Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado! Vendedor de anabolizantes esteroides caloteiro!


Visitante dalmansm

Post Destacado

Opa, isso é verdade, pra quem nao sabe é uma otima dica.

Interrompendo as férias...

Não sou um cientista da NASA, mas na minha modesta opinião...

Então se algum vigarista que SUPOSTAMENTE deveria lhe mandar um produto ELETRONICO, e te manda ao invez disso, uma MAÇÂ PODRE, e voce abre alí na frente do funcionario dos correios, ele VÊ que voce recebeu uma MAÇÂ PODRE, e nao devolve o seu $ ( o qual essa devolução nao traria nenhum prejuizo aos correios acredito eu )

Os correios não estão sendo CUMPLICES do delito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Só passando para parabenizar o topico, que é de grande auxilio para nós que somos tão "dependentes" de suplementos alimentares e ,muitas vezes, sem opção de compra, principalmente de suplementos importados e proibidos pela anvisa, acabamos caindo na mao desses fdp´s que se aproveitam para roubarem nosso tão suado dinheiro!

Acabei de comprar um Super Pump de um camarada do rio via sedex a cobrar, fiquei apreensivo depois de pagar 242 reias sem saber o que havia de fato na caixa, felizmente o suplemento tava lá.... Temos que correr esse risco ao comprar via net, mas acredito que denunciando esses falsários agente previne muita gente de cair nesses golpes!

Abraços a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perguntei tudo isso p atendente do correio e ela só me dizia:

"Nós só transportamos",rs

ela disse q eles conferem a mercadoria declarada pra ver se não tem sacanagem mto absurda, mas na correria que é, sei não, a única garantia é que alguma coisa vc vai receber, pode ser até uma maçã podre, rs.

Inclusive ela não deixou eu abrir a caixa antes de pagar, kkkkk, pra eu não me recusar a pagar se estivesse errado.

A minha sorte é que o cara foi ponta firme e mandou tudo certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só passando para parabenizar o topico, que é de grande auxilio para nós que somos tão "dependentes" de suplementos alimentares e ,muitas vezes, sem opção de compra, principalmente de suplementos importados e proibidos pela anvisa, acabamos caindo na mao desses fdp´s que se aproveitam para roubarem nosso tão suado dinheiro!

Acabei de comprar um Super Pump de um camarada do rio via sedex a cobrar, fiquei apreensivo depois de pagar 242 reias sem saber o que havia de fato na caixa, felizmente o suplemento tava lá.... Temos que correr esse risco ao comprar via net, mas acredito que denunciando esses falsários agente previne muita gente de cair nesses golpes!

Abraços a todos!!!

Fala edu! Eh o bernardo q te vendeu o superpump! Vlw pela força e eh isso aí, temos q acabar com esses fanfaroes caloteiros! Abs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que do mesmo jeito que temos o topido de caloteiros.

Deviamos ter o topicos de usua'rios do forum que vendem as coisas (nào os que tem 1 produto, mas sim os que vendem frequentemente) e que as vendas foram positivas.

Venho deixar registrado aquicomo exemplo o: rnt2222

O cara mandou tudo certinho como prometido, o produto lacrado e no dia que combinamos..

A unica coisa ruim dele: ele só escreve ainda com CAPS LOCK como já comentado aqui no topico, dá vontade de socar kkkk. ainda bem que ele mora longe :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala edu! Eh o bernardo q te vendeu o superpump! Vlw pela força e eh isso aí, temos q acabar com esses fanfaroes caloteiros! Abs

E aí cara!!! Pow, se eu soubesse que era vc tinha acertado antes rsrsrsrrsrs Valeu pelo envio cara, já até fiz um relato do uso no link abaixo,

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=105272

a parada é boa mesmo! Logo mais quero testar o Nano Vapor, aí pego contigo!

Aê galera, pode comprar com o Bernardofs que o cara é fmz rsrsrsr

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...