Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante louko
Postado

vou malhar hj, seria legal num tomar nada ou posso tomar normalmente q os colaterais serao mais suaves?

LOUKO

------------------------------------------------

desculpe-me pelos milhoes de topicos q apareceram , eh o o forum tava travado e qnd destravou apareceram todas as minhas tentativas, mas elimine as repetidas e se der me ajude nas outras

abracos

LOUKO

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante louko
Postado

quem puder de uma ajudinha ai lendo os topicos da pagina 4

to precisando muito de ajuda

valew

LOUKO

Visitante louko
Postado

outra coisa q senti tb foi dificuldade na hra de respirar, eu puxava muito mas muito ar mermo e ficava meio bufando assim sacoeh , parecia tar sempre cansado, mas com disposicao

ajuda ai broder to na nóia do caralho puta q pariu

LOUKO

Visitante louko
Postado

caralho serah q num tem uma alma viva q possa me ajudar

porra to xeio de duvidas e noias e ninguem me da uma luz???????????????

Postado

AE CARA EU ACHO Q TOMANDO UMA DOSE MUITO ALTA PRO COMEÇO

300MG DE CAFEINA EU ACHO Q É MUITO SE EU FOSSE VC TOMARIA UMAS 200 MG DE CAFEINA E 30 MG DE EFEDRINA UNS 4 DIAS DEPOIS AUMENTAVA SENAO VC VAI QUERE ADAPTA SEU CORPO NA FORÇA AI É EMBASSADO

MAS VC Q SABE NAUM VAI TOMA ESSA PORRA POR MIN DEPOIS MORRE AE !!!ZUERA..ISSO Q EU FALEI É OQ EU FARIA

OU TB TENTA TOMA UM DIA 30MG DE EFEDRINA SEM CAFEINA E VE QUAL OS EFEITO Q DA .. VAI TENTANDO AE

FALOW!!!

Postado

300MG DE CAFEINA EU ACHO Q É MUITO SE EU FOSSE VC TOMARIA UMAS 200 MG DE CAFEINA E 30 MG DE EFEDRINA UNS 4 DIAS DEPOIS AUMENTAVA SENAO VC VAI QUERE ADAPTA SEU CORPO NA FORÇA AI É EMBASSADO

MAS VC Q SABE NAUM VAI TOMA ESSA PORRA POR MIN DEPOIS MORRE AE !!!ZUERA..ISSO Q EU FALEI É OQ EU FARIA

OU TB TENTA TOMA UM DIA 30MG DE EFEDRINA SEM CAFEINA E VE QUAL OS EFEITO Q DA .. VAI TENTANDO AE

FALOW!!!

Postado

FALOW!!!

rpz deixa de "eu acho", voce ta indicando as relacoes erradas na composicao do ECA... tomar franol somente? bah!!!

pro louko, na moral, use a ferramente pesquisar do forum busque por ECA la vc vera a composicao, horarios ideias para utilizar e principalmente descobrir que sem dieta e aerobicos, eca nao faz milagre algum...

Visitante louko
Postado

rpz deixa de "eu acho", voce ta indicando as relacoes erradas na composicao do ECA... tomar franol somente? bah!!!

pro louko, na moral, use a ferramente pesquisar do forum busque por ECA la vc vera a composicao, horarios ideias para utilizar e principalmente descobrir que sem dieta e aerobicos, eca nao faz milagre algum...

eu sei disso camarada

to tomando 15mg de efedrina com 150 de cafeina e 250 de aspirina , isso 1 hra ou 30 mim antes de malhar

serah q devo tomar metade do comprimido ateh acostumar????

Postado

Fala loko!

Tomei ECA ontem pela 2ª vez. Tô tomando 1 comp. de Franol + 1/2 comp. de Aspirina + 200mg de Cafeína.

Tô fazendo a dieta das proteínas, não tô comendo praticamente nada de carbos. Do resto, tô comendo bem pouquinho. Já perdi 4cm de barriga.

Mesmo sem carbos, ontem tive muito pique prá malhar, fiz bastante abdominal e ainda corri 40 min. na esteira.

Na 6ª feira passada, não consegui fazer meu treino de perna, senti fraqueza.

Ou seja, a ECA me deu uma puta energia prá malhar.

E não senti os efeitos colaterais que vc falou. Bom, isso pode variar de pessoa prá pessoa. Eu tenho 30 anos e malho há 10 meses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...