Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

download ele quis dizer hehhe.. to baixando esse video.. foda vaiser achar o a legenda. eu fazia sempre na barra w, mas meu 6º sentido me disse pra mudar pra reta.. foda que nela nao pode exagerar total senao fode o pulso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
download ele quis dizer hehhe.. to baixando esse video.. foda vaiser achar o a legenda. eu fazia sempre na barra w, mas meu 6º sentido me disse pra mudar pra reta.. foda que nela nao pode exagerar total senao fode o pulso

ahhhhh,

pode crer..

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahahha

Foi assim que eu me fodi...

Obs: Valeu pela dica, Rech... manda mais...

Pena que não tem esse video nem no Ares nem no LimeWire!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Só na parte HIT do muscleover já foram postados 69 tópicos!!

Nada mais, nada menos que 696 mensagens apenas sobre HIT!

Registre-se e aproveite essas informações.

Não custa nada, e você só tem a ganhar...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O QUE EU APRENDI COM O VIDEO DO MIKE

A pegada é muito importante em exercícios como o levantamento-terra, por exemplo. Uma pequena atitude pode tornar sua pegada muito mais forte.

Primeiro, faça uma pequena experiência: pegue o pulso de algum colega de academia com sua mão mais forte. Mas pegue sem fechar o dedão em torno do pulso do sujeito, agarre apenas com os 4 dedos. Pois bem, segure o mais forte que puder, e peça para o sujeito tentar se livrar de você.

O que aconteceu? Com certeza o sujeito conseguiu se soltar!

Agora, tente a mesma coisa. No entanto, dessa vez use o dedão para envolver o pulso do amigo junto com os outros dedos. Peça pra ele tentar se livrar.

E agora? Sentiu a diferença? O cara não tem jeito de se livrar de você, e tudo por causa do dedão. Uma pequeníssima alteração dessa dá uma diferença gritante!

Por incrível que pareça, não usar o dedão na pegada é um erro cometido por muitos alunos avançados. A partir de hoje observe essa questão em seu treino.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

ARTIGO ESCRITO POR ZÉ GATÃO:

Socorro !!!! Não agüento mais ouvir essa frase do mundinho fitness: “EU MALHO PELA SAUDE”. O mais engraçado de tudo isso é que na night eu sempre me deparo com essa galerinha “geração saúde” enchendo o rabo de pinga, fumando sei lá o que, que fede a merda; cheirando aromatizante de banheiro (lança), tomando suas balinhas da moda e caindo no rodízio do sexo casual, que provavelmente depois desse “grau” todo vai sem camisinha mesmo.

Mas vez por outra eles aparecem como zumbis no meio da tarde na maior ressaca, com aquelas caras de doentes, para darem sua “malhadinha saudável”; como se a malhação tivesse o poder de curar os danos causados pelas drogas consumidas na noite anterior.

Pior que é esse o tipo de “malhador” socialmente aceito.

Que porra é essa?

Alguém pode me explicar isso?

Agora nos que treinamos sério buscando resultados a longo prazo, somos os maus vistos na academia. Porque suar, pegar pesado, fazer careta e principalmente estar concentrado no treino (fechado a fofocas e sociais durante o treino) esta fora de moda e é configurado como comportamento anti-social. Ok.

E o susto que esses seres tomam quando descobrem que malhamos nos feriados? Porque suas academias fitness fecham até no Dia da Arvore.

E eles cochicham seus comentários recalcadas: “Nossa, esse cara é um animal”, “Que monstro”, “Coitado, esta todo deformado” e o clássico preferido das Patricinhas: “Ridículo”.

Esse mundinho fitness é do caralho mesmo. Pior que eles estão conseguindo acabar com a essência, com a cultura da musculação levada a sério.

Para eles treinar no Natal, Ano Novo e carnaval é heresia ou loucura.

Mas eles voltam das férias todos acabados e se deparam com você, grande e rasgado, e logo saltam as velhas frases invejosas: “É tudo Bomba !!!”,”Se eu tomasse ficava igual”, “Tenho muita tendência para crescer”.

