Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medidas: como tirar corretamente?


gabows888

Post Destacado


  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

EI SCOTH Ñ FOI BEM ASSIM...EU JAMAIS IRIA QUERER DESPREZAR ALGUEM...EU APENAS LANCEI MINHA VISÃO DAS COISAS....

MAS Ñ É SÓ ELE Ñ....EU JA VI MUITOS GURIS POR AQUI QUE PARECEM BEZERROS DESMAMADOS QUERENDO FALAR COMO PROFISSIONAIS D AREA SÓ PQ LERAM UMA MEIA DUZIA DE TEXTOS POR AI....

EU ESQUECI DE MENCIONAR MAS ESSE BERNADOZ TB É OUTRO...OW MEU DEUS VIU...O GURI FALA COMO SE FOSSE MESTRE EM HIT...EU VI UMAS FOTOS DELES...BOM NEM COMENTO VIU....Ñ VOU LANÇAR DIRETAS AQUI PORQUE É FALTA DE RESPEITO!!

MAS TIPO BEM QUE PODERIAM TREINAR QUIETINHOS NÉ...E DEPOIS QUANDO TIVEREM UMA PRESENÇA COM UM CORPO DE RESPEITO AI SIM PODERIAM ORIENTAR OUTROS GURIS...

BOM EU NEM FALO MAIS NADA VIU...SE PRECISAREM EU ESTOU AQUI SEMPRE DISPOSTO A AJUDAR AQUELES QUE REALMENTE QUISEREM!

FLWWWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae GeekSpy, eu passo pelo mesmo dilema, cresci pouco nos 6 meses que to malhando, mas tb num tenho dinheiro pra comprar o Whey + Malto, o maximo que da pra comprar eh uma albumina.. :cry: Eu acho que a solucao eh suplementar mesmo, pois o meu treino ta legal...flw

Ah cara, isso é paia, desanima d+... espero que obtenha melhores resultados aí! :wink:

É duro, mas o jeito é ter paciência, disciplina, perseverança, entre outros, hehe. Boa sorte, falow. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...