Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

moloko.boo = é isso aí que a GirlGYM falou!!! :)

moraes = obrigado pela participação, mas vou ser sincero contigo: não entendi rigorosamente NADA do teu post... :o

Só quanto aos aeróbicos... mas aí tenho a dizer que sei de teses novas, bem interessantes até, desenvolvidas no Canadá.

Um post antigo diz algo sobre isso:

Então tô experimentando correr assim.

Mas ontem, minha primeira tentativa, me rendeu uma pequena "lesão" (coisa pouca amanha tô bom...) na minha patinha traseira direita. O Lobo tá mancando, hoje só caminhou 4000m, não correu, andou um pouco de bici e adiou o treino de perna indefinidamente.

Hoje treinei peitoral.

Tô no 9º dia!!! Medi a barriga e a medida continua igual :-(

Pesei na balança e só um kilo de diferença :-(

Em compensação.... meus musculos tão definindo, galera!!! Apareceu uma VEIA no bíceps esquerdo!!! :-) :-) :-)

Meu peitoral inchou como nunca no treino de hoje :-) :-) :-)

Até minha panturrilha tá definindo legal!!!

Engraçado, o efeito que eu queria ter tomando Winstrol (que desisti, ao menos por hora) to tendo com o Pulmonil.

Só a barriga que continua intacta. Quero dizer... a aparencia dela até melhorou, parece que tá menor, mas não é o que a fita métrica me diz.

Dúvida = será que isso tem a ver com o tipo de gordura? Quem sabe a efedrina não pode ser melhor nesse caso...

Abraços a todos, uivos amistosos e lambidas na cara... (só não abano o rabinho pq aí fica gay demais) :-)

TW

Postado

fala galera :)

lendo este tópico me surgiu uma dúvida:

existe alguma diferença entre brontel e pulmonil (1cp=1ml??) ??

O brontel pode ser comprado na farmácia ou é proibido no brasil??

tava pensando em fazer um ciclo de 15 on só q o pulmonl tah meio foda pra axa... vo dah uma procurada em mais algumas " agro" aki de campinas...

me ajudem ae galera... :wink: abraços!!

Postado

Essa semana vou fazer aerobios dessa maneira:

Almoçõ 12:00...durmo ate 15:00...Pedalo numa Frequencia de 60-70% durante 40 min....termino 15:40 e só vou comer 17:00...

E penso em fazer TB após o treino...

E mais uma coisa, o clen nao pode tomar sempre pra nao acustumar nao é, nesses 15 dias nao da uma acustumada sei la como é?

E por enquanto nada de colaterais...

Falow....

Postado

Embora a GirlGYM tenha respondido ao LORDY por MP, vou responder aqui pois a duvida dele pode ser a duvida de outros mais.

- onde pode achar = farmácias veterinárias que vendam produtos para equinos (se sua cidade tem Jockey Club ou Hípica, lá deve ter uma).

- paguei 57 reais e rachei com um camarada, e ainda vai sobrar. 1 pote de Pulmonil tem 500ml. É ciclo prum haras inteiro.

Respondido?

TW

E aí TW....mais que respondido.... Tudo que vc , girl e o the phoenix(mp) , me falaram deram uma ajuda legal....

To quase decidido a fazer tb.....vou correr atras do pulmonil...

To intensivando meus exercicio para o abdomen inferior...ja tenho os 6 "gominhos" bem marcados queria marcar os outros 2 inferiores...vamos ver se o pulmonil ajuda....

valewwss a todos que me ajudaram......e Boa sorte!!!!!!!

Postado

LORDY =

Falow entaum chapinha:

Eu nem sabia que eram oito!!! :lol::lol::(:)

NUNCA tive gominhos e nunca fiquei contando o dos outros... já pensou que cena? :D:P:lol:

PALPITEIRO =

Não, esse ciclo 15 on 15 off já é feito assim justamente para previnir isso.

Sem riscos!!!

ZÉ DAUM =

Não sei nada sobre o Brontel. Pergunta pra GirlGYM (manda um MP pra ela).

Só não fique dando muitos "uns" por ai... larica = barriga, não se esqueça 8)

Abraços a todos.

TW

Postado
fala galera :lol:

lendo este tópico me surgiu uma dúvida:

existe alguma diferença entre brontel e pulmonil (1cp=1ml??) ??

O brontel pode ser comprado na farmácia ou é proibido no brasil??

tava pensando em fazer um ciclo de 15 on só q o pulmonl tah meio foda pra axa... vo dah uma procurada em mais algumas " agro" aki de campinas...

me ajudem ae galera... :wink: abraços!!

