Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre Stanozolol!


marcoshsbr1

Post Destacado

Após algum tempo de pesquisas sobre o uso de stanozolol surgiram dúvidas sobre seu uso pois em cada site e forum cada um diz uma coisa!!!!

O melhor site (em espanhol) que eu encontrei dizendo tudo sobre o Stan foi:

Então tendo base nele aqui vão as dúvidas:

1º. Seu tempo no organismo é de 24h...mas eu li que após as 24h ele permanece ainda em 50%....isso procede?

2º. A proteção necessária seria apenas a similarina (Legalon 70) sendo 300mg dia....no entanto vi pessoas dizendo que pode ser dia sim dia não...como deve ser???

3. O uso do clomid é desnecessário segundo o site!!!

4º. um ciclo com 150mb semana é o suficiente...então tomar 2ª, 4ª e 6ª é certo .. mas vejo frequentemente neste site que deve se tomar de 2ª à 6ª e então ????

5º. Ele não queima gordura..mas da uma aparencia de maoir definição pois o musculo cresce com boa densidade a ao crescer o musculo a gordura diminui e o stan tb estimula a produção de colageno deixando a pele mais grudada ao musculo

como o link abaixo:

segundo o cara da foto foi um ciclo onde ele aplicou 50mg de nabolic strong 2ª, 4ª e 6ª.

6º. Li tb que 50mg por dia é o que o corpo aceita sendo que tomar mais que isso somente prejudicario o figado e não daria nenhum resultado a mais...

7º. Os colaterais relatados são sempre o baixo libido e possiveis enjoos...mas tb ja vi pessoas que relataram queda de cabelo e acne....

8º qual o melhor stanozolol??

Stanozolol fm, Goldstan, Nabolic Strong, Winstrol depot??

Eu li que o Nabolic é cristalizado sendo que sua aplicação doi menos e ele tem um bom resultado

9º qual a seringa para aplicar?? Seria a 30x7 03 , 05 cc???

10º. ao aplicar 1 ml eu estou aplicando 50mg de stanozolol...alguem confirma que o stan FM é 60mg por ml e por isso ele é mais dolorido??

11º. O ideal para a utilização do stan seria ter uma gordura corporal entre 5 e 10%....verdade??

Estas foram as duvidas que ficaram após tantas respostas que eu ja vi...

Gostaria de perdir para as pessoas que conhecem e ja ciclaram com o Stan que respondam esta dúvidas, pois estou pensando em ciclar com ele mas antes gostaria de acabar com este conflito de informações!!!

Valew!

Antes_depois_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante pino2

fala cara beleza eu fiz um ciclo usando segunda quarta e sexta 50mg de winstrol e terça e quinta 250mg de durateston, os colaterias que tive foi enjou winstrol é forte pro figado por isso da enjou, de manha cedo tinha aula e sentia o cheiro de fritura na cantina quase vomitava so de sentir o cheiro e de manha sempre acordava meio enjuado, fora isso normal se quiser ver tem umas fotos no meu fotolog 

vo mandar agora 60ml de boldenona so pra da um up no visual hehehe

abraço e na minha opiniao tomar win todo dia nao ajuda e sim so atrapalha o corpo nao absorve tudo mas tem gente que toma cada um por si e deus por todos hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai brow seguinte quanto aos resultados do stanazolol em qualquer pergunta que fosse feita aqui no fórum seria respondido oque vc leu lá!

Pois sempre soubemos que stanazolol da um aumento de massa magra que com isso vc tem um aumento no seu metabolismo de gordura fazendo com que vc queime mais gorduras que o normal, lidando maior definição nos musculos!

Fora essa goldstan. tem muito stanazolol bom...Pois essa goldstan. ta mais pra testostano que pra goldstan pois seus resultados não parecem nada bons!

VAleu!

Chacal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Depois que o stanozolol sai do organismo por completo cai drasticamente os niveis de testosteron sendo por isso o ideal tomar doses constantes de stanozolol ( no minimo dia sim dia não ) sobre isso de ficar 50% dele no organismo após 24horas creio que não seja verdade.

2º A Proteção pode ser 150mg de silimarina por dia em ciclos de 150 a 200mg de stano por semana todo dia sim ou dsdn 300mg de silimarina.

3º O Uso de clomid é altamente necessario já que quando a substancia sai do corpo cai os niveis de testosterona sendo necessario o uso do clomid para reestabelecer seus niveis normais de testosterona.

4º tomar de 2° a 6º não tomar se seg a seg é o ideal pra manter a substancia constante no plasma sanguineo e ter melhores resultados mas pode ser administrado dia sim dia não como já respondi a cima.

5º não entendi qual sua duvida na 5º questão o que você colocou é verdade.

6º concordo apesar que tem gente q acha que o organismo pode assimilar + que 50mg de stanozolol por dia eu acredito que não que é só disperdicio de dinheiro com 50mg por dia se obtem um ótimo resultado.

7º Isso varia de organismo pra organismo amigo.

8º Prefiro o Stanozolol FM apesar do que falam não acho que seja subdosado e é mais dificil de ser falso.

9º Sobre a serginga pra aplicar eu nem sei o nome técnico dela.. pede uma seringa pro farmaceutico que se aplique injeções intra-muscular com ela.

10º se é o não nunca me provaram isso você pode mandar pra um laboratorio pra analisar a quantidade de stanozolol por ml.

11º não acredito que tenha um ideal mas é bom não está muito gordo também.

qualquer coisa completem.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o clomid é para usar 24 horas após a última administração do stan...mas ele deve ser usado desde a 1ª aplicação e quanto tempo após o término do ciclo eu devo continuar usando???e a silimarina??

não tu nao vai usar clomid desde o começo. somente após 24 horas da última aplicação de stanozolol 24horas depois toma 6 comprimidos e 1 por dia até completar 2 caixas ok? silimarina se vc fizer um ciclo tomando dsdn é 150mg por dia 300mg se for TSD vc vai tomar só enquanto estiver ciclando ok? []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb vi que o clomid pode afetar a visão dando turvamentos e manchas...alguem teve isso???

se o clomid é no fim....então pode acontecer de eu ficar brocha durante o ciclo e até um tempo depois??

pq se sim...é complicado...de que adianta ficar manero conseguir mais mina e não poder fazer nada!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb vi que o clomid pode afetar a visão dando turvamentos e manchas...alguem teve isso???

se o clomid é no fim....então pode acontecer de eu ficar brocha durante o ciclo e até um tempo depois??

pq se sim...é complicado...de que adianta ficar manero conseguir mais mina e não poder fazer nada!?!?

em grandes quantidades SIM o clomid pode afetar um pouco da visão por isso vc pode fazer o seguinte também ao inves de tomar 6 comprimidos de uma vez toma 3 num dia e 3 no outro ai sim continua 1 comprimido por dia até acabar as duas caixas, não enquanto o stanozolol estiver no seu plasma sanguineo vc nao vai ficar broxa ser ficar pode ser psicologico, e sobre depois não tomando clomid vc vai regularizar sua produção de testosterona é mto pouco provavel q fique assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera stanazolol é oque mais tem no mercado pena que a tanta falsificações mais se pegarem de fontes boas não tem galho não!!

Valeu!

Chacal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...