Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado! Vendedor de anabolizantes esteroides caloteiro!

Post Destacado

Postado

Bom dia galera, o meu pedido comprado no www.durateston250.com ainda nem se quer saiu do (aguardando envoi) depois do meu pagamento nunca mais ninguém respondeu nenhum dos e-mails. Fiz a compra e paguei dia 12/01/12 já fazem 3 semanas que ningém nem dá nehuma satisfação, estou preoculpado pois mandei uma pergunta com outro e-mail e eles responderam rapidinho...Vou continuar aguardando e irei postar tudo o que acontecer...Ai se alguém conseguir falar com o Anderson do site www.durateston250.com pede pra ele tentar entrar em contato comigo rogeroliveirajf@hotmail.com pedido 1299. OBRIGADO!

Abração

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde galera,

Venho informar aqui a presença de um novo caloteiro safado da internet.

Oferece produtos ilicitos pela internet mais nao os entrega.

Email do safado : vitacoast@hotmail.com - Nomes usados : Marcio PIN , Ricardo

Conta usada para a pratica dos golpes.

HSBC AG 0209 CONTA CORRENTE 21125-08 MARCIO PIN (67)8138-5248

ENVIA SEUS PACOTES DE MS-

EM BREVE VOU PASSAR TODOS OS DADOS DA CONTA DELE E A FOTO DELE, CHEIO DAS TATTOO RSRS

• 2 semanas depois...
Postado

Stivenaruto,

Meu pedido não foi grande foi 185,00 R$ comprei pouco pra ver como era o site, mas pelo visto não vou receber já vai pra quase 2 meses. Se vc olhar no site http://www.acheinobrasil.com.br/site/durateston250.com vc vai ver bastante reclamação do site, é foda...uma vez o cara me respondeu falando que estava em falta com o produto ai eu quiz negociar outro produto ou a devolução do dinheiro ai que o cara sumiu de vez,o que me resta a fazer é ter esperança...kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...