Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
1 hora atrás, Pedro Henrique da Silva Rueda disse:

Eae galera Boa Tarde, tenho 23 anos peso 97 Kg e tenho 1.89 metros quero fazer um ciclo de HG?

A mesma coisa que eu já disse para o outro colega acima.

Por favor crie um tópico novo, com outros dados complementares, como: a quanto tempo treina, o % de gordura aproximado se possível, o porque de querer usar o GH, e qual é o seu objetivo com o ciclo.

• 4 meses depois...

Postado

Engordei muito nos ultimos tempos, comecei a pouco uma dieta HCG, nessa dieta são poucas calorias, logo não consigo treinar, apenas fazer aeróbico e não muito forte.

Estava lendo sobre o GH, e tenho uma dúvida, são 40 dias da dieta HCG mais 21 de estabilização, será q apos esse ciclo de dieta eu poderia começar tomando GH sem treinar antes ?

Logico que assim que começar tomar GH irei mudar a dieta e pegar firme na musculação, minha dúvida seria, se o efeito seria o mesmo, sem eu treinar antes de utilizar ele.

• 5 meses depois...
Postado (editado)

Tenho 19 anos e quero tomar o gh sem insulina .mas pode sem insulina.,quero saber como devo tomar  se esse ciclo se é todo dia, antes do treino ou depois se e uma vez que toma ou por semana  quantos ui   ele da impotência ou ejaculação precose ou cura. E é 8 semanas ou pode fazer menos.e tenho um colega que vai tomar ele já teve tuberculose ele pode tomar ele tem 23 anos .tem outros que é bom igual o gh que não problemas sexuais. Me ajudem pessoal só novo nisso.quero saber todos os detalhes  e uma foto do gh verdadeiro como ele é pra não se enrolado como já disse só novo nisso.

Tenho 19 anos e quero tomar o gh sem insulina .mas pode sem insulina.,quero saber como devo tomar  se esse ciclo se é todo dia, antes do treino ou depois se e uma vez que toma ou por semana  quantos ui   ele da impotência ou ejaculação precose ou cura. E é 8 semanas ou pode fazer menos.e tenho um colega que vai tomar ele já teve tuberculose ele pode tomar ele tem 23 anos .tem outros que é bom igual o gh que não problemas sexuais. Me ajudem pessoal só novo nisso.quero saber todos os detalhes  e uma foto do gh verdadeiro como ele é pra não se enrolado como já disse só novo nisso. Me respondem por favor.ele emagrecer que tenho um pouco de gordura localizada . Como Malha Pra Ganhar massa Muscular pessoal

5 minutos atrás, David Bahia disse:

Tenho 19 anos e quero tomar o gh sem insulina .mas pode sem insulina.,quero saber como devo tomar  se esse ciclo se é todo dia, antes do treino ou depois se e uma vez que toma ou por semana  quantos ui   ele da impotência ou ejaculação precose ou cura. E é 8 semanas ou pode fazer menos.e tenho um colega que vai tomar ele já teve tuberculose ele pode tomar ele tem 23 anos .tem outros que é bom igual o gh que não problemas sexuais. Me ajudem pessoal só novo nisso.quero saber todos os detalhes  e uma foto do gh verdadeiro como ele é pra não se enrolado como já disse só novo nisso.

Tenho 19 anos e quero tomar o gh sem insulina .mas pode sem insulina.,quero saber como devo tomar  se esse ciclo se é todo dia, antes do treino ou depois se e uma vez que toma ou por semana  quantos ui   ele da impotência ou ejaculação precose ou cura. E é 8 semanas ou pode fazer menos.e tenho um colega que vai tomar ele já teve tuberculose ele pode tomar ele tem 23 anos .tem outros que é bom igual o gh que não problemas sexuais. Me ajudem pessoal só novo nisso.quero saber todos os detalhes  e uma foto do gh verdadeiro como ele é pra não se enrolado como já disse só novo nisso. Me respondem por favor.ele emagrecer e que tenho um pouco de gordura localizada.como devo malhar pra ganhar massa muscular pessoal.

Editado por David Bahia
  • 4 semanas depois...
Postado
7 minutos atrás, Mestre kame disse:

Ola! gostaria de saber qual a melhor seringa para aplicar o gh, se é aquela de 100unit. e quanto nela equivale a 2 UI.

Hormona de crescimento costuma ser aplicada com agulha de insulina, essa de iu (unidade internacional) de forma sub cutânea e 100iu é equivalente a 1ml. Para saber quanto equivale 2iu acho que é necessário saber se dilui o produto e com quantos mls de diluente usou.

• 1 mês depois...
Postado
Em 11/05/2015 at 13:17, smentrip disse:

Galera, porfavor.

