Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

..concerteza ao aguardo.....

E soh uma pergunta oq vcs estao fazendoa tualemnte para pernas???

EU

Agachamento

Flexora

paturrilha...

extensora superserie com leg pres

flexora

panturrilha

(o que eu fazia e vou fazer depois da cirurgia)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

extensora superserie com leg pres

flexora

panturrilha

(o que eu fazia e vou fazer depois da cirurgia)

Isso, que eu nao entendo....no caso de pernas até pode ser.

MAs falar superserie em H.I.T,,,sendo que é apenas 1 serie, ou seja nao existiria a supersierie pq vc nao faria o exercicio anterior novamente entende?

no caso de pernas...até é..pq seria 2 series

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, que eu nao entendo....no caso de pernas até pode ser.

MAs falar superserie em H.I.T,,,sendo que é apenas 1 serie, ou seja nao existiria a supersierie pq vc nao faria o exercicio anterior novamente entende?

no caso de pernas...até é..pq seria 2 series

escreve aqui o q eu tu entende por superserie..

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

hummm..ok.

Triceps SS com Biceps (nao vou citar o exercicio)

Faço

X rep de triceps, e em seguida X rep de biceps

1min de desncanso

X re de triceps, seguido sem descanso X rep de biceps.

Fiz essa pergunta, pq em H.I.T, normalmente é feiot apenas 1 serie, e o descanso é praticamente nulo.

Aepnas em pernas... seria 2 series, ai roalria um superserie

entende?

Compartilhar este post

Link para o post
hummm..ok.

Triceps SS com Biceps (nao vou citar o exercicio)

Faço

X rep de triceps, e em seguida X rep de biceps

1min de desncanso

X re de triceps, seguido sem descanso X rep de biceps.

Fiz essa pergunta, pq em H.I.T, normalmente é feiot apenas 1 serie, e o descanso é praticamente nulo.

Aepnas em pernas... seria 2 series, ai roalria um superserie

entende?

ahhhh

foi só uma falha de comunicacao..

é que a gente fala superserie porque é sem descanso, mas o q a gente quer dizer mesmo que faz é chamado pre-exaustao..

a superserie é do jeito que tu falou...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

atha...

pre-exaustao

fazer pullover primeiro p/ costas

crucifixo p/ peito....feiot primeiro...

sim..normalmente ue uso pre exaustores no meio treino..

vou começar a fazer isso com pernas..

o fodah seria ia a flaha no agachamento, e hack, o meu nao tem presilha em baixo..se ue falhar fode

Compartilhar este post

Link para o post
atha...

pre-exaustao

fazer pullover primeiro p/ costas

crucifixo p/ peito....feiot primeiro...

sim..normalmente ue uso pre exaustores no meio treino..

vou começar a fazer isso com pernas..

o fodah seria ia a flaha no agachamento, e hack, o meu nao tem presilha em baixo..se ue falhar fode

faz no LEG!!!

Compartilhar este post

Link para o post

faz no LEG!!!

NO leg...tb....se eu nao subir o barato

to fudido..o bagulho desce, soh para em baixo...nao tem presilha é uma bosta;

e eu faço perna hj presciso decidir,.

Compartilhar este post

Link para o post

...Ahh achoq sim..mas noa kero testar ahhaha

sempre tem peso..qualquer dia q tiver pouco..eu vou tirar a protecao e deixar cair pra ver oq acontece ahahha

BOM foi..hj o inferno...

Agachamento ..te ve o aquecimento fiz apenas 1 serie falhando

Flexora, quase falha

LEg quase falha

Flexora Falha

Leg falha

putzz foi fodah..tive q impor um limite...nessa falha..soh deus sabe se eu conseguiria mais uma..mas noa quis tentar mesmo sabendo q meu camarada tava do lado.

Masi um dia, saindo da academia e PErguntam

- Machucou. a perna?(eu saindo q naoo conseguia descer direito as escadas...fora q parece q to cagado..ahhaha)

- Não é que fiz perna hj!!!!

é tenso...pra mim perna é smepre o dia..q vejo que cheguei relamente no meu limite

Compartilhar este post

Link para o post
...Ahh achoq sim..mas noa kero testar ahhaha

sempre tem peso..qualquer dia q tiver pouco..eu vou tirar a protecao e deixar cair pra ver oq acontece ahahha

BOM foi..hj o inferno...