Não vale nossa dedicação, disciplina, alimentação e repouso. Tudo fica esquecido, a gente cresce do nada. Ou melhor, da bomba e mais nada.

E contam ainda com o jornalismo sensacionalista e irresponsável que não entende nada do assunto, mas quer se meter a besta e falar um bando de asneiras denegrindo a imagem do malhador profissional. Manchete de jornal local: “Malhador atropelado no eixão, mais uma vitima dos “asteróides anabolizantes”. (patético)

Bom, tem idiota pra tudo no mundo, cada um com a sua ignorância. Eu continuo preferindo gastar a minha nos ferros !

“NO BRASIL O SUCESSO É OFENSA PESSOAL” tom Jobim.

É isso ae...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pra fazer panturrilha, quando estiver na posição mais alta, dê mais uma subida, segure, você vai achar que não tem como subir mais. Surpreendetemente, Mike manda que suba mais, e funciona, eu testei varias vezes. Depois segure mais uma vez e desça devagar. Vai sentir a diferença.

Estranho que você acha que não tem como subir mais, mas se colocar na cabeça que dá, consegue mesmo. Mike chegava a chutar os pés do cara no vídeo pra ele subir mais, e dá certo.

Resumindo, suba o maximo que puder, e devagar. Pare, suba mais um pouco (mesmo estando no “maximo”, vai conseguir se quiser), pare outra vez, suba mais ainda (mesma coisa: vai conseguir se quiser), pare uma ultima vez, e desça devagar.

Experimentem.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pra fazer panturrilha, quando estiver na posição mais alta, dê mais uma subida, segure, você vai achar que não tem como subir mais. Surpreendetemente, Mike manda que suba mais, e funciona, eu testei varias vezes. Depois segure mais uma vez e desça devagar. Vai sentir a diferença.

Estranho que você acha que não tem como subir mais, mas se colocar na cabeça que dá, consegue mesmo. Mike chegava a chutar os pés do cara no vídeo pra ele subir mais, e dá certo.

Resumindo, suba o maximo que puder, e devagar. Pare, suba mais um pouco (mesmo estando no “maximo”, vai conseguir se quiser), pare outra vez, suba mais ainda (mesma coisa: vai conseguir se quiser), pare uma ultima vez, e desça devagar.

Experimentem.

abraços

Funciona... Eu vi um testemunho de um certo "dicípulo" dele sobre este assunto e consegui melhorar muito meu desempenho nos treinos de panturrilha.

A minha agora tá medindo 42 cm ... tava 40 a um mês... Gostei da dica...

Valeu ae rech! ...

Abraços, edu*zin!

Compartilhar este post

Link para o post

MEU RELATO SOBRE HIT, E DICAS

Tive vontade de escrever isso pra galera ae do fórum... Pq com certeza deve ter alguém ae que nem eu, que malha certo ranga certo, dorme bem mas não cresce nem fudendo!

Deve fazer 3 anos e meio que pisei numa academia pela primeira vez, mas se for analizar, devo ter malhado mesmo uns 2 anos, parando e voltando. Isso pq, depois do primeiro ano, que eu malhei direto, estagnei. Nesse primeiro ano passei de 69 kg pra 80.

80 kg pra mim, q tenho 1,85 não é muita coisa Não consegui desenvolver mais do que isso, mesmo que treinasse seriamente, descendo o peso lento pra cacete, essas coisas todas. E vários caras cresciam

mesmo malhando tudo errado. UMA COISA QUE APRENDI é q esses caras podem ter uma genética fodíssima, e qqr coisa q fazem estimula o músculo. Você , que é como eu e não tem esse privilégio, NÃO PODE SE DAR AO LUXO de malhar errado.Há tb o caso de caras q se enchem de bomba e não admitem por vaidade (de ter vaidade).

Tentei malhar errado q nem eles, tentei até um "hit tabajara" que só me fez perder uns quilos que tinha conseguido. E voltei a malhar todo dia, pegando peso pra caralho e destruindo os músculos sem descanso e voltando ao overtraining.

O meu maior erro foi ter desistido do hit na primeira vez. Não vi resultados imediatos e fiquei com medo de cair mais ainda de rendimento.

