Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Yeps! Exatamente isso que a Maria Lucia falow!

Mais ou menos uma do Atkins melhorada, mas todo caso não acredito muito na eficacia não... Parece que além de tudo, é pouco prática...

Mas queria entender mesmo, pq segundo ele, o Barrigaum vai embora primeiro??

A gordura abdominal vai embora com aerobicos de ALTA INTENSIDADE

E REDUZIR A QUANTIDADE DE CALORIAS DURANTE O DIA.

sobre essa dieta já falaram tudo eliminar carbo emagrece mas não ajuda na reeducação alimentar.

Postado

A gordura abdominal vai embora com aerobicos de ALTA INTENSIDADE

E REDUZIR A QUANTIDADE DE CALORIAS DURANTE O DIA.

Blz... Só perguntei pq achei bem estranho isso... Soa bem, mas na real o jeito é o aeróbico mesmo...

Valeu pessoal !!

Visitante .:The Phoenix:.
Postado

Valeu pela explicação PHOENIX, mas só um detalhe aki, sou muié !

Tuca naum.... Tutuca de Tchutchuca e talz...só de zueira..

Mas meu nome é Martha! Mto Prazer!

Eu sei :D

Acha q naum clickei ainda no seu fotolog ?? risos...

Também te adicionei no meu MSN...mass...nunca te vi OnLine :D

Postado

Eu sei :D

Acha q naum clickei ainda no seu fotolog ?? risos...

Também te adicionei no meu MSN...mass...nunca te vi OnLine :o

UPPSS....huhu, Malzzz... Eh que eu ja conversei com umas 2 pessoas aki do forum que pensaram que eu era Homi.. Snif... :D

Intaum! Meu MSN tava dando uns Piripakes esses dias, hoje que ele voltou ao normal! Ve se aparece ae pra gente conversar intaum!

Postado

Não recomendo essa dieta a ninguem. A não ser pessoas com falta de tempo para a pratica de exercicios. Para nós que podemos nos chamar de atletas eh muito ruim. O carboidrato nos da a energia necessária para nossas atividades fisicas e se tiver falta dele, logo vai faltar energia no nosso corpo.

Veja esse meu exemplo apenas no 4º dia de dieta. EU pegava 60kg no supino reto, após essa dieta o q me rendeu foram apenas 40kg e ainda com ajuda de um amigo meu. Logo após uma semana eu retornei meus habitos alimentares mais com uma vontade fudida de comer doces. Ai enfim retornei meus habitos normais e a força tbm. O pior de tudo era o mau estar durante o dia todo. Acordava jah todo cansado.

A melhor coisa recomendada eh reducação alimentar e aerobicos. Evite no maximo possivel Carbo Simples, coma carbo complexo e proteinas. Vc vai notar uma melhora em poucas semanas. Os carbo complexos podem ser adquiridos em frutas, verduras e legumes e ateh em carnes(me corrijam caso esteja errado).

Sem pressa da pra secar. Eu mesmo jah decidi. Ateh junho vou secar. Apartir do 01/03(no caso hj) estarei no processo para secar e vou postar meus ganhos, comendo o minimo possivel de carbo simples, proteina e o minimo de gordura. Acho q jah escrevi mto por hj fui

Postado
Não recomendo essa dieta a ninguem. A não ser pessoas com falta de tempo para a pratica de exercicios. Para nós que podemos nos chamar de atletas eh muito ruim. O carboidrato nos da a energia necessária para nossas atividades fisicas e se tiver falta dele, logo vai faltar energia no nosso corpo.

Veja esse meu exemplo apenas no 4º dia de dieta. EU pegava 60kg no supino reto, após essa dieta o q me rendeu foram apenas 40kg e ainda com ajuda de um amigo meu. Logo após uma semana eu retornei meus habitos alimentares mais com uma vontade fudida de comer doces. Ai enfim retornei meus habitos normais e a força tbm. O pior de tudo era o mau estar durante o dia todo. Acordava jah todo cansado.

A melhor coisa recomendada eh reducação alimentar e aerobicos. Evite no maximo possivel Carbo Simples, coma carbo complexo e proteinas. Vc vai notar uma melhora em poucas semanas. Os carbo complexos podem ser adquiridos em frutas, verduras e legumes e ateh em carnes(me corrijam caso esteja errado).

Sem pressa da pra secar. Eu mesmo jah decidi. Ateh junho vou secar. Apartir do 01/03(no caso hj) estarei no processo para secar e vou postar meus ganhos, comendo o minimo possivel de carbo simples, proteina e o minimo de gordura. Acho q jah escrevi mto por hj fui

To nessa com vc!!!! 8)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...