Agachamento ..te ve o aquecimento fiz apenas 1 serie falhando

Flexora, quase falha

LEg quase falha

Flexora Falha

Leg falha

putzz foi fodah..tive q impor um limite...nessa falha..soh deus sabe se eu conseguiria mais uma..mas noa quis tentar mesmo sabendo q meu camarada tava do lado.

Masi um dia, saindo da academia e PErguntam

- Machucou. a perna?(eu saindo q naoo conseguia descer direito as escadas...fora q parece q to cagado..ahhaha)

- Não é que fiz perna hj!!!!

é tenso...pra mim perna é smepre o dia..q vejo que cheguei relamente no meu limite

hehehe,

isso ae..

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
ja deu 17 paginas de word meu texto ROTINA IDEAL COMENTADA...
][

VBOm sinal.......Deve tah fikando mto bom....!!!

Se puder jha ir me mandando o texto hahaha...

sabe como!!!!

abraços....e bons treinos

Compartilhar este post

Link para o post

ae ce vai dar trampo demais pra ler hehe,.,ainda bem que to quase de ferias :wink:

Ae , treinei biceps hoje..

Comecei com rosca direta na barra reta, fiz a primeira serie com 7 reps , dei um minuto de descanso e fiz a segunda serie.

Fiz a 5 repeticao morrendo, e na sexta cheguei a falha, soh que a barra travou la embaixo, naum consegui levanta-la ate fazer um angulode 90 graus do antebraco com o braco, ficou menos do que isso, pra falar a verdade bem menos, fiz forca, quase morri, gritei, urrei, ainda tive que falar "nao" pra quem veio me dar um help..

Mas fikei com uma coisa na cabeca, eu realmentwe dei tudo de mim, mas a barra naum subiu quase nada, mas mesmo assim fikei fazendo fazendo forca por uns 8 segundos (o relogio tava na frente de odne eu tava). Fiz certo???

Ai dpeois fui fazer rosca alternada, primeira serie fiz 6 reps, na segunda fiz 5... A 4 eu fikei com o peso parado na metado do caminho (90 graus antebraco braco) por uim bom tempo fazendfo forca e mais forca, ate que eu consegui levantar, ai morrendo tive que tentar levantar mais uma vez, de novo foi a mesma coisa da rosca direta que eu disse ai encima, ,

Bom, com isso eu fikquei pensando, eu dei o meu maximo do que eu aguentei... Mas sera que tah bom ? O fato de eu naum ter conseguido erguer o peso mais na falha e segurar ela numa posicao mais contraida do musculo, altera em alguma coisa?

Ah lembrando, que antes tinha malhado costas ae,

Tipo,.,eu fikei tao frustrado que tive que me segurar e pensar na hora mesmo nos principios do HIT pra num ir la e fazer mais exercicio..

Bom eh isso

Compartilhar este post

Link para o post
ae ce vai dar trampo demais pra ler hehe,.,ainda bem que to quase de ferias :wink:

Ae , treinei biceps hoje..

Comecei com rosca direta na barra reta, fiz a primeira serie com 7 reps , dei um minuto de descanso e fiz a segunda serie.

Fiz a 5 repeticao morrendo, e na sexta cheguei a falha, soh que a barra travou la embaixo, naum consegui levanta-la ate fazer um angulode 90 graus do antebraco com o braco, ficou menos do que isso, pra falar a verdade bem menos, fiz forca, quase morri, gritei, urrei, ainda tive que falar "nao" pra quem veio me dar um help..

Mas fikei com uma coisa na cabeca, eu realmentwe dei tudo de mim, mas a barra naum subiu quase nada, mas mesmo assim fikei fazendo fazendo forca por uns 8 segundos (o relogio tava na frente de odne eu tava). Fiz certo???

Ai dpeois fui fazer rosca alternada, primeira serie fiz 6 reps, na segunda fiz 5... A 4 eu fikei com o peso parado na metado do caminho (90 graus antebraco braco) por uim bom tempo fazendfo forca e mais forca, ate que eu consegui levantar, ai morrendo tive que tentar levantar mais uma vez, de novo foi a mesma coisa da rosca direta que eu disse ai encima, ,

Bom, com isso eu fikquei pensando, eu dei o meu maximo do que eu aguentei... Mas sera que tah bom ? O fato de eu naum ter conseguido erguer o peso mais na falha e segurar ela numa posicao mais contraida do musculo, altera em alguma coisa?

