Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rech51

Post Destacado

Ah , valeu ae, vou ver se tiro ele entao, eh bom que eu mudo o treino, faco ele a um bom tempo jah.

Posso aquecer entao fazendo pela frente?

E outra, o remada curvada deve ser incrivelmente dificil de se fazer ate a falha, nao ?

sim, aquece ela frente..

e pra remada vale o mesmo que para o levantamento, ou seja, no momento em que tu perder a tecnica correta e boa postura, falhou, larga o exercicio..

feito

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Aow Gustavo!!!

Parabéns....

Incrivel mesmo o texto!!

Só consegui terminar de ler agora porque to em semana de exames e tal!!

Você já está perto de fazer a cirurgia??

Se estiver, boa sorte, que dê tudo certo e que você possa logo voltar aos treinos.

Vê se leva um notebook pro hospital pra continuar a ensinar a galera se for ficar lá muito tempo!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

surpresa!! Fui me pesar hoje e 1,2kg a mais!!

Comendo as mesmas coisas e etc.. de gordura nao foi, pois o abs aumentaram 0,5cm e eu creio que seja de musculos. Axo que me pesei certo sim, com a mesma roupa de sempre, depois do treino, etc.. Ate maio meu peso variava no maximo 500g. No meio quase final de junho tava com 76kg, e hj no meio da 4ª semana de hit 1,2kg a mais (o que 5 meses de treino ruim nao fizeram). Muito bom!! so falta saber onde foi pq braço nao.. hehe. vo tirar umas medidas. Salve o hit!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

surpresa!! Fui me pesar hoje e 1,2kg a mais!!

Comendo as mesmas coisas e etc.. de gordura nao foi, pois o abs aumentaram 0,5cm e eu creio que seja de musculos. Axo que me pesei certo sim, com a mesma roupa de sempre, depois do treino, etc.. Ate maio meu peso variava no maximo 500g. No meio quase final de junho tava com 76kg, e hj no meio da 4ª semana de hit 1,2kg a mais (o que 5 meses de treino ruim nao fizeram). Muito bom!! so falta saber onde foi pq braço nao.. hehe. vo tirar umas medidas. Salve o hit!!

1,2kg em 1 mes??

Parabéns cara!!!

O primeiro mes de HD a gente cresce mesmo...

Acho que o corpo não tava acostumado a pegar tão pesado!!

Continua aê!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...