Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Cara eu me esqueci de dizer que consegui em comprimidos, é igual ao que tomei!

Cara sinceramente eu não usaria Diana, pelo menos tendo Hemo fácil como existe hj, não são iguai e sei que o Diana acaba sendo até superior normalmente, mas msm assim prefiro o hemo que é garantido.

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Tu acha, já usei hemo, mas geralmente todos são contra, pq acham perigoso demais,mas gostei dos dois.Tu acha que o diana qtas semanas tem que tomar?

A hepatoxidade do diana é bem semlehante a do hemo devido os dois serem 17aa, a grande diferença é que normalmente não se usa doses muito grandes de diana.

• 3 meses depois...
Postado

brother qtos aos efeitos , ele é muito bom é bem parecido aos do hemogenin so um pouco menos hepatotoxico , promove ganhos rapidos de força e tal mas vc deve tomar um cuido do caramb. pq a maioria dos que estão no mercado negro são falsos!!!!!!

A dosagem eu nao sei ao certo nas os caras costumam tomar 4 a 6 por dia aliado a silimarina p / o figado.

Se eu fosse vc preferiria um injetalvel q é menos prejudicial ao figado , pesquise bem antes de ciclar qualquer coisa estamos ai valeu!!!!

Postado

25 são quantos comprimidos??

5 comprimidos....

mas sinceramente?? hj em dia ta dificil de confiar nos dianas do mercado negro..., mesmo o naposim(o romeno) ja esta sendo falsificado c/ perfeicao absoluta....

de modo q hj eu prefiro usar hemogenin , apesar de diana ser muito melhor....(tirando o fato q aromatiza muito)

Visitante Mestre
Postado

25 são quantos comprimidos??

Mas quais seriam seus objetivos e seus dados?? Talvez a gente possa te ajudar com alguma outra ideia de ciclo para vc.

Abracos :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...