Ah lembrando, que antes tinha malhado costas ae,

Tipo,.,eu fikei tao frustrado que tive que me segurar e pensar na hora mesmo nos principios do HIT pra num ir la e fazer mais exercicio..

Bom eh isso

ta no caminho certo!

continua assim, mas passa a tentar por 10-15 segs agora, e nao 8 seg apenas..

e mais, ta fazendo somente a ultima serie até a falha né?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Caca
      Fala galera, sou nova aqui como participante mas conheço o trabalho de vocês ha algum tempo! Queria muito a ajuda de vcs!
      Treino desde 15anos, sendo que de 2016 a 2018 estava fazendo apenas Crossfit.
      Desde 2018 voltei a treinar e 2019 fiz um bulking com acompanhamento de um profissional porém veio a quarentena e eu me lasquei! Na verdade ele sumiu! Já voltei a treinar há 1 mês. 
      Tenho facilidade no ganho de massa mas uma dificuldade imensa em secar! Estou bem gorducha e queria muito a ajuda de vocês! Não sei mais o que fazer! 

Segue a padronização:

Altura:1,54
      Peso:62kg

Medicações em uso: Probiótico, T4 (tomo 25mcg há 2 anos devido a hipotireoidismo subclinico)

Problemas de Saúde:não tenho

Tempo de treino: desde 15 anos com 3 anos de parada de 2016 a 2018. (Crossfit)

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 
      Ano de 2019
      Todo o tempo com T4 25mcg e T3 20mcg

📝Iniciei em julho 2019:
      Oxandrolona 20mg/dia (2xdia 10mg)
      Masteron 150mg/semana (50mg seg/quarta/sexta)
      Anastrozol 1mg/dia

📝Início de junho associei
      Testo propionato 150mg/semana (50mg seg/quarta/sexta)

📝em setembro trocamos anastrozol por letrozol devido a retenção mas não ajudou muita coisa! 

📝em janeiro de 2020 tiramos o propionato e iniciei saxenda com um ciclo de carbo

Em março veio a quarentena... treinei em casa o tempo todo mas parei de tomar tudo! 

Então ganhei bastante gordura! Seguem as fotos e dieta atual! 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Só estou com T4 nesse momento.

Divisão de treino e horário do mesmo:
      meu treino é variado nas repetições, sempre tentando como objetivo carga e execução!   
      Terça - 9:00h membros inferiores (agachamento livre, hack, extensora, leg, mesa flexora e cadeira flexora)

Quarta - 8:00h Ombro e costas, 1 de tríceps. Não treino bíceps isolado. (Elevação lateral, desenvolvimento, rotação lateral e frontal, frontal, puxada na corda alta pra posterior de ombro e também no voador, puxada pela frente, remada) + 20min escada

Quinta - 9:00h Glúteo (sumô, stiff, elevação pélvica, abdutora) + 30 min escada

Sexta - AEJ bike 30min

Sábado - 9:00h membros inferiores (agachamento livre, hack, extensora, leg, mesa flexora e cadeira flexora) 

Domingo - descanso de treino

DIETA Atual:

Jejum: T4 e probióticos 

Café da manhã 7:00 ou 8:00h 
      4 claras
      30g de ricota ou creme de ricota
      1 scoop de whey 
      20g aveia 
      40g banana 
      Café com adoçante

Almoço 13:00h 
      Salada verde
      Legumes (exceto batatas) em média 200g
      Frango 100g ou 3 ovos
      Azeite
      Suco clight (as vezes) ou ice tea zero

Lanche 16h
      3 bolachas de arroz grandes 
      Geleia diet 
      Café adoçante 
      Ou
      1 scoop Whey
      20g aveia
      40g banana
      Café adoçante
      Ou 
      1 iogurte desnatado
      15g  cereal (carbo 11g/ kcal 56/ gord 0,5g/ açúcar 0,2g/ ptn 1,2g)
      40g banana 

Jantar 20 ou 21:00h
      Salada verde
      Legumes (exceto batatas) em média 200g
      Frango 100g ou 3 ovos
      Azeite
      Suco clight (as vezes) ou ice tea zero 

Ceia 22:00h
      1 scoop Whey 
      1 colher sopa de leite desnatado
      Ou 
      1 iogurte natural desnatado

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA:
      Sinto falta de comer mais frutas na dieta mas evito pelo excesso de carbo. 

