Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Ah , valeu ae, vou ver se tiro ele entao, eh bom que eu mudo o treino, faco ele a um bom tempo jah.

Posso aquecer entao fazendo pela frente?

E outra, o remada curvada deve ser incrivelmente dificil de se fazer ate a falha, nao ?

sim, aquece ela frente..

e pra remada vale o mesmo que para o levantamento, ou seja, no momento em que tu perder a tecnica correta e boa postura, falhou, larga o exercicio..

feito

abraços

Postado

Eita corpo estranho viu.. tinha falado que nao tinha sentido nada.. ainda agora meu peito começou a arder como se eu tivesse treinando hahaha... eu heim o corpo humano é foda!

Postado
Eita corpo estranho viu.. tinha falado que nao tinha sentido nada.. ainda agora meu peito começou a arder como se eu tivesse treinando hahaha... eu heim o corpo humano é foda!

acho que ta no caminho..

abraços

Postado
Ae rech ja conseguiu entrar em contato com aquele NATURAL? que ganhou nao sei quantos kg?.. vc tem o email dele ou algo do tipo?

pior que nao..

tentei de tudo e nem noticias do maluco..

abraços

Postado

Aow Gustavo!!!

Parabéns....

Incrivel mesmo o texto!!

Só consegui terminar de ler agora porque to em semana de exames e tal!!

Você já está perto de fazer a cirurgia??

Se estiver, boa sorte, que dê tudo certo e que você possa logo voltar aos treinos.

Vê se leva um notebook pro hospital pra continuar a ensinar a galera se for ficar lá muito tempo!!

Abraços

Postado

surpresa!! Fui me pesar hoje e 1,2kg a mais!!

Comendo as mesmas coisas e etc.. de gordura nao foi, pois o abs aumentaram 0,5cm e eu creio que seja de musculos. Axo que me pesei certo sim, com a mesma roupa de sempre, depois do treino, etc.. Ate maio meu peso variava no maximo 500g. No meio quase final de junho tava com 76kg, e hj no meio da 4ª semana de hit 1,2kg a mais (o que 5 meses de treino ruim nao fizeram). Muito bom!! so falta saber onde foi pq braço nao.. hehe. vo tirar umas medidas. Salve o hit!!

Postado
surpresa!! Fui me pesar hoje e 1,2kg a mais!!

Comendo as mesmas coisas e etc.. de gordura nao foi, pois o abs aumentaram 0,5cm e eu creio que seja de musculos. Axo que me pesei certo sim, com a mesma roupa de sempre, depois do treino, etc.. Ate maio meu peso variava no maximo 500g. No meio quase final de junho tava com 76kg, e hj no meio da 4ª semana de hit 1,2kg a mais (o que 5 meses de treino ruim nao fizeram). Muito bom!! so falta saber onde foi pq braço nao.. hehe. vo tirar umas medidas. Salve o hit!!

1,2kg em 1 mes??

Parabéns cara!!!

O primeiro mes de HD a gente cresce mesmo...

Acho que o corpo não tava acostumado a pegar tão pesado!!

Continua aê!!

Abraços

Postado

Meus braços também paracem que não tão indo!! hahah

Mas pelo menos no espelho to me sentindo melhor!!!

Aliás... To indo agora treinar!!

Vamos lá!!!

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...