Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston sem dor nas aplicações? É falsa?


Malho

Post Destacado

Visitante Mestre

As duras que eu tomava na farmacia doia mais doque as que eu mesmo aplico, tem farmaceituco que nao toma muito cuidado e aplica meio zuado.

Mas todas acabam dodendo de qualquer forma. Pelo menos em mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É... tem gente que sente muito mesmo, e tem gente que não... eu sinto MUITA dor. A primeira que eu tomei era umas 2horas da tarde... estava estudando a noite, lá pra umas 9h 10h eu senti começar a doer e pah... omeçou a doer cada vez mais... só sei que voltei pra casa de busão e metro, sem poder sentar e parecendo um aleijado... Tem gente que aplica no braço e não sente nada... eu apliquei no gluteo e senti muito... perdurou por umas 5 apliações, depois o corpo acostuma... é bom passar cataflan gel... ajuda bastante. Mas a possibilidade de serem falsificadas existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu primeiro e unico ciclo até o momento, foram 16 Duras

a primeira eu tomei umas 10:00 da manhã, até ai normal, tinha pavor por injeção , aí tomei a primeira e foi a melhor injeção da minha vida, não doeu simplesmente nada e sai andando normal, fiz mó caminhada ainda depois da injeção, fui até o meu antigo trampo assinar a papelada, depois fui numa lan house, depois fui em casa, na época eu tava desempregado, fiquei em casa de boa até as 18:40 por ai, quando eu ia pra escola. Como era de lei, antes da escola sempre fumava um baseado, nesse dia tinha caido a casa de um amigo meu, aí ele queria parar de fumar e eu tmb pq tava começando o ciclo e tal, aí descidimos acabar com a paranga naquele dia, numa baseadão, mas o calculo saiu errado, e deu um baseadaaaaaaaaaaaaaaasso , uma viga mesmo, ai fumamos e tal numa quadrinha próxima a escola, aí nem aguentei fumar até o final de tão louco que já estava, deixamos lá a ponte e fomos voltando pra escola, aí me deu uma tontura, e eu começei a enxergar a quadra toda tremida, a praça toda, começei a ver vários pontos amarelos piscando, a imagem toda tremida, e minha perna travou, aí eu sentei num banquinho e meu amigo normal, estranhando, nossa depois qeu eu dei uma melhorada fomos indo pra escola, mas eu não conseguia mexer a perna direita, estava imobilizada, fui arrastando ela pelas ruas mancando igual um soldado que tomou vários tiros

aí chegoy na escola eu já estava recuperado do beck, mas a perna tava foda, tive que subir 2 andares até a sala de aula, demorei uns 5 minutos, nossa, nunca senti tanta dor na vida

pra voltar pra casa então demorei uns 20 minutos a mais, foi foda,

na 2ª injeção doeu pra caralho tmb, mas 1 dia so, no no outro eu já tinha até acostumado com a dor, na 3ª doeu um pouquinho´´so, e dai em diante não senti mais essa dor

tmb aplicava cada vez numa banda, eu me autoapliquei todas , menos a primeira, e o melhor angulo para se aplicar a dura é 45º , com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...
  • 1 ano depois...

SAAALVEE =))

 

po entrei agora na net pra pesquisa sobre isso ae tambem, eu apliquei 1ml de deca, na terça, e ta doendo ate agora que eh sexta ! ai um parça falo q a dura doe dez vezes mais. Mas ai eu me auto apliquei, e nao senti nenhuma dor !! tomei quarta anoite, ja passaram 2 dias e nada de dor tambem! vi videos mostrando como fazer se a ampola da dura eh original, e a minha bateu todas as caracteristicas.

 

O que falaram ai é verdade, cada um sente uma dor diferente, mas é meio que impossivel doer pra baraio em muitas pessoas, e doer nada em outras haha.. 

Editado por MaisUmMaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Sou novo aqui,Já estou na segunda semana do meu primeiro ciclo de Dura+Deca
Na primeira semana a dura ficou dolorida pra caralho,até no próprio dia,mas acabei de aplicar a dura no Glúteo e na verdade,por enquanto não está doendo nada,espero pra ver amanhã :grin:

Editado por ThyagoMoura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 16/06/2004 em 09:28, Turgon disse:

Caraca...comecei meu 1. ciclo...tomei uma dura ontem!!!

 

PQP DOI PAGARAI!!!!!

 

Tipo assim..naum tá vermelho nem nada..mas por dentro tá doendo...

 

Tomei ontem de manha...de noite tava doendo pacas...hj já diminuiu bastante..mas ainda tá doendo....

 

1 já foi...só faltam 15!!!! heheheheheh

Cara comecei o meu 1 ciclo ontem, nao senti dor alguma, nem na aplicação e nem depois

estou tomando a schering plough 

achei até estranho nao sentir nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...