🖊 quanto as fotos: a primeira foi antes da quarentena e as outras foram de hoje! 

• Por janio
      Bom dia Galera, gostaria de auxílio com meu shape. Acompanho sempre o fórum e acho legal a ajuda e o feedback que dão.
      Altura: 1.71
      Peso: 68
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhuma
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhuma
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= sem exames recentes.
      Tempo de treino: 15 anos, com interrupções sazonais. 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: enantato de testosterona 500mg/semana + stanozolol 300 mg/semana injetável, por 2 meses. Realizado há 5 anos.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:  oxandrolona (manipulada) + cipionato (fármacia) ou enantato (Landerlan). Dúvida quanto a dosagem e tempo de ciclo.

Divisão de treino e horario do mesmo: Segunda  a Sexta 11 horas - 12 horas (1 hora de treino) Aeróbico: 40 minutos -  Jejum dia sim /dia não
      Em média 4 exercícios para cada grupo muscular, com exceção panturrilha que são 2.
      A- Quadríceps (4x 8 a 12) Panturrilha (4x15)
      B- Peito, Anterior e Medial de Ombro (4x 8 a 12)
      C- Costas, Trapézio e Posterior de Ombro  (4x 8 a 12)
      D- Posterior de coxa (4x 8 a 12) Panturrilha (4x15)
      E- Bíceps e Tríceps (4x 8 a 12)

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Proteína: 180gr
      Carboidrato: 200gr
      Gordura: 55gr

Refeição 1: 100 gr frango+ 100 gr arroz branco
      Refeição 2: 4 ovos inteiros, mexidos + 120 gr banana nanica
      Refeição 3: 100gr filé de tilápia ou posta de arraia+ 100gr arroz branco + 25gr brócolis e 25gr quiabo
      Refeição 4: 100gr frango+ 4 fatias pão integral
      Refeição 5: 100 gr patinho ou filé suíno + 100 gr arroz  integral Raris + 25 gr cenoura + 25 gr tomate
      Refeição 6: 4 ovos inteiros, mexidos + 8 biscoitos cream cracker integral

Líquidos: 2- 3 litros dia

• Por Talita
      Bom dia a todos!! REPOSTANDO agora com a câmera ok!!!☺️
      Achei incrível o suporte que vocês dão uns aod outros. Acompanhei alguns tópicos e achei super válido!
      Bem..antes de mais nada já gostaria de agradecer pela presteza e iniciativa de todos disposto a  nos ajudar!
      Quanto ao meu relato, estava fazendo uso da Oxandrolona em 2019   finalizei o ciclo e continuei a treinar. Ocorre que com esta pandemia já em 2020 com a suspensão dos treinos, com a ausência dele  já final de maio/ 2020 acabei percebendo retenção e acúmulo de gordura e iniciei a 15 dias uma dieta para secar, pois pretendo fazer uso da stano, e gostaria de iniciar com corpo mais seco de gordura, para depois em julho/2020 iniciar dieta de ganho com uso do aes. Gostaria da ajuda de vocês!
      Bem,  antes da pandemia estava com 46,9kg. Em média com de 3 a 4 cm de glúteo, femural e Quadriceps a mais. Contudo, Cheguei aos 42.7 kg 🙄
       Bem, este é o meu estado  atualmente
      Altura: 1.49
      Peso: 42.7
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhum
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= sem exames recentes. Mas postarei a foto dos últimos
      Tempo de treino: 14 anos, com interrupções sazonais. 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: oxandrolona manipulada 30 mg ao dia, dividido manhã, tarde e noite. Ciclo de 8 semanas.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: stanazolol, Landerlan..dia sim e dia não 1ml/50mg ciclo de 8 semanas. Pretendo iniciar em julho/ 2020 a partir do dia 10
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Horários
      Dias com trabalho presencial: 14 às 16 horas
      Dias sem trabalho presencial: 10 às 12 horas
      Treino A femural/ glúteo execução concêntrica e com peso sempre iniciando leve e finalizando com peso máximo para a força do meu corpo no dia.
      Agachamento com barra no smith machine 4x 12 com descida lenta e subida lenta
      Gluteo " sapo" 3 x 20 
      Gluteo abdutor 4x 12
      Gluteo no cabo 4x 12
      Graviton unilateral 3x12
      Agachamento terra 4x12
      Flexora 4×15
      Mesa flexora 4x15
      Stiff 4×12  completo + 3×12 meio