Graças a Deus eu tenho muita grana, muita mesmo, não preciso me preocupar com isso. E queria saber o que vcs acham do GH. Como vcs fariam tendo mta grana? Tá legal eu tomar essa fórmula via oral com 2 Deposteron por semana? E malhar 3-4x/semana?

Estou com uma receita de

Oxandrolona 20/Stano30/Zinco 10/Silimarina 100/Metionina 100/Vit D3 3000UI, TT 300, pra tomar 3x/dia, logo a dose é 3 vezes a que escrevi.(essa eu fiz para um mês). Eu estou formando em medicina, no 6º ano, conheço todos os passos enzimáticos, Quanto a DHT, 5alfa-redutase,SHBG,estrona,estriol etc e tal. Eu coloquei TT porque minha libido ta mto baixa. Eu estou escrevendo aqui, porque mesmo médico, é interessante ouvir de pessoas que tem conhecimento prático.

Comprei Deposteron só pra ter. Tomo Femara®(letrozol) 2,5 tsd. 

Tenho 31a, 1,81, 90kg, 12%gordura, tenho peitoral, bíceps, quadríceps to grandes. mas preciso e quero fazer cutting, tenho estômago alto, e isso me enche o saco.Nunca vou ser calvo graças a Deus.

Legal vc ter grana, mas acredito que não seja esse o ponto principal. A boa por vc ser médico é que deve ter acesso a produto de boa qualidade. Infelizmente só me resta o mercado negro e não tenho muuuuuuita grana kkkkkkk, mas tenho medo demais de usar algo de procedência duvidosa. Se puder me conta seus resultados? Valeu ?

• 3 meses depois...
Postado
Em 14/07/2004 em 14:51, francofs disse:

Seguinte: UI significa unidades do produto, no caso existe ampolas de 4UI e de 16UI. uma ampola de 4UI confiável custa cerca de R$80,00 e tem que guardar na geladeira. Um bom ciclo requer de 2 a 4UI por dia

durante pelo menos 8 semanas. É interessante tomar junto com insulina mas não é nescessário, a insulina potencializa os efeitos mas é um pouco perigoso já que pode causar hipoglicemia grave e em alguns casos até mesmo levar à morte. Bom daí você faz as contas. Se você tem pra gastar manda ver pq vale a pena, é o que gera o menor risco a saude, metaboliza gordura, aumenta massa magra e é a única substância conhecida que promove a multiplicação de células musculares. Eu recomendo.

Em 15/07/2004 em 17:16, redox disse:

cara, tem algum lugar onde eu posso ler mais sobre GH?

Obrigada pela explicação

• 1 mês depois...
Postado (editado)
Em 16/07/2004 em 12:11, 100preaes disse:

Bom dia amigo,

Bem, primeiramente era interessante q vc informasse sua idade, altura e peso para que possamos ver qual seria a quantidade ideal de GH para tomar por dia ou por semana.

Se vc tiver menos de 25 anos nem precisa gastar dinheiro porque os resultados serão muito pequenos, uma vez que antes desta idade a sua taxa natural do hormônio ainda é alta.

Se vc for utilizar 4UI por dia a insulina já será necessária, pois o GH impede a entrada de glicose nas células, e é por isso q vc metaboliza gordura muito mais rápido. Porém, se vc tomar muito GH, pode ter diabetes se não for utilizado com insulina. Exatamente porque vc não vai ter entrada de glicose nas células e ela vai ficar livre na corrente sanguínea aumentando muito sua taxa de glicose no sangue.

Não vou opinar sobre as quantidades de insulinas a serem utilizadas porque é um produto de muito risco e é mais aconselhável que uma pessoa especializada na área te oriente.

Quanto ao preço do GH, acho q o fornecedor do nosso amigo está cobrando muito caro.

Eu tomei ano passado 6UI por dia e paguei R$180,00 a ampola com 12UI. E a fonte era segura porque saída de dentro do HC, mas aí vc vai ter q procurar. O problema de comprar GH é q ele não pode descongelar, senão perde muito seu rendimento, então é bom vc comprar de alguém q conheça pra não correr o risco de comprar algum q já foi descongelado e gelado de novo ...

Mas poste suas medidas pra gente saber se 4UI por dia não é muito exagero. Tem muitos atletas que acompanho que com 6 UI por semana tiveram excelentes resultados.

Oi Cara tenho 28 anos 1.73 de altura 64 kilos,         Tenho 15% de bf , gostaria de saber a quantidade, tempo de uso, e com quanto tempo de treino eu preciso ter para fazer uso de GH?

Editado por Bulkando
Correção
Visitante FitCoupleHim
Postado

@Bulkando leia este pequeno tópico. As respostas podem aplicar ao teu caso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...