Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O q comer/suplementar entre o treino e natação?


Franck

Post Destacado

Pessoal,

a parada eh a seguinte....
3ª e 5ª eu treino por mais ou menos 1h e depois to nadando uns 40 minutos. Atualmente eu tomo 2 medidas d Whey da Perfect + 2 colheres de Dextrose apos nadar.

Eu to querendo saber o se devo tomar/comer alguma coisa entre a malhação e a natação???

Lembrando q 30 minutos antes de malhar eu como 2 maças e uma claras d ovo...

Abraços

Como naum sabia se era pra postar aki ou na parte de suplementeção, eu colokei lah tb.... podem apagar o q estiver errado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Pessoal,

a parada eh a seguinte....

3ª e 5ª eu treino por mais ou menos 1h e depois to nadando uns 40 minutos. Atualmente eu tomo 2 medidas d Whey da Perfect + 2 colheres de Dextrose apos nadar.

Eu to querendo saber o se devo tomar/comer alguma coisa entre a malhação e a natação???

Lembrando q 30 minutos antes de malhar eu como 2 maças e uma claras d ovo...

Abraços

Como naum sabia se era pra postar aki ou na parte de nutrição, eu colokei lah tb.... podem apagar o q estiver errado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa ideia 2 maças e clara de ovo antes do treino, IG bem baixo e proteina de absorçao lenta.

Recomendo entre os dois tu comer umas 2 bananas, tem IG levemente alto, vai ajudar a quebrar o catabolismo e ainda é uma boa fonte energetica e de eletrolitos. Pode comer umas barras de cereal. Uns 500ml de agua tambem vao muito bem.

Depois da nataçao manda o whey + dextrose.

Nao use dextrose antes de entrar na piscina de jeito nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode tomar vitaminas antes de ir para natação, entre a nataçao e malhaçao pode ingerir carboidrato complexo, pois estará se recuperando da nataçao e passando pra outro exercicio que necessitará também de um gasto bem considerável, se alimente bem e não exagere, como são exercícios que necessitam de um bom desgaste físico sempre o atleta tem que está bem alimentado, no meio termo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...