Treino B triceps e biceps
      Triceps pulley com rosca no pulley 3x8 - bi set
      Triceps na testa com rosca direta 3x8 - bi- set
      Abdominal 4 x 20  reto
      Abdominal 4 x 20 lateral
       Abdominal Prancha: 4x20

Treino C  peito
      Supino reto 3x12
      Suplico inclina com halteres 3x12
      Voador 3x12
      Panturrulha em pé 3x20
      Panturrilha sentada 3x20

Treino D costas
      Puxador pra frente 3x12
      Remada na maquina 3x12
      Remada serrote com halteres  3x12
      Pull down corda 3x15

Treino E: ombro e trapézio
      Elevação lateral na polia 3x15
      Elevação unilateral polia 3x15 
      Desenvolvimento com halteres 3x 15
      Elevação frontal com barra reta  3x15
      Elevação fronta na corda pegada neutra 3x15

Treino F: Quadriceps e adutor
      Agachamento 2x aquecimento peso leve + 4x 8 a 10 - peso variação de 50 a 90 kg
      Leg press 4 x 15 
      Passada unilateral com peso 4 x 12
      Extensora:  4 x 12 a 15 
      Cadeira adutora 4 x 30
      Agachamento sumo 4 x 20 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Proteína: 94 gr
      Carboidrato: 187
      Gordura: 42, 77

7 hr: 119, 6 gr de arroz branco ou integral raris 7 grãos + 48, 9 gr de filé de peito ( pronto) 

10 hr: 119, 6 gr de arroz branco ou integral raris 7 grãos + 48, 9 gr de filé de peito (pronto) 

13 hr : 119, 60 gr de arroz branco ou integral raris 7 grãos + 66 gr de arraia ou Tilapia  (pronto)  com a verdura ou legume que tiver pimentão.. pepino..chuchu..cenoura a vontade
      Treinos de membos inferiores: 1 colher de sopa de feijão de caldo
      16 hr: 119, 6 gr de arroz branco ou integral raris 7 grãos + 48, 9 gr de filé de peito ( pronto) ou 48, 9 gr de filé mignon suino ou 48, 90 gr de patinho

19 hr: 119, 6 gr de arroz branco ou integral raris 7 grãos + 48, 9 gr de filé de peito (pronto) 

21 hr 2 rap 10 integral com 48, 9 gr de filé de peito ( pronto)  + 1 colher de chá de maionese light + cebola + alface

Liquidos: 2 litros de água
                        300 ml pela manhã hibisco
                         300 ml pela noite de cavalinha

• Por Meg ryan
      Bom dia Pessoal, bora lá pra mais um projeto? Rsrs
      Finalizamos ontem 123 dias de muito aprendizado e esforço, aprendi a me alimentar, ser mais regrada, ter paciencia e principalmente, aprendi que o ser humano quando motivado é capaz de tudo. Agora darei um passo muito importante no meu projeto e gostaria muito que todos me acompanhassem, afinal, sem vocês aqui eu nada seria! Aqueles que estiveram comigo meu muito obrigada @Apollo Galeno @Joaninha @Mullm @Bravo Costa @Cih_Pandora @Locemar @Foston @VNS @ResilientSoul. Que possamos juntos finalizar esse novo projeto com muito sucesso e motivação SEMPRE
      Segue....

