Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol Russo ou Romeno?


kal

Post Destacado

Galerinha, qual dos 2 vcs acham mais confiavel?

O Russo eu só compraria se fosse escrito todo em russo e com caixa lacrada, com bula, claro (vcs sabem quantas cartelas vem em uma caixa?). será que assim da pra ficar mais tranquilo contra falsificações??

E o Naposin, o dianabol romeno, quais as caracteriticas para distinquir das falsificações??

E olhem esse site, dá umas dicas legais:

http://opencomparison.org/distinguish-real-fake-dianabol/

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante mancha

eSTAVA LENDO O SITE QUE VC COLOCOU E ELES FALAM EM 5 DIANABOL DE MANHA E 5 A NOITE , LEIAM !!! O QUE VCS ACHAM DESSA FORMA QUE ELES RECOMENDAM NESSE SITE GRINGO?

BRIGADOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eSTAVA LENDO O SITE QUE VC COLOCOU E ELES FALAM EM 5 DIANABOL DE MANHA E 5 A NOITE , LEIAM !!! O QUE VCS ACHAM DESSA FORMA QUE ELES RECOMENDAM NESSE SITE GRINGO?

BRIGADOR

Deve ser bem legal vc nunca ter ciclado e meter 50 mg de cara no organismo... Virar um sapo boi em 2 dias, pressão regaçar e ter ginecomastia no primeiro ciclo deve ser loko.... =)

Falando sério, 50 mg eh uma dosagem usavel, mas não pra iniciantes... eu diria até que não seria uma boa nem para intermediários...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante mancha

Pessoal , não estou afirmando ser certo, estou só relatando o que li no site , acho que vcs devem ter lido tb , suponho , e ai perguntei a opnião de vcs , a minha é de que essa dosagem é muito alta , acho que ate 5 comprimidos no maximo ´por dia esta bom, quem não leu o artigo leia!!!

BRIGADOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante mancha

Pessoal , não estou afirmando ser certo, estou só relatando o que li no site , acho que vcs devem ter lido tb , suponho , e ai perguntei a opnião de vcs , a minha é de que essa dosagem é muito alta , acho que ate 5 comprimidos no maximo ´por dia esta bom, quem não leu o artigo leia!!!

BRIGADOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...