Aí voltei a frequentar o fórum e li o HARDGAINER FAQ. É bem na linha do hit. Resolvi tentar e o rech me ajudou a montar um treino. Abaixei drasticamente os pesos na academia.

O segredo é não desistir do hit, e tentar ganhar uma consciência corporal maior. Malhar dificultando ao máximo os próprios movimentos, sem roubar, sentindo cada fibra.

A MINHA MAIOR DESCOBERTA EM RELAÇÃO AO HIT é o fato de o ponto crucial estar na sua concentração mental.É realmente uma batalha contra vc mesmo, como alguém ae do fórum já disse. Vc está debaixo de uma barra com muito peso, seus músculos doem, é desconfortável e psicologicamente tensa a situação.

Dá muita vontadae de largar a barra no suporte. O segredo está aí: Nao largue! faça mais uma rep! Segure até nao conseguir mais! Nunca sucumba à vontade do seu corpo!!

A qualidade do meu treino subiu demais. Antes eu precisava duns 4 exercícios com 3 séries em cada pra peito, pra conseguir sentir dor no outro dia. Hj faço 3 exercícios, com 1 ou 2 séries e dói MUITO, MUITO MAIS. To com 84 kilos ja. e o treino do rech eu comecei deve ter o q, uns 2 meses e meio?

4 quilos em 2 meses e meio!!

nada mau pra quem nao aumentava a mais de 1 ano! Valeu rech51!

Espero q sirva de estímulo pra alguém q tenha desistido do hit, e pra alguém q esteja pensando em adotá-lo.

Eu não faria propaganda gratuita assim, se não tivesse funcionado.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
MEU RELATO SOBRE HIT, E DICAS

Tive vontade de escrever isso pra galera ae do fórum... Pq com certeza deve ter alguém ae que nem eu, que malha certo ranga certo, dorme bem mas não cresce nem fudendo!

Deve fazer 3 anos e meio que pisei numa academia pela primeira vez, mas se for analizar, devo ter malhado mesmo uns 2 anos, parando e voltando. Isso pq, depois do primeiro ano, que eu malhei direto, estagnei. Nesse primeiro ano passei de 69 kg pra 80.

80 kg pra mim, q tenho 1,85 não é muita coisa Não consegui desenvolver mais do que isso, mesmo que treinasse seriamente, descendo o peso lento pra cacete, essas coisas todas. E vários caras cresciam

mesmo malhando tudo errado. UMA COISA QUE APRENDI é q esses caras podem ter uma genética fodíssima, e qqr coisa q fazem estimula o músculo. Você , que é como eu e não tem esse privilégio, NÃO PODE SE DAR AO LUXO de malhar errado.Há tb o caso de caras q se enchem de bomba e não admitem por vaidade (de ter vaidade).

Tentei malhar errado q nem eles, tentei até um "hit tabajara" que só me fez perder uns quilos que tinha conseguido. E voltei a malhar todo dia, pegando peso pra caralho e destruindo os músculos sem descanso e voltando ao overtraining.

O meu maior erro foi ter desistido do hit na primeira vez. Não vi resultados imediatos e fiquei com medo de cair mais ainda de rendimento.

Aí voltei a frequentar o fórum e li o HARDGAINER FAQ. É bem na linha do hit. Resolvi tentar e o rech me ajudou a montar um treino. Abaixei drasticamente os pesos na academia.

O segredo é não desistir do hit, e tentar ganhar uma consciência corporal maior. Malhar dificultando ao máximo os próprios movimentos, sem roubar, sentindo cada fibra.

A MINHA MAIOR DESCOBERTA EM RELAÇÃO AO HIT é o fato de o ponto crucial estar na sua concentração mental.É realmente uma batalha contra vc mesmo, como alguém ae do fórum já disse. Vc está debaixo de uma barra com muito peso, seus músculos doem, é desconfortável e psicologicamente tensa a situação.

Dá muita vontadae de largar a barra no suporte. O segredo está aí: Nao largue! faça mais uma rep! Segure até nao conseguir mais! Nunca sucumba à vontade do seu corpo!!

