Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado! Vendedor de anabolizantes esteroides caloteiro!

Post Destacado

Postado

Pessoal, é bom que esses picaretas sejam identificadas aqui no site para ajudarmos outras pessoas, mas aqueles que foram lesados precisam levar essa notícia á polícia também. Somente assim, picaretas serão investigados e responderão pelo crime cometido. É fundamental que um B.O. seja lavrado, ainda mais quando se tem dados bancários do estelionatário! Nada de ter preguiça, vamos ao distrito policial galera...

• 4 meses depois...

Postado

Alguém já comprou de ritalina_b1vital@hotmail.com?

COMPREI, DEPOSITEI E ATÉ AGORA NADA.

Se alguém comprou e recebeu favor avisar, pois estou correndo atrás, se for CALOTE… A gente acaba achando, mais cedo ou mais tarde.

Obrigado.

Jonny

Oi, vc recebeu o que comprou? eu tbm pedi, depositei na conta de um tal de Jefferson dia 13/02/14 e nada, ele nem responde os email e nem skype. 

Obrigada.

Ana.

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Fiz uma compra no site GH.VENDAS@HOTMAIL.COM no valor 750 reais e até hoje minha mercadoria ñ chegou e eles ñ respondem nada comprei dia 6 de maio de 2014 até então ñ tenho resposta nehuma.[/

Comprem no meu site é de confiança : www.bodynet.com.br/powersuplemento

Também cadastro pessoas para serem consultores de venda , 100% seguro meu whats: (63) 9105-3582 Cleiber Barbosa ID30504

Postado

Pessoal, é bom que esses picaretas sejam identificadas aqui no site para ajudarmos outras pessoas, mas aqueles que foram lesados precisam levar essa notícia á polícia também. Somente assim, picaretas serão investigados e responderão pelo crime cometido. É fundamental que um B.O. seja lavrado, ainda mais quando se tem dados bancários do estelionatário! Nada de ter preguiça, vamos ao distrito policial galera...

Postado

Boa Noite galera, fiz uma compra de valor baixo até, para testar o site

http://www.anabolizantesoriginais.com.br/

pois, conforme fosse, minhas compras seriam mensais com eles na área de suplementação e diversos.

Pois enfim: recebi um lindo calote. Fiz um depósito na conta de

GEOVANE ANDRADE GAMBETA Ag 0392 Op 013 CP 00009548-0

em abril deste ano. Após tentei entrar em contato com ele nos endereços informados e todos os e-mails voltaram e afins e até hoje não recebi absolutamente nada de retorno.

Passo aqui para alertá-los de que é mais um a cometer fraude com o dinheiro alheio.

Repassem!!!

Postado

ATÉ O MOMENTO Ñ RECEBI MINHA MERCADORIA COMPRADA NO SITE GH.VENDAS@HOTMAIL.COM

ME PASSARO O CODIGO DE RASTREAMENTO TOTEXPRES -OV- 19791202-6 Q Ñ CONSIGO RASTREAR NADA DIZENDO Q CHEGARIA NA MINHA RESIDENCIA DIA 14/05/14 E ATÉ AGORA NADA NORDITROPIN VALOR 750 REAIS COM FRETE SEDEX ESTOU NO AGUARDO QUALQUER NOVIDADE VOLTO A POSTAR.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...