaration... Eu NEM TOMEI meus 4ml hoje... último dia, eu nem ia ter tempo de correr mesmo, não ia ficar tremendo a toa.

Vou dar um 7off e meto bala outra vez.

- Parar de Fumar

- Muito Aeróbico

- Muito Ferro

Quero ver se eu não vou secar legal!!!!!

Como resultado final desse 1º 15on eu já postei que meio que me decepcionei com o clembuterol. Só não me decepcionei completamente pq a culpa foi minha.

Na balança hoje marcou 88,3 ou seja, estou MAIS PESADO que antes.

Minha barriga continua com os 92 "kilômetros" de diâmetro.

Só que NO ESPELHO eu estou gostando mais de mim... tem uma coisa... sei lá, tá um pouquinho mais definido nos braços e pernas.

E ai?????

* * *

Bem, galera, no mais to pensando em fazer assim os proximos 15 on - já que não tive muitos colaterais:

1234444444445555

O que acham????

TW

Eaeee Tribal blz?? Bom tenta fazer certinho da próxima vez, eu to fazendo como já te falei, e to gostando dos resultados, porém, eu to fazendo uma dieta embaçada e to fazendo mto mto mto aeróbico, não me preocupando com a massa magra.

em 1 semana eu perdi 5kgs, 3cm de barriga e ainda não perdi nenhum cm de braço...

Abraços

Bruno

Postado

Eaeee Tribal blz?? Bom tenta fazer certinho da próxima vez, eu to fazendo como já te falei, e to gostando dos resultados, porém, eu to fazendo uma dieta embaçada e to fazendo mto mto mto aeróbico, não me preocupando com a massa magra.

em 1 semana eu perdi 5kgs, 3cm de barriga e ainda não perdi nenhum cm de braço...

Abraços

Bruno

"mto mto mto aeróbico" , quanto é esse mto mto mto aeróbico ?

Postado

"mto mto mto aeróbico" , quanto é esse mto mto mto aeróbico ?

Eu sei q vaum haver criticas por falarem q tah errado, mas esse muito muito aeróbico, é 1 hora de manhã em jejum, sem comer ndinha dentro da minha frequência, e mais 30 minutos após a musculação, e qdo eh perna eu soh faço aeróbico pela manhã..........5x por semana...

Abraços

Bruno

Postado

Leu numa revista...

Olha, galera, besteira por besteira eu prefiro as que eu leio aqui no fórum. Essas revistas de fitness, musculação, saúde e nutrição que andam por ai... pelamordideus!!! Quanto LIXO.

Com certeza, se voce fizer aeróbicos 3x por dia vai emagrecer.

Vai ficar com o corpo do Mahatma Ghandi :-)

TW

Postado

Bem gente....

Terminei meu 1º 15on...... :lol:

Agora vou dar um descanço.... estou pensando em só recomeçar os outros 15on depois do ano novo.

Então o meu 15off será um pouco mais extenso hahaha.... 8)

Gostei deste primeiro 15on, iniciei ele com 58,9 kilos.

Em duas semanas baixei o peso para 57,4 kilos, e perdi quase 3 cm de abdomem... com relação as medidas de braço e perna tive uma minima diferença (menos de 0,4 cm) estou percebendo bem a definição... 8)

Estou gostando e vou manter a dieta nesse off de agora.

Vamos ver se como me saio sem estar usando o clen.

Ao final total do ciclo eu vou ver se faço uma avalição para ver meu %fat.. ok !!

Valeu....... :wink:

Postado

Parabéns, GirGYM, parabéns mesmo!!!!

GirlGYM 1 x 0 TribalWolf :-(

Merda que eu tenho boa genética para corpo e péssima para cérebro.

Zero em disciplina para mim!!! :-(

Agora vamos deixar esse tópico dormindo e... daqui a uma semana a gente conversa, ok?

Não sei se gostei da tua idéia de recomeçar com o Clem só em janeiro de 2004.

Mas até pode ser. Quem sabe um therma a partir de 20/12, só para segurar um pouco a fome e o pique durante as festas???

O problema não é o NATAL e o ANO NOVO em SI MESMOS... (2 jantas não fariam mal algum...) mas todas as "festinhas paralelas" que costumam rolar nesse fim de ano. As sobras das festas, o almoço no dia seguinte...

Mas acho que em time que está ganhando não se mexe. A menos que voce já esteja satisfeita, ai realmente nao vejo pq se submeter a mais um ciclo.

TW

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...