misfits Postado 9 de junho de 2004 Compartilhar Postado 9 de junho de 2004 qual é a diferença entre tomar proteína e tomar aminoácidos? penso em substituir whey por aminoacidos...... seria melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafão Postado 9 de junho de 2004 Compartilhar Postado 9 de junho de 2004 Se vc substituir a whey por um amino líquido de boa qualidade (composto de whey hidrolisada), vai dar praticamente na mesma... Acontece que se vc comparar a quantidade de porções por embalagem e o preço, a whey acaba sendo muito mais vantajoso... FALOW Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 9 de junho de 2004 Compartilhar Postado 9 de junho de 2004 E o gosto tambem nao tem comparaçao, whey é muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 10 de junho de 2004 Compartilhar Postado 10 de junho de 2004 SÓ QUE O AMINO É MAIS PRATICO.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Mestre Postado 10 de junho de 2004 Compartilhar Postado 10 de junho de 2004 Só completando oque a Galera já disse acima, eu tbm prefiro o Amino Liquido acho mais pratico, Whey por ter que misturar com agua me embrulha um pouco o estomago, e para mim prefiro o sabor do amino da Optinum 2222 de Uva. Mas se vc comparar um bom Whey(que deve ter +-5g de Carbo) com o amino da Optimun 2222, esse amino tem 10g de Carbo. Mas para mim que dificilmente acumulo gordura tanto faz. Abracos Galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 10 de junho de 2004 Compartilhar Postado 10 de junho de 2004 É ISSO AE....PODE..PODI TRANQUILO AGORA CABE A ELE SABER O QUE MELHOR LHE CONVÉM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bodyboarder Postado 13 de junho de 2004 Compartilhar Postado 13 de junho de 2004 SÓ QUE O AMINO É MAIS PRATICO.... exatamente por isso q eu prefiro o amino do q o whey, o aminograma dos 2 eh praticamente a msm coisa, o do whey eh um poco mais alto, mas ainda fico com o 2222. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 13 de junho de 2004 Compartilhar Postado 13 de junho de 2004 Se vc substituir a whey por um amino líquido de boa qualidade (composto de whey hidrolisada), vai dar praticamente na mesma... Acontece que se vc comparar a quantidade de porções por embalagem e o preço, a whey acaba sendo muito mais vantajoso... FALOW Pode ser esse amino fluid da probiotica, só q no lugar de usar 4 col. de sopa(36g proteína) usar 3 col. de sopa(+/-27g de proteína)????? Falow!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolfo17 Postado 14 de junho de 2004 Compartilhar Postado 14 de junho de 2004 eu ja confio + no Whey mesmo...mas claro q o amino é bem mais pratico.... o o Mestre, é o seguinte, 5g de carbo fazem tanta diferença assim?????eu como pra caramba...7 refeições por dia...como bem mesmo.... 5 gramas de carbo eu nem me esquento de controlar... esse lance é um pouco de "paranóia" sua (no bom sentido), ou 5g de carbo realmente fazem diferença??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafão Postado 14 de junho de 2004 Compartilhar Postado 14 de junho de 2004 Pode ser esse amino fluid da probiotica, só q no lugar de usar 4 col. de sopa(36g proteína) usar 3 col. de sopa(+/-27g de proteína)????? Falow!! Pode sim... considero o amino líquido da probiótica o melhor nacional do mercado. Porém é como eu tinha dito, 3 colheres são aproximadamente 45ml, logo o frasco (480ml) irá render + ou - 10 doses. Fazendo as contas, além da whey possuir um aminograma um pouco melhor, acaba saindo bem mais em conta... FALOW Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora