Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado! Vendedor de anabolizantes esteroides caloteiro!


Visitante dalmansm

Post Destacado

Pessoal, é bom que esses picaretas sejam identificadas aqui no site para ajudarmos outras pessoas, mas aqueles que foram lesados precisam levar essa notícia á polícia também. Somente assim, picaretas serão investigados e responderão pelo crime cometido. É fundamental que um B.O. seja lavrado, ainda mais quando se tem dados bancários do estelionatário! Nada de ter preguiça, vamos ao distrito policial galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Alguém já comprou de ritalina_b1vital@hotmail.com?

COMPREI, DEPOSITEI E ATÉ AGORA NADA.

Se alguém comprou e recebeu favor avisar, pois estou correndo atrás, se for CALOTE… A gente acaba achando, mais cedo ou mais tarde.

Obrigado.

Jonny

Oi, vc recebeu o que comprou? eu tbm pedi, depositei na conta de um tal de Jefferson dia 13/02/14 e nada, ele nem responde os email e nem skype. 

Obrigada.

Ana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Fiz uma compra no site GH.VENDAS@HOTMAIL.COM no valor 750 reais e até hoje minha mercadoria ñ chegou e eles ñ respondem nada comprei dia 6 de maio de 2014 até então ñ tenho resposta nehuma.[/

Comprem no meu site é de confiança : www.bodynet.com.br/powersuplemento

Também cadastro pessoas para serem consultores de venda , 100% seguro meu whats: (63) 9105-3582 Cleiber Barbosa ID30504

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, é bom que esses picaretas sejam identificadas aqui no site para ajudarmos outras pessoas, mas aqueles que foram lesados precisam levar essa notícia á polícia também. Somente assim, picaretas serão investigados e responderão pelo crime cometido. É fundamental que um B.O. seja lavrado, ainda mais quando se tem dados bancários do estelionatário! Nada de ter preguiça, vamos ao distrito policial galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite galera, fiz uma compra de valor baixo até, para testar o site

http://www.anabolizantesoriginais.com.br/

pois, conforme fosse, minhas compras seriam mensais com eles na área de suplementação e diversos.

Pois enfim: recebi um lindo calote. Fiz um depósito na conta de

GEOVANE ANDRADE GAMBETA Ag 0392 Op 013 CP 00009548-0

em abril deste ano. Após tentei entrar em contato com ele nos endereços informados e todos os e-mails voltaram e afins e até hoje não recebi absolutamente nada de retorno.

Passo aqui para alertá-los de que é mais um a cometer fraude com o dinheiro alheio.

Repassem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATÉ O MOMENTO Ñ RECEBI MINHA MERCADORIA COMPRADA NO SITE GH.VENDAS@HOTMAIL.COM

ME PASSARO O CODIGO DE RASTREAMENTO TOTEXPRES -OV- 19791202-6 Q Ñ CONSIGO RASTREAR NADA DIZENDO Q CHEGARIA NA MINHA RESIDENCIA DIA 14/05/14 E ATÉ AGORA NADA NORDITROPIN VALOR 750 REAIS COM FRETE SEDEX ESTOU NO AGUARDO QUALQUER NOVIDADE VOLTO A POSTAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...