Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

oi!so novo por aqui..gostava de saber o que eu posso tomar comecei a treinar a 5 meses e tou a desenvolver muito bem..

mas queria saber se vale apena tomar ja alguma coisa que beneficios tras que consequencias terei de este ou outro produto..

gostava de me informar melhor antes de tomar alguma decisao...

procurava um produto k me ajuda se a desenvolver mais rapido e melhor os musculos abraço ao pessoal

:wink:

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ESSE "ONE" AE DE CIMA PENSA Q É CAMPEONATO DE QUEM COLOCA MAIS POSTS! O CARA NAO SABE PORRA NENHUMA E FICA SEMPRE ESCREVENDO MERDA SÓ PRA O NUMERINHO DE POSTS CRESCER! Q BOBERA HEIM!

Postado

sou de portugal é normal que a minha maneira de escrever seja diferente eu nao tou aqui para ofender ninguem por isso n admito que me ofendam..se tou aqui e porque tenho duvidas burro...ja que nao explicam ao menos nao digam nada faziam melhor figura..

Postado
one mata te ...

ah veio

Toma um hipercalórico

Postado
sou de portugal é normal que a minha maneira de escrever seja diferente eu nao tou aqui para ofender ninguem por isso n admito que me ofendam..se tou aqui e porque tenho duvidas burro...ja que nao explicam ao menos nao digam nada faziam melhor figura..

peso e altura? como é tua alimentacao?

Postado

tenho 1 metro e 70, peso 70 quilos sigo a alimentaçao do meu professor mas nem sempre cumpro porque o dia-a-dia nem sempre da mas tento ao maximo comer bem..um dia que eu coma bem fazo 6 refeicoes comendo carnes brancas ou atum que e o que o meu professor mas me pediu pa eu comer + ... que eu eide tomar para os musculos evoluirem mais rapido ou e melhor nao tomar nada ? agradecia a ajuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...