Altura: 1,69
      Peso: 64,5
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NENHUM
      Problemas de Saúde e história de cirurgias:NENHUM
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (ABAIXO)
      Tempo de treino:4,5 ANOS ( com muitas pausas, treinos corretos apenas 6 meses)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 1 a 8 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 5mg NO INICIO DO SEU TREINO E OUTRO de 5mg AS 19hs. 
      Divisão de treino e horario do mesmo:(ABAIXO)
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:(ABAIXO)
      Dieta:
      JEJUM: 04:40(antes de treinar)
      ·         300 ml de água morna misturado com 2 colheres de sopa de vinagre de maça (beber misturado!) 
      ·         200 ML CAFÉ s/ açúcar
      ·         5mg de Ioimbina
      DURANTE O TREINO: 05:30
      ·         dose de Whey com 25g de proteína (veja quantos scoops precisa para dar 25g)
      ·         3g de creatina
      ·         20g de dextrose ou maltodextrina misturado em 1 litro de água  (ir tomando essa treta durante o treino)
      PÓS TREINO, DENTRO DA ACADEMIA: 06:30
      ·         1 Banana
      ·         1 Maçã
      CAFÉ DA MANHÃ: 07:00
      ·         OMELETE 3 OVOS
      ·         30 g de aveia
      ·         2 bolachas de arroz 
      LANCHE DA MANHÃ: 11:30
      ·         250 ml Chá de Hibisco aqui vc pode adoçar.
      ALMOÇO: 12:00
      ·         130 GR PATINHO MOIDO OU FRANGO
      ·          LEGUMES
      ·          50 g de grão de bico
      ·          100 G de batata da sua escolha ou mandioca
      ·          1 COLHER DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM
      ·          2 azeitonas+ SALADA  VERDE (SEMPRE) 
      ·          200 ML CAFÉ s/ açúcar 
      ·         (+ vitamina D3 durante o almoço)
      LANCHE DA TARDE 01: 15:00
      ·         2 colheres de pasta de amendoim   
      ·         200 ML CAFÉ s/ açúcar 
      LANCHE DA TARDE 02: 17:00 
      ·         250 ml Chá de Hibisco gelado PURO sem adoçar com nada
      ·         5mg de Ioimbina
      JANTAR: 18:00
      ·         130 GR DE TILAPIA GRELHADA OU BOI OU FRANGO
      ·          SALADA  VERDE (SEMPRE) + 2 azeitonas 
      ·         100 G de batata da sua escolha ou mandioca 
      CEIA: 21:00
      ·         30 G DE MILHO E FAZER PIPOCA
      ·         3 OVOS  

• Por beatriz carneiro
      OI PESSOAL BOA TARDE, ESTOU A 2 MESES NA ACADEMIA COM INTUITO DE EMAGRECER, JA PERDI 4KG MAIS ESTOU MUITO FLÁCIDA E NÃO ESTOU MAIS COSEGUINDO EMAGRECER, GOSTARIA QUE VOCES ME AJUDASSEM , JA VI VARIOS RELATOS E AMIGAS QUE ME INDICARAM.
      Altura: 1,67
      Peso: 66 KG
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NENHUM 
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: NENHUM E CIRURGIA QUANDO CRIANÇA DE HERNIA UMBILICAL
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= NÃO TENHO (PERDI)
      Tempo de treino: TREINO DESDE OS 15 ANOS DE IDADE, MAIS SEMPRE PARANDO E VOLTANDO. AGORA ESTOU FIRME TEM 2 MESES
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: STANOZOLOL 1COMP POR DIA, QUANDO EU TINHA 18 ANOS DURANTE 2 MESES
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Divisão de treino e horario do mesmo: SEGUNDA, QUARTA, SEXTA (PERNAS COM ENFASE EM QUADRICEPS E BUMBUM). TERÇA, QUINTA (TREINO BRAÇO E ABDOMEN, COM AULA DE JUMP DE 40 MINUTOS) HORARIOS DO TREINO 18:30 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: MANHA - 2 OVOS + CUZCUZ + CAFE COM CANELA E LEITE DE COCO EM PÓ
      MEIA MANHA- MIX DE CASTANHAS
      ALMOÇO - 3 COLHERES DE SOPA DE ARROZ, 2 BIFES DE CARNE OU FRANGO, LEGUMES OU SALADA VERDE
      PRÉ TREINO - BATATA DOCE + 2 OVOS OU 2 OVOS COM TAPIOCA OU IOGURTE GREGO 180G
      PÓS TREINO/JANTA- MIX DE LEGUMES REFOGADOS+ 2 OVOS + BROCOLIS OU MACARRAO DE ESPINAFRE COM CARNE DE SOJA
      CEIA- CHÁ DE BOLDO+SEN

• Criar novo...