Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GLICEROL - dá até 2kg de massa muscular por semana, verdade?


Na Area

Post Destacado

eh claro q alimentaçao vem 1º, mas suplementaçao mtas vezes nao pode ser alcaçada pela alimentaçao. Um exemplo classico eh o da creatina:

jah pensou na fase de saturaçao comer 20Kg de carne vermelha/dia?? :D

[]'s

Sim a alimentacao vem em primeiro lugar, mais onde que eu escrevi isso no meu post ? voces falaram como se eu estivesse contra suplementos, nao sou contra suplemento nutricional desde que seja consumido de maneira conciente, sem exageros... por exemplo... um cara de 80kg toma 3 doses de whey (aproximadamente = 40 gramas) por dia... mais umas 500 gramas de carne, ou grango, peixe, e uns 2 ovos... isso é jogar dinheiro fora... e muito.... O seu corpo absorve, jogando alto, 2 gramas de proteína/Kg ou seja esse individuo deveria consumir estourando 160 gramas de proteína... só na whey ja tem 120 gramas... é muito exagero pessoal.

E outra o segredo dito no meu post sobre carboidratos na dieta, pode ser feito tbem por suplementos.

e em relacao à whey e um bife de frango por exemplo..., é muito mais barato o frango. Pensem tbem no preço.

AVIAN me fala o nome de um bom livro de bioquímica, e autor, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vi esse tópico e resolvi ir ate a farmácia procurar esse glicerol, ve se tinha, cheguei la pedi e a mulher trousse um supositório, laxante com o nome de glicerol, e eu li na caixa tava escrito a composição: 2,254g de glicerol bi-destilado. O loco, é isso ae mesmo só que em forma de supositório? esse dexa keto.. hehe

naum tem um glicerol normal, pra toma, que seja vendido na farmácia?

valeu a quem ajudar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcel, o que eu faco eh que eu vo em uma livraria, pego uma "BIBLIA DA BIOQUIMICA" e fico lendo.

Se for procurar coisa direcionada acho que fica mais propenso a polarizacao da opniao.

:D

HUAhauHAuhAUhauaHUAHAUhauhAUhauhAUhauAH

Velu pelo toque, meu eu sofro pra fazer as pessoas intenderem meu nome, quando digo que é MACEL as pessoas dizem: Marcel ? Marcelo ?

Mais voce conseguiu confundi - lo mesmo lendo ? huahauhauhauahuahauhauhauahuaha

Voce vai virar historia pra mim cara, com certeza, igual a um cara que um dia intendeu : CEL ! hauhauahuahuahuahauha

Sem ofença tah ? só tou zuando... sei que é um nome bem diferente, e mesmo quando voce leu deve ter entendido Marcel. mais de boa.

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi esse tópico e resolvi ir ate a farmácia procurar esse glicerol, ve se tinha, cheguei la pedi e a mulher trousse um supositório, laxante com o nome de glicerol, e eu li na caixa tava escrito a composição: 2,254g de glicerol bi-destilado. O loco, é isso ae mesmo só que em forma de supositório? esse dexa keto.. hehe

naum tem um glicerol normal, pra toma, que seja vendido na farmácia?

valeu a quem ajudar!!

:D Na farmácia vc irá achar somente com o nome de glicerina, que é a mesma coisa que glicerol!!!!!!! :) Ao menos que queira ganhar mais nádegas entende??????? brincadeira só tô zoando fica frio :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:roll: Terminei hoje um ciclo de 1 mês com glicerina vegetal, ganhei três kilos, agora não sei se foi por ela ou suplementos que tomo!!!! Sei lá!!!!!!

O certo pra saber é fazer um ciclo só disso!!!!!!!! Mas acho que funciona!

Na teoria funciona sim!

Voce tomava quanto em gramas por dia ? em que horario ? e os dias que nao treinava tomava tbem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom gaLERA GLICEROL FUNCIONA MESMO EU TOMEI E ESTOU BEM NAO DEU NENHUM EFEITO COLATERAL E ESTOU MUITO GRANDE MESMO SO QUE NAO DA FORÇA SO VOLUME MAIS É MASSA TOME UMA COLHER ANTES DOS TREINOS DILUIDA EM 1 L DE AGUA EM 2 SEMANAS EU GANHEI 2,5 K DE MASSA MUSCULAR MUITO PIRA .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...