A qualidade do meu treino subiu demais. Antes eu precisava duns 4 exercícios com 3 séries em cada pra peito, pra conseguir sentir dor no outro dia. Hj faço 3 exercícios, com 1 ou 2 séries e dói MUITO, MUITO MAIS. To com 84 kilos ja. e o treino do rech eu comecei deve ter o q, uns 2 meses e meio?

4 quilos em 2 meses e meio!!

nada mau pra quem nao aumentava a mais de 1 ano! Valeu rech51!

Espero q sirva de estímulo pra alguém q tenha desistido do hit, e pra alguém q esteja pensando em adotá-lo.

Eu não faria propaganda gratuita assim, se não tivesse funcionado.

abraços

putz, VALEU cara..

até que enfim alguem resolveu dar noticias sobre o progresso..

varios, varios e varios me vieram pedir treinos, dicas, tudinho, eu dei pros cara e eles simplesmente sumiram do mapa...

gostaria mesmo que essas pessoas se manifestassem, nao só pra eu me sentir bem, mas para incentivar as outras pessoas a tentarem..

se voce entende o HIT, nao tem como nao ter grandes resultados...

o FARELO entedeu a coisa..É como ele disse:

"O segredo é tentar ganhar uma consciência corporal maior. Malhar dificultando ao máximo os próprios movimentos, sem roubar, sentindo cada fibra. faça mais uma rep! Segure até nao conseguir mais! Nunca sucumba à vontade do seu corpo!!"

como voce nao vai crescer desse jeito?

entendem galera?

isso é HIT, é OBRIGAR seu corpo a crescer..

quando entenderem isso vao se maravilhar com o que podem conseguir..

PARABENS FARELO, mais uma vez..

e convido aos outros para fazerem o mesmo!

esse topico sobre HIT é o mais RICO que eu ja vi..

Ajudem a torna-lo mais rico ainda, por favor...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

to doido pra começar.. sou que nem o farelo, como bem, descanso, treino e nada.. meu peso estagnou por uns 4meses, so agora que aumento quase que do 'nada' 1 a 1,5kg. espero que nao seja gordura. mas tem o fato de essa semana eu ter dado um 'descanso' pq to fazendo so os testes de fibras e entao nao tou cansando tanto quanto num treino. Axo que o hit é uma das soluções pra mim, pq esses treinos convencionais nao me deram nada.. tirei umas fotos hj e vi o quanto foi mediocre a evolução desde dezembro, se é que se pode falar em evolução.. ainda bem que esse tempo que comecei a me dedicar pelo menos me fez crescer mentalmente, oq é essencial. espero que funcione comigo tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

to doido pra começar.. sou que nem o farelo, como bem, descanso, treino e nada.. meu peso estagnou por uns 4meses, so agora que aumento quase que do 'nada' 1 a 1,5kg. espero que nao seja gordura. mas tem o fato de essa semana eu ter dado um 'descanso' pq to fazendo so os testes de fibras e entao nao tou cansando tanto quanto num treino. Axo que o hit é uma das soluções pra mim, pq esses treinos convencionais nao me deram nada.. tirei umas fotos hj e vi o quanto foi mediocre a evolução desde dezembro, se é que se pode falar em evolução.. ainda bem que esse tempo que comecei a me dedicar pelo menos me fez crescer mentalmente, oq é essencial. espero que funcione comigo tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Como aquecimento para “a serie”, Mike sempre recomenda realizar 3 series iniciais. Uma serie leve, apenas para levar sangue ao local; uma serie moderada, para aumentar a eficiência neurológica do individuo, e uma outra serie pesada, para preparar este mesmo individuo ao que virá. Todas as series são realizadas na cadencia 4-2-4, a mesma usada na “grande serie” que virá depois.