Oi, não tem diferença não, é a mesma coisa os dois são clenbuterol.

Só que um é em Gel (pulmonil) e o outro em comprimidos (brontel).

Porem. o brontel não é vendido em farmacias.. só encontra no mercado negro, + tem que tomar cuidado com as falsificações...

Pulmonil não tem esse problema.

Postado
Tem como saber se o brontel é falso ou nao?

Nao senti ainda os efeitos colaterais....to tomando 3...

Como to de ferias, acordo 11:30 e tomo 2 e tomo mais um a tarde e depois 2 e 2....

Bem ... eu e o meu marido estamos tomando o brontel.

O normal é vc sentir pelo menos uma ligeira tremedeirazinha nas mãos, nem que seja uma coisa minima. Eu estou sentindo uma ligeira tremedeira e meu marido tb....

Postado

Bem gente....

estou no 7 dia.

Perdi 1 cm de medida no abdomen.. :lol: (na região abixo no umbigo)

Dá para notar uma leve diferença...

vamos ver ai como fica até o final ....

Postado
moloko.boo = é isso aí que a GirlGYM falou!!! :lol:

moraes = obrigado pela participação, mas vou ser sincero contigo: não entendi rigorosamente NADA do teu post... :lol:

Só quanto aos aeróbicos... mas aí tenho a dizer que sei de teses novas, bem interessantes até, desenvolvidas no Canadá.

Um post antigo diz algo sobre isso:

Então tô experimentando correr assim.

Mas ontem, minha primeira tentativa, me rendeu uma pequena "lesão" (coisa pouca amanha tô bom...) na minha patinha traseira direita. O Lobo tá mancando, hoje só caminhou 4000m, não correu, andou um pouco de bici e adiou o treino de perna indefinidamente.

Hoje treinei peitoral.

Tô no 9º dia!!! Medi a barriga e a medida continua igual :-(

Pesei na balança e só um kilo de diferença :-(

Em compensação.... meus musculos tão definindo, galera!!! Apareceu uma VEIA no bíceps esquerdo!!! :-) :-) :-)

Meu peitoral inchou como nunca no treino de hoje :-) :-) :-)

Até minha panturrilha tá definindo legal!!!

Engraçado, o efeito que eu queria ter tomando Winstrol (que desisti, ao menos por hora) to tendo com o Pulmonil.

Só a barriga que continua intacta. Quero dizer... a aparencia dela até melhorou, parece que tá menor, mas não é o que a fita métrica me diz.

Dúvida = será que isso tem a ver com o tipo de gordura? Quem sabe a efedrina não pode ser melhor nesse caso...

Abraços a todos, uivos amistosos e lambidas na cara... (só não abano o rabinho pq aí fica gay demais) :-)

TW

:( Tribal, eu estava a falar á Gril dos possiveis efeitos colaterais, que podem ser logo detectaveis nos vários tipos de ciclos de drogas ou só são mais tarde detectados quando temos problemas.

No meu caso comecei a fazer desporto aos 5 anos-natação, fiz depois muitos outros, pesos a partir dos 15 anos, até hoje, fiz 20 anos halterofila de competição, onde tomei muita coisa conhecida e para min desconhecida, tudo a partir dos 21 anos. Hoje tenho vários problemas, osteoporose na coluna, duas hernis (pequenas)discais (cervical e lombar), tive uma alteração da parte genética (pensa-se) pois o meu cromossoma 22 está alterado e afecta a fecundação e gestação de um bebe (oboros espontanios) ( várias tentativas) (bolas pequenas sexo grande , muito sexo fisico, pouco emocional).

Presentemente ando com um problema de visa, que pode passar por um problema na epófise?? na sela turca , foi visto no TAC, entrada de liquido tipo quisto , que presiona, ando a fazer exames, tipo Camprimitia, sangue (testoteronas), ressonacia magnetica á sela, para verificar se está em evolução, origem (congenita; de pressão do Mergulho Profissional; ou das drogas do desporto.

Termino dizendo que passo esta minha experiencia, não a meter medo, mas só para lembrar que os efeitos podem não ser imediatos, mas mais tarde tudo se paga, se deve faze com calma e MUITO CONTROL, ONDE A EXEPRIENCIA CONTA MUITO.

bOA SORTE PARA TODOS

(por aqui dois colegas estão fazendo o ciclo, mas começaram prmeiro com ANDRIOL)

(Gril, cuidado com a voz e os pelos, a na outra parte o crscimento do cl..)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...