Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depoimento sobre uso de CLEMBUTEROL - como tomar, etc...

BitusDF

Post Destacado

aii fera me fala uma coisa ,como vc usou ingetavel e me fala se é aplicação local pow eu precisando da uma melhorada no meu abdomem ,estou com 98km 45 de braço 70 de perna peitoral ta grande mais meu abdomem não ta legau tenho malhado todo dia com peso creio que meus gomos estão ate grande mais tem uma camada de gordura por cima que não deixa eles aparecerem ta foda .ai li sobre este medicamento e estou afim de usar .é so vc me fala como valeuuuuu aguardo resposta fuiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

• 1 ano depois...
  • 7 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • 1 ano depois...

eai galera de boa..vim aqui fala sobre o clembuterol,amanhã acaba meu ciclo de 15 dias on e dia 23 começa o ciclo de 15 dias off...tenho tido otimos resultados esperados mas é bom que se a pessoa tem algum problema cardiaco que não tome,e que pesquise muito antes de fazer qualquer ciclo,clembuterol é muito eficaz mas use com moderação se alguem quiser a tabela de como eu utilizei só me procurar no facebook que eu  mando pra voces https://www.facebook.com/Ferreiraaguilherme ta ai meu face...abração e mando fotos dos resultados também.. abraço #rumoaoextremo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...