Importante: sempre aqueça no exercício composto e não no isolador, pois como o próprio nome diz o segundo só aquecerá um músculo, e não queremos isso. Em caso de superserie, por exemplo, de peito, onde faremos pec deck superserie supino inclinado, aqueça no supino inclinado. Não adianta aquecer no pec deck, que aquecerá apenas o peitoral, e depois querer fazer inclinado até a falha, onde vários outros músculos são requisitados. Esses outros músculos, por não estarem aquecidos, poderão lhe causar uma lesão.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Caca
      Fala galera, sou nova aqui como participante mas conheço o trabalho de vocês ha algum tempo! Queria muito a ajuda de vcs!
      Treino desde 15anos, sendo que de 2016 a 2018 estava fazendo apenas Crossfit.
      Desde 2018 voltei a treinar e 2019 fiz um bulking com acompanhamento de um profissional porém veio a quarentena e eu me lasquei! Na verdade ele sumiu! Já voltei a treinar há 1 mês. 
      Tenho facilidade no ganho de massa mas uma dificuldade imensa em secar! Estou bem gorducha e queria muito a ajuda de vocês! Não sei mais o que fazer! 

Segue a padronização:

Altura:1,54
      Peso:62kg

Medicações em uso: Probiótico, T4 (tomo 25mcg há 2 anos devido a hipotireoidismo subclinico)

Problemas de Saúde:não tenho

Tempo de treino: desde 15 anos com 3 anos de parada de 2016 a 2018. (Crossfit)

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 
      Ano de 2019
      Todo o tempo com T4 25mcg e T3 20mcg

📝Iniciei em julho 2019:
      Oxandrolona 20mg/dia (2xdia 10mg)
      Masteron 150mg/semana (50mg seg/quarta/sexta)
      Anastrozol 1mg/dia

📝Início de junho associei
      Testo propionato 150mg/semana (50mg seg/quarta/sexta)

📝em setembro trocamos anastrozol por letrozol devido a retenção mas não ajudou muita coisa! 

📝em janeiro de 2020 tiramos o propionato e iniciei saxenda com um ciclo de carbo

Em março veio a quarentena... treinei em casa o tempo todo mas parei de tomar tudo! 

Então ganhei bastante gordura! Seguem as fotos e dieta atual! 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Só estou com T4 nesse momento.

Divisão de treino e horário do mesmo:
      meu treino é variado nas repetições, sempre tentando como objetivo carga e execução!   
      Terça - 9:00h membros inferiores (agachamento livre, hack, extensora, leg, mesa flexora e cadeira flexora)

Quarta - 8:00h Ombro e costas, 1 de tríceps. Não treino bíceps isolado. (Elevação lateral, desenvolvimento, rotação lateral e frontal, frontal, puxada na corda alta pra posterior de ombro e também no voador, puxada pela frente, remada) + 20min escada

Quinta - 9:00h Glúteo (sumô, stiff, elevação pélvica, abdutora) + 30 min escada

Sexta - AEJ bike 30min

Sábado - 9:00h membros inferiores (agachamento livre, hack, extensora, leg, mesa flexora e cadeira flexora) 

Domingo - descanso de treino

DIETA Atual:

Jejum: T4 e probióticos 

Café da manhã 7:00 ou 8:00h 
      4 claras
      30g de ricota ou creme de ricota
      1 scoop de whey 
      20g aveia 
      40g banana 
      Café com adoçante

Almoço 13:00h 
      Salada verde
      Legumes (exceto batatas) em média 200g
      Frango 100g ou 3 ovos
      Azeite
      Suco clight (as vezes) ou ice tea zero

Lanche 16h
      3 bolachas de arroz grandes 
      Geleia diet 
      Café adoçante 
      Ou
      1 scoop Whey
      20g aveia
      40g banana
      Café adoçante
      Ou 
      1 iogurte desnatado
      15g  cereal (carbo 11g/ kcal 56/ gord 0,5g/ açúcar 0,2g/ ptn 1,2g)
      40g banana 

Jantar 20 ou 21:00h
      Salada verde
      Legumes (exceto batatas) em média 200g
      Frango 100g ou 3 ovos
      Azeite
      Suco clight (as vezes) ou ice tea zero 

Ceia 22:00h
      1 scoop Whey 
      1 colher sopa de leite desnatado
      Ou 
      1 iogurte natural desnatado

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA:
      Sinto falta de comer mais frutas na dieta mas evito pelo excesso de carbo. 

🖊 quanto as fotos: a primeira foi antes da quarentena e as outras foram de hoje! 

