Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO BÁSICO DE GH!


IGNORANTINHO

Post Destacado

Bem cara,

Na sua idade, 8UI por semana seriam suficientes para dar resultados bons.

Vc pode dividir as doses e tomar 4UI 2x na semana, ou dividir em mais doses. Eu não gosto de tomar menos de 4UI de uma vez porque tem que dividir uma ampola e dá muito trabalho pra armazenar.

Se vc quiser ganho de massa muscular, o resultado não será muito rápido apenas com o GH porque vc é muito novo ainda.

Mas se vc usar o GH com um andrógeno bom, vai crescer muito e com qualidade. Como por exemplo uma testosterona aquosa.

Os melhores GHs são o Humatrop e o Genatropin na minha opinião. Não conheço esse site q vc encontrou, mas vou acessá-lo pra xeretar.

Qualquer dúvida pergunte

ABÇ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bem cara,

Na sua idade, 8UI por semana seriam suficientes para dar resultados bons.

Vc pode dividir as doses e tomar 4UI 2x na semana, ou dividir em mais doses. Eu não gosto de tomar menos de 4UI de uma vez porque tem que dividir uma ampola e dá muito trabalho pra armazenar.

Se vc quiser ganho de massa muscular, o resultado não será muito rápido apenas com o GH porque vc é muito novo ainda.

Mas se vc usar o GH com um andrógeno bom, vai crescer muito e com qualidade. Como por exemplo uma testosterona aquosa.

Os melhores GHs são o Humatrop e o Genatropin na minha opinião. Não conheço esse site q vc encontrou, mas vou acessá-lo pra xeretar.

Qualquer dúvida pergunte

ABÇ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to pensando principalmente no GH por que eu não quero tomar nenhum AE que me cause problemas de libído e/ou sexuais, realmente é algo que tenho muito medo.

Existe algum AE que eu possa tomar junto com o GH que não mexe com a libído e/ou desempenho sexual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem amigo,

Esse negócio de alterar o desempenho sexual depende muito do que vc toma e da quantidade q toma. Qualquer AE derivado de testosterona q vc tomar em excesso vai baixar sua libido após o ciclo porque seu organismo vai diminuir a produção natural de testosterona, uma vez q vc está usando a sintética.

Mas se vc tomar nas quantidades certas, dificilmente terá algum problema desse tipo. É claro, todo sal de testosterona de alta concentração (Durateston, Deposteron, Textex..) apresenta um risco maior nesse sentido, mas as coisas mais suaves como Stananzololl, Primobolan... dificilmente alterarão sua libido. Mas isso varia de organismo para organismo. Existem pessoas que fazem ciclos mais intensos de testosterona e não apresentam queda na libido. Eu quando tomo muita testosterona, depois que ababo o ciclo, tomo um Animal Stak. Como ele é precursor de testosterona, força seu organismo a produzir mais o hormônio natural.

No seu caso, acredito que o mais seguro seria o stananzololl (sibstância da winstroll).

Pense a respeito e leia também. Aqui no site mesmo tem bastante informações de AES na seção anabolizantes.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Boa tarde ! Tenho 25 anos 60 kg e 1.70 de altura. Estou querendo tomar o Gh para trincar a barriga. Sou magro, mas não consigo apenas com abdominais e dieta fazer com que algum gomo acorde  O stananzololl para mim não é uma boa devido à perda de cabelo que o mesmo gera. Queria saber a dosagem aconselhada para mim de GH, e como devo pedir que o meu médico faça a receita (Sabemos que é muito difícil algum medico receitar o mesmo, e dependendo da área não entende sobre o assunto). Andei pesquisando e Os melhores GHs são o Humatrop e o Genatropin. Esta informação confere ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Olá Galera, sou no novo site e tenho algumas duvidas sobre o GH, estou malhando algum tempo q gostaria de definir, e perder umas gordurinhas.

Estou indo no Paraguai por esse dias e vou comprar GH, ampola de 4UI, eu queria saber qual melhor ciclo sem muitos riscos a minha saúde, quanto tempo o ciclo e quantos UI semanais.

Tenho 30 anos.

1,73cm.

89kg.

Agradeço a compreensão de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Galera seguinte..

comprei algumas ampolas de GH, comecei com genotropin e agora somatropina..

estou usando a seringa de insulina de 0.5 ml/cc..

o cara que me vendeu falou pra eu tomar sempre no quarto "risquinho" da seringa, porem uma ampola de 12ui que teoricamente daria ai pra 6 dias (2ui/dia) ta durando muito mais que isso..

estou fazdo algum calculo errado ou eh isso mesmo>??

alguem pode me ajudar..

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera seguinte..

comprei algumas ampolas de GH, comecei com genotropin e agora somatropina..

estou usando a seringa de insulina de 0.5 ml/cc..

o cara que me vendeu falou pra eu tomar sempre no quarto "risquinho" da seringa, porem uma ampola de 12ui que teoricamente daria ai pra 6 dias (2ui/dia) ta durando muito mais que isso..

estou fazdo algum calculo errado ou eh isso mesmo>??

alguem pode me ajudar..

Obrigado.

Abra um topico pra sua duvida,assim será melhor visualizada. não é legal ficar desenterrando topicos antigos.

Existe seringas q possui medidas em UI, por exemplo a BD UltraFine ou seringa pra insulina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...