Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GLICEROL - dá até 2kg de massa muscular por semana, verdade?


Na Area

Post Destacado

vou achando e vou postandoglicerine, Glycerin or Glycerol (C3H8O3) is an alcohol (hence the name glycerol) with three hydroxyl groups (OH):

H H H CH2-OH | | | | H---C---C---C---H or CH-OH | | | | OH OH OH CH2-OH

Other synonyms of glicerine are 1,2,3-propanetriol; D-glycerol; L-glycerol;1,2,3-Trihydroxypropane; glyceritol; glycyl alcohol; trihydroxypropane; Glycerin mist; Polyhydric alcohols; Propanetriol

Contents

1 Properties

2 glicerine and triglycerides

3 glicerine and biodiesel

4 Purification

5 Applications

5.1 Drugs

5.2 Personal care

5.3 Foods and beverages

5.4 Polyether polyols

5.5 Alkyd resins (plastics) and cellophane

5.6 Absolute alcohol

5.7 Other applications

6 External links

Properties

In its common liquid form, glycerol is nonpoisonous, colorless, odorless and sweet tasting and has a high viscosity.

Glycerin is soluble in water , because of the three hydrophilic hydroxyl groups (OH).

glicerine and triglycerides

When referring to its function in living organism, the term glycerol is preferred. Glycerol is an importantcomponent of triglycerides (i.e. fats and oils ) and of phospholipids . Whenthe BODY uses stored fat as a source of energy, glycerol and fatty acids are released into the bloodstream. The glycerolcomponent can be converted to glucose by the liver and provide energy for cellularmetabolism.

A byproduct of saponification and transesterification to obtain biodiesel , this isproduced by hydrolysis of three ester linkages and loss of three equivalents of fatty acid from fat or biologicaloil.

Fats and oils are insoluble in water , because the OH groups of glicerine are replaced by ester groups.They are hydrophobic (see also solubility of alcohol in water ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

ahh avian, te catar hein..

bota feh os caras te pedem uma ajuda e vc da um NAO disfarçado?

E se alguem tomar a parada errada? Vc vai REALMENTE deixar um caixão pesar na tua consciência??

Tu eh macho mermo entao..

Velho como a bi destila pra mim parece ser mais confiavel, axo q vou tomar ela...( dps do feirado e posto aki evolucoes) mas a glicerina do FEC eu vou comprar pra testar ( em pokinho ) pra ver se eh a mesma coisa..

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma velho voce nao entendeu hahaha.

Eu NAO SEI o mecanismo que faz com que se retenha agua nos musculos, senao ajudaria com todo o prazer.

E ninguem vai morrer de tomar glicerina (claro que se pode morrer ateh de tomar agua, mas duh)...

Eu tambem tenho a bi-destilada aqui, e nunca recomendei ela porque a minha nao diz que eh sussa pra uso interno.

De qualquer modo, repetindo, eu nao estudo nutricao enm bioquimica. Tudo que sei aprendi por pegar livro e ler, mas ainda sou BEM iniciante.

To aqui pra ajudar, sempre que puder garanto que vou.

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu tou lendo um livro de nutricao desportiva, o segredo da melhor performance esta na ingestao certa de carboidratos antes durante e depois do treino. Se quer consumir suplementos nutricionais, consuma massa. ! é a melhor coisa pra aumento de massa muscular.

Eh OBVIO que a alimentacao esta acima da suplementacao.

Mas quando voce ultrapassa a estupidez que a nutricao esta se tornando por nao se atualizar (no brasil pelo menos), e pega um livro de bioquimica, voce comeca a entender o porque da suplementacao, o que funciona, o que nao funciona etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh OBVIO que a alimentacao esta acima da suplementacao.

Mas quando voce ultrapassa a estupidez que a nutricao esta se tornando por nao se atualizar (no brasil pelo menos), e pega um livro de bioquimica, voce comeca a entender o porque da suplementacao, o que funciona, o que nao funciona etc.

eh claro q alimentaçao vem 1º, mas suplementaçao mtas vezes nao pode ser alcaçada pela alimentaçao. Um exemplo classico eh o da creatina:

jah pensou na fase de saturaçao comer 20Kg de carne vermelha/dia?? :D

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que a ciência dos "Suplementos" hj em dia esta muito avançada.

Mas eh um equivoco chamar certas "COISAS" de suplemento.

A palavra SUPLEMENTO vem de SUPLEMENTO ALIMENTAR, que eh toda substância que venha a completar uma ALIMENTACAO já existente, portanto tudo que nao faz parte da nossa alimentacao nao pode ser chamado de suplemento.

Subre o Glicerol, eu a muuiiiitos anos atraz ja usava um oleo que era extraido do cocô e que fazia a mesma função, realmente como ja relataram acima da um grande acumulo de agua mesmo, mas existe OS EFEITOS INDESEJAVEIS que eh o desconforto estomacal e intestinal, pois tais substâncias nao foram feitas para uso interno e sim SOMENTE externo.

Que funciona como disseram acima funciona, mas hj acho que pelo fato de causar EM MIM um desconforto estomacal prefiro nao usar.

abracos à todos :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...