• Por janio
      Bom dia Galera, gostaria de auxílio com meu shape. Acompanho sempre o fórum e acho legal a ajuda e o feedback que dão.
      Altura: 1.71
      Peso: 68
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhuma
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhuma
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= sem exames recentes.
      Tempo de treino: 15 anos, com interrupções sazonais. 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: enantato de testosterona 500mg/semana + stanozolol 300 mg/semana injetável, por 2 meses. Realizado há 5 anos.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:  oxandrolona (manipulada) + cipionato (fármacia) ou enantato (Landerlan). Dúvida quanto a dosagem e tempo de ciclo.

Divisão de treino e horario do mesmo: Segunda  a Sexta 11 horas - 12 horas (1 hora de treino) Aeróbico: 40 minutos -  Jejum dia sim /dia não
      Em média 4 exercícios para cada grupo muscular, com exceção panturrilha que são 2.
      A- Quadríceps (4x 8 a 12) Panturrilha (4x15)
      B- Peito, Anterior e Medial de Ombro (4x 8 a 12)
      C- Costas, Trapézio e Posterior de Ombro  (4x 8 a 12)
      D- Posterior de coxa (4x 8 a 12) Panturrilha (4x15)
      E- Bíceps e Tríceps (4x 8 a 12)

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Proteína: 180gr
      Carboidrato: 200gr
      Gordura: 55gr

Refeição 1: 100 gr frango+ 100 gr arroz branco
      Refeição 2: 4 ovos inteiros, mexidos + 120 gr banana nanica
      Refeição 3: 100gr filé de tilápia ou posta de arraia+ 100gr arroz branco + 25gr brócolis e 25gr quiabo
      Refeição 4: 100gr frango+ 4 fatias pão integral
      Refeição 5: 100 gr patinho ou filé suíno + 100 gr arroz  integral Raris + 25 gr cenoura + 25 gr tomate
      Refeição 6: 4 ovos inteiros, mexidos + 8 biscoitos cream cracker integral

Líquidos: 2- 3 litros dia

• Por Talita
      Bom dia a todos!! REPOSTANDO agora com a câmera ok!!!☺️
      Achei incrível o suporte que vocês dão uns aod outros. Acompanhei alguns tópicos e achei super válido!
      Bem..antes de mais nada já gostaria de agradecer pela presteza e iniciativa de todos disposto a  nos ajudar!
      Quanto ao meu relato, estava fazendo uso da Oxandrolona em 2019   finalizei o ciclo e continuei a treinar. Ocorre que com esta pandemia já em 2020 com a suspensão dos treinos, com a ausência dele  já final de maio/ 2020 acabei percebendo retenção e acúmulo de gordura e iniciei a 15 dias uma dieta para secar, pois pretendo fazer uso da stano, e gostaria de iniciar com corpo mais seco de gordura, para depois em julho/2020 iniciar dieta de ganho com uso do aes. Gostaria da ajuda de vocês!
      Bem,  antes da pandemia estava com 46,9kg. Em média com de 3 a 4 cm de glúteo, femural e Quadriceps a mais. Contudo, Cheguei aos 42.7 kg 🙄
       Bem, este é o meu estado  atualmente
      Altura: 1.49
      Peso: 42.7
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhum
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= sem exames recentes. Mas postarei a foto dos últimos
      Tempo de treino: 14 anos, com interrupções sazonais. 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: oxandrolona manipulada 30 mg ao dia, dividido manhã, tarde e noite. Ciclo de 8 semanas.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: stanazolol, Landerlan..dia sim e dia não 1ml/50mg ciclo de 8 semanas. Pretendo iniciar em julho/ 2020 a partir do dia 10
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Horários
      Dias com trabalho presencial: 14 às 16 horas
      Dias sem trabalho presencial: 10 às 12 horas
      Treino A femural/ glúteo execução concêntrica e com peso sempre iniciando leve e finalizando com peso máximo para a força do meu corpo no dia.
      Agachamento com barra no smith machine 4x 12 com descida lenta e subida lenta
      Gluteo " sapo" 3 x 20 
      Gluteo abdutor 4x 12
      Gluteo no cabo 4x 12
      Graviton unilateral 3x12
      Agachamento terra 4x12
      Flexora 4×15
      Mesa flexora 4x15
      Stiff 4×12  completo + 3×12 meio

