Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Poh, treino há 2 anos, já suplementei com vários produtos, 2 vezes creatina, albumina, hipercalorico, malto, aminoácido...no momento não estou fazendo uso de nenhum poré pretendo comprar um hiper e malto pra ganhar mais massa....quanto a AE's nunca fiz uso, porém em outubro irei fazer um ciclo pra crescer e rasgar ao mesmo tempo, verão chegado tenho qu mudar um poko, mesmo com gente falando que não preciso é chato ficar sempre quase a mesma coisa.....

EH. GERAL FRANGO FAZ ESSAS PARADA AE, LEVANTA O DOBRO DO SEU PESO MAS CRESCER QUE É BOM.. NADA NÉ EU TENHO 1,84 E 86 KG E FAÇO SUPINO COM 35-35+BARRA DE 10 KG, EU FAÇO PRA HIPERTROFIA E NÃO A FORÇA.NA MINHA ACADEMIA TEM MTO FRANGO QUE PEGA O DOBRO QUE EU. MAS TEM LA SEUS 35 DE BRAÇO.E OLHE LÁ.

Postado

1,95 m

86 kg

2 anos malhando

Sup reto: 45kg de cada lado + barra que nao faço ideia de qnt pesa...

Já cheguei a colocar 55kg de cada lado algumas vezes(com ajuda e cheio de disposição no dia)...mas é sinistro!!

Sup. 30º: 35-40kg de cada lado

Postado
1,95 m

86 kg

2 anos malhando

Sup reto: 45kg de cada lado + barra que nao faço ideia de qnt pesa...

Já cheguei a colocar 55kg de cada lado algumas vezes(com ajuda e cheio de disposição no dia)...mas é sinistro!!

Sup. 30º: 35-40kg de cada lado

2 anos de treino e tá com 9 kg a baixo da altura??tá malz eim.

Postado

Malho há cinco meses (desde que voltei).

21 anos

1,80m

86Kg

45 Kg de cada lado mais 12Kg da barra

Total 102 Kg

5 repetições sendo apenas duas sozinho, as outras três com ajuda pra subir.

Postado
Malho há cinco meses (desde que voltei).

21 anos

1,80m

86Kg

45 Kg de cada lado mais 12Kg da barra

Total 102 Kg

5 repetições sendo apenas duas sozinho, as outras três com ajuda pra subir.

Não seria melhor vc diminuir a quantidade do peso e fazer sozinho (sem ajuda) essas 5 repetições ?

na minha opnião a "ajuda" deveria ser dada na ultima repetição, (ou no maximo nas duas ultimas) pois se não o exercicio não é eficiente, acaba que VC não faz o exercicio e sim quem tá te ajudando.

É só uma dica.. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...