Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medidas: como tirar corretamente?

gabows888

Post Destacado

Galera, nao sei se aki seria o lugar mais apropriado para postar isso, mas eu ia postar no "Diversos", porem ainda nao tenho acesso pra postar lah e em Fotos nao seria o lugar, pq eu ainda nao tenho fotos sem camisa pra postar..icon_mad.gif
Bom, primeiramente irei postar minhas medidas e td mais pra vcs analisarem, porem se tiver algo digamos...MUITO estranho, nao digam "pow, q cara mentiroso" ou coisa do tipo, pq eu nao teria pq fazer isso, ok? se tiver alguma medida fora dos padroes, eh pq a minha outra duvida eh exatamente: NAO sei se tds medidas eu tirei corretamente, pq nao sei exatamente aonde eu tenho q por pra medir e talz, sakas? axo q estao certas, mas se tiver algo absurdo com certeza foi isso, entao gostaria q me dissesse de onde a onde eu deveria medir, blz?
Aki vaum as medidas:
Idade=16
Altura=171cm
Peso=58Kg
%G=8,5
Braço=29
Coxa=50
Panturrilha=36
Ombro=104 [editado]
Peito=92
Cintura=75
Punho=15,5
Antebraço=24,5
---
Vlws! smile.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Galera, nao sei se aki seria o lugar mais apropriado para postar isso, mas eu ia postar no "Diversos", porem ainda nao tenho acesso pra postar lah e em Fotos nao seria o lugar, pq eu ainda nao tenho fotos sem camisa pra postar..:x

Bom, primeiramente irei postar minhas medidas e td mais pra vcs analisarem, porem se tiver algo digamos...MUITO estranho, nao digam "pow, q cara mentiroso" ou coisa do tipo, pq eu nao teria pq fazer isso, ok? se tiver alguma medida fora dos padroes, eh pq a minha outra duvida eh exatamente: NAO sei se tds medidas eu tirei corretamente, pq nao sei exatamente aonde eu tenho q por pra medir e talz, sakas? axo q estao certas, mas se tiver algo absurdo com certeza foi isso, entao gostaria q me dissesse de onde a onde eu deveria medir, blz?

Aki vaum as medidas:

Idade=16

Altura=171cm

Peso=58Kg

%G=8,5

Braço=29

Perna=50

Panturrilha=36

Ombro=54

Peito=92

Cintura=75

Punho=15,5