Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GLICEROL - dá até 2kg de massa muscular por semana, verdade?


Na Area

Post Destacado


seguinte comprei a glicerina na farmacia aqui , mas tipo nao tem essa bidestilada escrito... é do laboratorio Lifar ta escrito Glicerina/Glicerol .. 100g .. e a outra peguei de 100g da Multilab..3 reias e poco cada...é isso mesmo ?? esse rola ou tem q ser manipulado?

pq fui numa manipulação falaram q nao poderiam vender.

E pelo q vi .. todos são de uso externo né? Tanto q fala no frasco como usar: aplicar na pele e tal ......

e caso seja e 2 colher de sopa..dentro de 1,5 2L de aguá 2 horas antes do treino ?

falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a tomar glicerina bi destilada segunda-feira, to tomando 2 colheres para 1,5l, começo a tomar uma hora antes do treino, tomo calmamente sem pressa, cerca de 20 a 25min para tomar tudo.

Em três dias ganhei 1,3kg, sem contar q dá um inchaço legal q se mantem.

O único efeito colateral e a correria q o cara faz pro banheiro a todo instante, hehehe, fora isso só alegria

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se so eh isso ta limpeza demais, o ruim eh q pode ter algum efeito a longo prazo mas isso nao se sabe ainda.. eu vo eh compra meus 1 litro de 100% Glicerina Bi-destilada e tomar sussa hehehe!! e tipo cara eu vo manda manipular, num vo comprar de fábrica nao

e tu bota 2 colher de sopa com 2L 1h-1,5h antes du treino!!

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse o meu nao tem escrito nada de Bi-destilada....e a compisação atras esta escrito: Glicerol............100ml.

fui nas farma aqui nao achei nenhum com esse tal bi-destilado.

ali no site ta como Glicerina Medicinal.

https://www.panvel.com/panvel/glicerina-medicinal-lifar-100ml/p-95281

será q é esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um de uso interno ontém, o gosto não é ruim, até é bem bom quando misturado com água.

Seguinte: apenas duas colheres de sopa não é muito pouco já que é recomendado 1g/kg de peso? O ideal não seriam 82g ou mls para uma pessoa que pesa 82kg?

Por favor postem suas experiencias? Só estou pensando que este negócio de duas colheres é pouco pra dar resultado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...