Treino B triceps e biceps
      Triceps pulley com rosca no pulley 3x8 - bi set
      Triceps na testa com rosca direta 3x8 - bi- set
      Abdominal 4 x 20  reto
      Abdominal 4 x 20 lateral
       Abdominal Prancha: 4x20

Treino C  peito
      Supino reto 3x12
      Suplico inclina com halteres 3x12
      Voador 3x12
      Panturrulha em pé 3x20
      Panturrilha sentada 3x20

Treino D costas
      Puxador pra frente 3x12
      Remada na maquina 3x12
      Remada serrote com halteres  3x12
      Pull down corda 3x15

Treino E: ombro e trapézio
      Elevação lateral na polia 3x15
      Elevação unilateral polia 3x15 
      Desenvolvimento com halteres 3x 15
      Elevação frontal com barra reta  3x15
      Elevação fronta na corda pegada neutra 3x15

Treino F: Quadriceps e adutor
      Agachamento 2x aquecimento peso leve + 4x 8 a 10 - peso variação de 50 a 90 kg
      Leg press 4 x 15 
      Passada unilateral com peso 4 x 12
      Extensora:  4 x 12 a 15 
      Cadeira adutora 4 x 30
      Agachamento sumo 4 x 20 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Proteína: 94 gr
      Carboidrato: 187
      Gordura: 42, 77

7 hr: 119, 6 gr de arroz branco ou integral raris 7 grãos + 48, 9 gr de filé de peito ( pronto) 

10 hr: 119, 6 gr de arroz branco ou integral raris 7 grãos + 48, 9 gr de filé de peito (pronto) 

13 hr : 119, 60 gr de arroz branco ou integral raris 7 grãos + 66 gr de arraia ou Tilapia  (pronto)  com a verdura ou legume que tiver pimentão.. pepino..chuchu..cenoura a vontade
      Treinos de membos inferiores: 1 colher de sopa de feijão de caldo
      16 hr: 119, 6 gr de arroz branco ou integral raris 7 grãos + 48, 9 gr de filé de peito ( pronto) ou 48, 9 gr de filé mignon suino ou 48, 90 gr de patinho

19 hr: 119, 6 gr de arroz branco ou integral raris 7 grãos + 48, 9 gr de filé de peito (pronto) 

21 hr 2 rap 10 integral com 48, 9 gr de filé de peito ( pronto)  + 1 colher de chá de maionese light + cebola + alface

Liquidos: 2 litros de água
                        300 ml pela manhã hibisco
                         300 ml pela noite de cavalinha

• Por Meg ryan
      Bom dia Pessoal, bora lá pra mais um projeto? Rsrs
      Finalizamos ontem 123 dias de muito aprendizado e esforço, aprendi a me alimentar, ser mais regrada, ter paciencia e principalmente, aprendi que o ser humano quando motivado é capaz de tudo. Agora darei um passo muito importante no meu projeto e gostaria muito que todos me acompanhassem, afinal, sem vocês aqui eu nada seria! Aqueles que estiveram comigo meu muito obrigada @Apollo Galeno @Joaninha @Mullm @Bravo Costa @Cih_Pandora @Locemar @Foston @VNS @ResilientSoul. Que possamos juntos finalizar esse novo projeto com muito sucesso e motivação SEMPRE
      Segue....

