Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal,

a parada eh a seguinte....
3ª e 5ª eu treino por mais ou menos 1h e depois to nadando uns 40 minutos. Atualmente eu tomo 2 medidas d Whey da Perfect + 2 colheres de Dextrose apos nadar.

Eu to querendo saber o se devo tomar/comer alguma coisa entre a malhação e a natação???

Lembrando q 30 minutos antes de malhar eu como 2 maças e uma claras d ovo...

Abraços

Como naum sabia se era pra postar aki ou na parte de suplementeção, eu colokei lah tb.... podem apagar o q estiver errado!!

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pessoal,

a parada eh a seguinte....

3ª e 5ª eu treino por mais ou menos 1h e depois to nadando uns 40 minutos. Atualmente eu tomo 2 medidas d Whey da Perfect + 2 colheres de Dextrose apos nadar.

Eu to querendo saber o se devo tomar/comer alguma coisa entre a malhação e a natação???

Lembrando q 30 minutos antes de malhar eu como 2 maças e uma claras d ovo...

Abraços

Como naum sabia se era pra postar aki ou na parte de nutrição, eu colokei lah tb.... podem apagar o q estiver errado!!

Postado

tipo, quando vc acabar d malhar toma a dextrose com o whey, ja q vc vai nadar dpois c n tu vai perder muito, descansa e dpois vai nadar, ai tu toma a clara d ovo dpois da natacao e come alguma coisa, antes de dormir toma + uma clara d ovo.

espere opinioes d pessoas + experientes.

Postado

Muito boa ideia 2 maças e clara de ovo antes do treino, IG bem baixo e proteina de absorçao lenta.

Recomendo entre os dois tu comer umas 2 bananas, tem IG levemente alto, vai ajudar a quebrar o catabolismo e ainda é uma boa fonte energetica e de eletrolitos. Pode comer umas barras de cereal. Uns 500ml de agua tambem vao muito bem.

Depois da nataçao manda o whey + dextrose.

Nao use dextrose antes de entrar na piscina de jeito nenhum.

Postado
ninga

ae cara qual um bom lanche antes de ir malhar pra da um gas? +/- 1hr antes to comendo um pao frances com requeijao e um copo de suco..

lanche com produtos q tenham carboidrato de lenta absorcao, como aveia e paes integrais.

Postado

pode tomar vitaminas antes de ir para natação, entre a nataçao e malhaçao pode ingerir carboidrato complexo, pois estará se recuperando da nataçao e passando pra outro exercicio que necessitará também de um gasto bem considerável, se alimente bem e não exagere, como são exercícios que necessitam de um bom desgaste físico sempre o atleta tem que está bem alimentado, no meio termo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...