Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Voce tem tempo de prepar um hiper em casa pelo menos?

Porque eu acho que dava pra fazer uma coisa de melhor qualidade do que o Massa 3200 que eh um monte de malto.

porra... massa 3200 eh um monte d malto??? hehe

esse malto ta krao hein... :roll:

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

-100g de hipercalorico? é muito, toma meia dose recomendada que ja ta otimo pra esse teu café

-toma com agua o myoplex, nao vai ta precisando de muito carboidrato nessa hora, vai diminuir o ganho de gordura só

-P.M six tambem com agua

Se cuida pra nao ganhar gordura ein cara, voce podia fazer um aerobico 2x na semana ein... :wink:

Postado
-100g de hipercalorico? é muito, toma meia dose recomendada que ja ta otimo pra esse teu café

-toma com agua o myoplex, nao vai ta precisando de muito carboidrato nessa hora, vai diminuir o ganho de gordura só

-P.M six tambem com agua

Se cuida pra nao ganhar gordura ein cara, voce podia fazer um aerobico 2x na semana ein... :wink:

hehe,mas acho q a minha dieta tem pouquissima gordura...o hiper tem só 1g...não como frituras,não tomo refrigerante(fora sabado),não como manteiga nem margarina...eu só queria q tu me explicasse pq eu devo tomar o PM com água?

Postado

ta otima a dieta na minha opniao..

eu so mudaria o seguinte

eu colocaria meia dose do hipercalorico no cafe da manha a oenves de 1 dose inteira igual o ninga falou

tiraria todos esses sucos de frutas que vc toma junto com as refeicoes

trocaria malto por dextrose

valeu

Postado
ta otima a dieta na minha opniao..

eu so mudaria o seguinte

eu colocaria meia dose do hipercalorico no cafe da manha a oenves de 1 dose inteira igual o ninga falou

tiraria todos esses sucos de frutas que vc toma junto com as refeicoes

trocaria malto por dextrose

valeu

pode deixar q eu to pensando muito mesmo sobre essa parada do hiper...

sobre os sucos de frutas,eu tomo só 3 dedos de suco nas refeições...

trocar malto por dextrose na minha modesta opinião é trocar 6 por meia duzia...vlw ae cara...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...