Altura: 1,69
      Peso: 64,5
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NENHUM
      Problemas de Saúde e história de cirurgias:NENHUM
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (ABAIXO)
      Tempo de treino:4,5 ANOS ( com muitas pausas, treinos corretos apenas 6 meses)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 1 a 8 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 5mg NO INICIO DO SEU TREINO E OUTRO de 5mg AS 19hs. 
      Divisão de treino e horario do mesmo:(ABAIXO)
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:(ABAIXO)
      Dieta:
      JEJUM: 04:40(antes de treinar)
      ·         300 ml de água morna misturado com 2 colheres de sopa de vinagre de maça (beber misturado!) 
      ·         200 ML CAFÉ s/ açúcar
      ·         5mg de Ioimbina
      DURANTE O TREINO: 05:30
      ·         dose de Whey com 25g de proteína (veja quantos scoops precisa para dar 25g)
      ·         3g de creatina
      ·         20g de dextrose ou maltodextrina misturado em 1 litro de água  (ir tomando essa treta durante o treino)
      PÓS TREINO, DENTRO DA ACADEMIA: 06:30
      ·         1 Banana
      ·         1 Maçã
      CAFÉ DA MANHÃ: 07:00
      ·         OMELETE 3 OVOS
      ·         30 g de aveia
      ·         2 bolachas de arroz 
      LANCHE DA MANHÃ: 11:30
      ·         250 ml Chá de Hibisco aqui vc pode adoçar.
      ALMOÇO: 12:00
      ·         130 GR PATINHO MOIDO OU FRANGO
      ·          LEGUMES
      ·          50 g de grão de bico
      ·          100 G de batata da sua escolha ou mandioca
      ·          1 COLHER DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM
      ·          2 azeitonas+ SALADA  VERDE (SEMPRE) 
      ·          200 ML CAFÉ s/ açúcar 
      ·         (+ vitamina D3 durante o almoço)
      LANCHE DA TARDE 01: 15:00
      ·         2 colheres de pasta de amendoim   
      ·         200 ML CAFÉ s/ açúcar 
      LANCHE DA TARDE 02: 17:00 
      ·         250 ml Chá de Hibisco gelado PURO sem adoçar com nada
      ·         5mg de Ioimbina
      JANTAR: 18:00
      ·         130 GR DE TILAPIA GRELHADA OU BOI OU FRANGO
      ·          SALADA  VERDE (SEMPRE) + 2 azeitonas 
      ·         100 G de batata da sua escolha ou mandioca 
      CEIA: 21:00
      ·         30 G DE MILHO E FAZER PIPOCA
      ·         3 OVOS  

• Por beatriz carneiro
      OI PESSOAL BOA TARDE, ESTOU A 2 MESES NA ACADEMIA COM INTUITO DE EMAGRECER, JA PERDI 4KG MAIS ESTOU MUITO FLÁCIDA E NÃO ESTOU MAIS COSEGUINDO EMAGRECER, GOSTARIA QUE VOCES ME AJUDASSEM , JA VI VARIOS RELATOS E AMIGAS QUE ME INDICARAM.
      Altura: 1,67
      Peso: 66 KG
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NENHUM 
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: NENHUM E CIRURGIA QUANDO CRIANÇA DE HERNIA UMBILICAL
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= NÃO TENHO (PERDI)
      Tempo de treino: TREINO DESDE OS 15 ANOS DE IDADE, MAIS SEMPRE PARANDO E VOLTANDO. AGORA ESTOU FIRME TEM 2 MESES
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: STANOZOLOL 1COMP POR DIA, QUANDO EU TINHA 18 ANOS DURANTE 2 MESES
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo: SEGUNDA, QUARTA, SEXTA (PERNAS COM ENFASE EM QUADRICEPS E BUMBUM). TERÇA, QUINTA (TREINO BRAÇO E ABDOMEN, COM AULA DE JUMP DE 40 MINUTOS) HORARIOS DO TREINO 18:30 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: MANHA - 2 OVOS + CUZCUZ + CAFE COM CANELA E LEITE DE COCO EM PÓ
      MEIA MANHA- MIX DE CASTANHAS
      ALMOÇO - 3 COLHERES DE SOPA DE ARROZ, 2 BIFES DE CARNE OU FRANGO, LEGUMES OU SALADA VERDE
      PRÉ TREINO - BATATA DOCE + 2 OVOS OU 2 OVOS COM TAPIOCA OU IOGURTE GREGO 180G
      PÓS TREINO/JANTA- MIX DE LEGUMES REFOGADOS+ 2 OVOS + BROCOLIS OU MACARRAO DE ESPINAFRE COM CARNE DE SOJA
      CEIA- CHÁ DE BOLDO+SEN

• Criar novo...