Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

rpz deixa de "eu acho", voce ta indicando as relacoes erradas na composicao do ECA... tomar franol somente? bah!!!

pro louko, na moral, use a ferramente pesquisar do forum busque por ECA la vc vera a composicao, horarios ideias para utilizar e principalmente descobrir que sem dieta e aerobicos, eca nao faz milagre algum...

POW O CARA FALO Q NUM TAVA NEM CONSEGUINDO RESPIRA DIREITO EU FALEI PRA ELE TOMA SO FRANOL PRA VE SE ESSE EFEITO PASSA PQ É MUITA CAFEINA PRA POUCA EFEDRINA A MEDIA É 30MG PRA 200MG...

EU TB FALEI ISSO SE FOSSE EU AGORA O CARA QUE DECIDE

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

rpz deixa de "eu acho", voce ta indicando as relacoes erradas na composicao do ECA... tomar franol somente? bah!!!

pro louko, na moral, use a ferramente pesquisar do forum busque por ECA la vc vera a composicao, horarios ideias para utilizar e principalmente descobrir que sem dieta e aerobicos, eca nao faz milagre algum...

Postado
Fala loko!

Tomei ECA ontem pela 2ª vez. Tô tomando 1 comp. de Franol + 1/2 comp. de Aspirina + 200mg de Cafeína.

Tô fazendo a dieta das proteínas, não tô comendo praticamente nada de carbos. Do resto, tô comendo bem pouquinho. Já perdi 4cm de barriga.

Mesmo sem carbos, ontem tive muito pique prá malhar, fiz bastante abdominal e ainda corri 40 min. na esteira.

Na 6ª feira passada, não consegui fazer meu treino de perna, senti fraqueza.

Ou seja, a ECA me deu uma puta energia prá malhar.

E não senti os efeitos colaterais que vc falou. Bom, isso pode variar de pessoa prá pessoa. Eu tenho 30 anos e malho há 10 meses.

pois é...é a mesma historia de sempre nesse forum....

pessoal acha que o que faz perder gordura ou ganhar musculo é pó ou capsulas magicas....

amigao, é a sua dieta a base do seu regime, e nao o eca.

e pouco importa o que dizem por aí, 30 min antes do treino é o melhor horario .

corra ou pedale pelo menos 3 vezes por semana,30 min ta bom.

coloca a sua dieta pra eu te ajudar....

Visitante louko
Postado
Fala loko!

Tomei ECA ontem pela 2ª vez. Tô tomando 1 comp. de Franol + 1/2 comp. de Aspirina + 200mg de Cafeína.

Tô fazendo a dieta das proteínas, não tô comendo praticamente nada de carbos. Do resto, tô comendo bem pouquinho. Já perdi 4cm de barriga.

Mesmo sem carbos, ontem tive muito pique prá malhar, fiz bastante abdominal e ainda corri 40 min. na esteira.

Na 6ª feira passada, não consegui fazer meu treino de perna, senti fraqueza.

Ou seja, a ECA me deu uma puta energia prá malhar.

E não senti os efeitos colaterais que vc falou. Bom, isso pode variar de pessoa prá pessoa. Eu tenho 30 anos e malho há 10 meses.

com certeza varia de pessoa pra pessoa e como sou mais novo sou mais ´fraco`

ontem tomei soh a aspirina com cafeina deu um resultado legal

vou recomecar tomando somente meio comoprimido de franol, vamos ver no q vai dar, caso naum em de bem eu paro de tomar

eh isso ai

abracos

louko

Visitante louko
Postado

pois é...é a mesma historia de sempre nesse forum....

pessoal acha que o que faz perder gordura ou ganhar musculo é pó ou capsulas magicas....

amigao, é a sua dieta a base do seu regime, e nao o eca.

e pouco importa o que dizem por aí, 30 min antes do treino é o melhor horario .

corra ou pedale pelo menos 3 vezes por semana,30 min ta bom.

coloca a sua dieta pra eu te ajudar....

blza amigao

minah dieta eh o seguinte

de manha antes d eir pra escola tomo uma vitamina de banana

na escola como um italiano sem cebola assado

almoco bem regrado, rico em proteina e pobre em gordura, com salada e suco de frutas

me lanxe da tarde eh pao, suco, gelatina e yogurte, nada de muita gordura

antes de malhar tomo centrum e o ECA

depois de malhar whey protein com dextrose(pra num faltar carbo)

depois de 2 hrs vou jantar, minha janta eh basicamente salada, muito alface, tomate , pepino, cenoura e etc

antes de dormir tomo um copo de leite desnatado

tah blza a dieta????????

posso por ou tirar algo????????

Postado

e aí brother,

o lance é o seguinte:vc tem que comer 30 gr de proteina a cada 3 horas, e nao comer carbos depois do almoço, (exeto o pos treino).

portanto, cabe a vc de elaborar uma dieta com essas regras.

nao vou me cançar de repetir, a dieta é a base de tudo, nao adianta tomar efedrina, testoterona e nao comer direto, nao dará resulatado algum (ou um decimo do resultado se tivesse com uma dieta adequada...)

é meio triste eu dizer isso mais muitos se preocupam nos suplementos ou anabolizantes que tomam e dizem "mas eu nao posso comer de 3 em 3 horas" ou "vc ta louco, eu nao vou gastar essa grana toda em frango ou whey proteina"....

pois é, em quanto as pessoas nao pararem pra pensar o que é realmente o culturismo, a base do treino, dieta e descanço, os resultados serao mediocres, até com anabolisantes,(as fotos do arigold por exemplo).

por isso olhe minha "dieta pra secar" na seçao nutriçao e faça seus ajustes como lhe convem :wink:

Visitante louko
Postado

blza

vou dar uma olhada e melhorar a minha noh q der

mas, qnto ao ECA vou mais devagar e com mais cautela

abracos

LOUKO

Visitante louko
Postado

vou tentar manter esse topico em atividade para postar meus resultados

Postado

Nao eh legal tomar meio comprimido pq a substancia nao eh distribuida igualmente pelo comprimido, ou seja vc pode tomar uma metade com a quantidade total, ou sem subs. alguma.

Visitante louko
Postado
Nao eh legal tomar meio comprimido pq a substancia nao eh distribuida igualmente pelo comprimido, ou seja vc pode tomar uma metade com a quantidade total, ou sem subs. alguma.

serah? num tinha pensado dessa forma

num eh distriuido igualmente naum?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...