Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto você pega no supino?


rolfo17

Post Destacado

Começarei então a rasgação de seda.

- Velho não! Esse adjetivo é depreciativo e se aplicando a você é também inverossímil.

- Faltar forças - (está de brincadeira comigo? hehe)

- Faltar motivação - VOCÊ É UM ATLETA CARA! PRECISA MAIS? SEGURE ESTA:

"Antônio Domicil, brasileiro, 70 anos, atleta de culturismo conhecido como um dos competidores mais "nervéticos" do esporte, está com tudo e não é para menos.

Depois de ter conquistado, no dia 7 de junho, o 4º lugar no Campeonato Mundial Nabba World Championships na Escócia, ele está de volta ao Brasil para provar a força dos atletas brasileiros.

Lá, Domicil foi considerado o atleta mais velho do mundo, o que o incentiva a continuar treinando, aos 70 anos de idade, sempre em busca de títulos importantes, como esse." :o :o :D CARA ESTE HOMEM É FOGO, REALMENTE É PRECISO MUITA FORÇA DE VONTADE, POR AQUI ANDAM ASSIM MAS É A CORRER (MEIAS MARATONAS E MARATONAS-LISBOA), REALMENTE A PALAVRA VELHO, É MUITO NEGATIVA, MAS EU FUI INTERIORIZANDO, POIS OS "PUTOS" LÁ DO GINASIO E QUE TREINAM COMIGO, ME CHAMAM ASSIM, REALMENTE EU ANDO MUITO CANSADO E UM POUCO DESMOTIVADO, A VIDA POR AQUI NÃO ESTÁ FACIL A NIVEL SOCIAL, PROFISSIONAL (MUITO CRIME) E UM POUCO FAMILIAR, O TREINO SERVE MESMO PARA RELAXAR A CABEÇA.

:

Morais, surge uma dúvida, observe o trecho do regulamento da Internacional Powerlifting Federation:

"A barra deve ser reta e bem "demarcada" e marcada e deve respeitar as seguintes dimensões:

1.O comprimento total não deve exceder 2,2 m.

2.A distância entre os colares internos não devem exceder 1,32m ou ser menor que 1,31 m.

3.O diâmetro da barra não deve exceder 29 mm ou ser menor que 28 mm.

4.O peso da barra e presilhas deve ser 25 kg

5.O diâmetro do encaixe para anilhas não deve exceder 52 mm ou ser menor que 50 mm.

6.Deve haver uma marca de diâmetro, feita por máquina ou fita de modo que a medida entre as marcas ou as fitas sejam de 81 cm.

Presilhas

(a)Sempre devem ser usadas.

(b)Devem pesar 2,5 kg cada."

8) ESTÁ CORRECTO, EU NÃO TINHA FALADO NOS APERTOS, QUE REALMENTE PESAM 2,5KG E TEM DE SER SEMPRE UTILIZADOS, MAS 20 KG DA BARRA , FAZ O CONJUNTO DE 25 KG, MAS A MINHA PERGUNTA TINHA SIDO SÓ DA BARRA, O RESTO JÁ EU SABIA, POIS EXISTEM BARRRAS SEMI -OLIMPICAS , COM O MESMO TAMANHO ,AS COM 16 KG, MUITO UTILIZADAS EM GINASIOS.

TUDO BEM,

São palavras deste tipo que fazem com que eu tenha a vontade de "arrebentar" cada vez que piso na academia.

Sinceramente obrigado!

AMIGO VÁ EM FRENTE , SEMPRE QUE A CABEÇA DEIXAR E A VIDA O PRIMITIR, É PRECISO FORÇA E CORAGEM PARA CONCILIAR TUDO, PELO MENOS POR AQUI, ENTRE OS 40 E 50 ANOS, PENSO QUE É O PRAZO DE VALIDADE UTIL NA FORÇA, A PARTIR DOS 40/45 COMEÇA A SER FODA, E NÃO PODE UTILIZAR MUITA "AJUDA" POIS COMEÇA A ENTRAR NO GRUPO DE RISCO (PROSTATA, ETC...)

MAS FORÇA E UM ABRAÇO

Abraços

:D:o:o:o:o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigo Morais, este não o lugar mais correto para o que vou postar mas, peço desculpas antecipadas aos outros usuários.

Saiba que, no que precisar de ajuda deste amigo brasileiro, é só dizer.

Queria eu ter metade da experiência e categoria que possui, estaria ganhando campeonatos por aqui.:D

Força e fé amigo, conte comigo.

Cordialmente

Napoli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Morais, este não o lugar mais correto para o que vou postar mas, peço desculpas antecipadas aos outros usuários.

Saiba que, no que precisar de ajuda deste amigo brasileiro, é só dizer.

Queria eu ter metade da experiência e categoria que possui, estaria ganhando campeonatos por aqui.:D

Força e fé amigo, conte comigo.

Cordialmente

Napoli

:D Obrigado Napoli, a situação é recipoca, a malta dos "pesos " a sério, é uma irmandade, não á adversários, só amigos.

Com muita amizade

Jaoquim Morais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 anos depois...
  • 3 semanas depois...
Idade: 29 anos.

Altura: 1,79.

Peso: 99kg.

Treino desde os 15 anos.

Máximo que pego.

4 anilhas de 45 lbs. mais uma de 10 kg. de cada lado = 196 kg. ;) + barra de 20 kg.

Total: 216 kg. em 4 a 6 reps. curtas.

45 lbs = 20kg

20kg x 4 = 100 kg + 10kg = 110 kg :P

Acho essa barra profissional de mais para tão pouco peso.. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...