pierr Postado 21 de fevereiro de 2004 Postado 21 de fevereiro de 2004 Falam q flexao eh um dos exercicios mais completos, q trabalha costas bicpis, peitoral, etc eu tbm ouço tbm q os braços tem q ser um poco arqueados, mto, ou totalmente reto... quiria sabe q musculos q ele trabalha, e sobre os braços como tem q ser, vlw
TFX Postado 21 de fevereiro de 2004 Postado 21 de fevereiro de 2004 Falam q flexao eh um dos exercicios mais completos, q trabalha costas bicpis, peitoral, etc eu tbm ouço tbm q os braços tem q ser um poco arqueados, mto, ou totalmente reto... quiria sabe q musculos q ele trabalha, e sobre os braços como tem q ser, vlw Existem varios tipos de flexões, alguns trabalham costas, outros peitos, outros triceps, uns biceps... sempre na flexão ele trabalha vários musculos, mas a intensidade que ele trabalha com os musculos é relativo a forma que você faz!
pierr Postado 21 de fevereiro de 2004 Autor Postado 21 de fevereiro de 2004 e qual forma eu treno mais os bicepis ?
STING Postado 21 de fevereiro de 2004 Postado 21 de fevereiro de 2004 É peitoral e triceps mesmo.....Acho q para trabalhar biceps com flexão, a única maneira q vejo é com a palma da mão pra fora.
nkr Postado 21 de fevereiro de 2004 Postado 21 de fevereiro de 2004 Flexão legal é com as mãos fechadas e juntas...e com a perna aberta Essa é difícil!
Mvrck Postado 21 de fevereiro de 2004 Postado 21 de fevereiro de 2004 Flexão legal é com as mãos fechadas e juntas...e com a perna aberta Essa é difícil! Exige mais do triceps ...
Taerone Postado 21 de fevereiro de 2004 Postado 21 de fevereiro de 2004 FAZ A FLEXÃO NORMAL SÓ QUE COM OS BRAÇOS MAIS PROXIMOS UM DOS OUTROS...UM POUCO MAIS AFASTADOS QUE A LARGURA DOS OMBROS
Bomber Primata Postado 21 de fevereiro de 2004 Postado 21 de fevereiro de 2004 Flexão legal é com as mãos fechadas e juntas...e com a perna aberta Essa é difícil! Quer dificuldade... coloque as mãos na frente de seu rosto uma sobre a outra com a ponta dos dedos pra dentro e faça... (de forma q trabalhe o triceps)... Ou abra as pernas e faça com uma unica mão.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora