Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado! Vendedor de anabolizantes esteroides caloteiro!


Visitante dalmansm

Post Destacado

Bom pessoal sou novo no fórum e fiz uma encomenda com o iptabs_int@hotmail.com, ele usa o nome de Leonardo Vertuan e trabalha com Conta Corente do ITAÙ no caso com o nome Leonardo Grillo.

Será q algum dos amigos já fez algum pedido com esta pessoa??? Pois fiz transferência bancário no dia 03/02 à tarde e até o momento nao recebi nada, nao responde meus e-mail's e hoje pra completar me boquiou no MSN sem dar nenhuma satisfação.

Caso alguem ja tenha negociado com ele e obtido sucesso ou nao postem, afinal de contas são R$125,00 pela janela.....

obrigado

Esse cara é um mistério.. não vou falar mal pq nunca arrisquei um pedido na mão dele.. mas conheço pessoas que compraram(lê-se PAGARAM) há 2 meses um Lipo-6x.. o cara depois de quase 3 meses.. não mandou o Lipo-6x, mandou anabolizantes para emagrecimento.

Por aí você tira..

olha em outros fóruns.. o povo diz que ele vende sem ter o produto.. mas que nunca deixou de devolver o dinheiro ou enviar o produto (outro produto na maioria das vezes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Valeu Abdan...

Mas puta sacanagem esse lance, pq o cidadão diz q tem a parada e q manda no dia seguinte, baita fdp.

Devolver o dinheiro??? Será??? O cara nem responde e-mail ou mensagem no MSN!!!

Vamos ver qual é..............mas a galera deveria criar um Lista Branca (quem é bom) e lista negra (quem é Ruim).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Boa Noite amigos,

gostaria de saber se alguem ja fez compras com o rnt2222, pois estou querendo comprar uns suplementos com ele, e preciso saber se ele tem referencias.

agradeço desde ja,

abraços.

pode comprar. usuario do forum a uns tempos e super gente boa. TIRANDO A PARTE DE Q ELE ESCREVE TD COM CAPS ON!!

EIAuhIUAheIUHAE

ps: nunca comprei com ele, mas compraria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode comprar. usuario do forum a uns tempos e super gente boa. TIRANDO A PARTE DE Q ELE ESCREVE TD COM CAPS ON!!

EIAuhIUAheIUHAE

ps: nunca comprei com ele, mas compraria!

pow meu, não sei q tanto q o povo reclama do meu caps. de tanto q vcs reclamam q a partir de hj vo escreve só assim, sem caps e na fonte desse tamanho. quero ver nego vim fala agora q o q escrevo é ruim de lê 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow meu, não sei q tanto q o povo reclama do meu caps. de tanto q vcs reclamam q a partir de hj vo escreve só assim, sem caps e na fonte desse tamanho. quero ver nego vim fala agora q o q escrevo é ruim de lê 8)

Cara,

Pode comprar tranquilo, recomendação total.

Realmente, ELE ESCREVE TD COM CAPS ON, mas tambem não precisava ser tão extremo rsrsrsrsrsrsss...agora não to conseguindo ler nada! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Bom pessoal sou novo no fórum e fiz uma encomenda com o iptabs_int@hotmail.com, ele usa o nome de Leonardo Vertuan e trabalha com Conta Corente do ITAÙ no caso com o nome Leonardo Grillo.

Será q algum dos amigos já fez algum pedido com esta pessoa??? Pois fiz transferência bancário no dia 03/02 à tarde e até o momento nao recebi nada, nao responde meus e-mail's e hoje pra completar me boquiou no MSN sem dar nenhuma satisfação.

Caso alguem ja tenha negociado com ele e obtido sucesso ou nao postem, afinal de contas são R$125,00 pela janela.....

obrigado

Esse IP é um baita de um pilantra. Está me enrolando faz 4 meses. São 180 reais de prejuizo. No forum da NPNG o safado deleta os recados, lá eles passam a mão na cabeça desse bandido.

Fujam desse criminoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...