Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

sabe, fiz o treino do Anthony Ellis essa semana exataemnte como ele prega, semana passada tava meio que ajeitando e me readaptando..

sim, ja ganhei peso, mas tb só o fato de recomeçaar a malhar, acho que se pedalasse ja ia ganhar, mas mesmo assim acredito no treino..

pois bem, pode ser impressao, afinal como eu disse, nem comecei direito, mas ao treinar me passou uma ideia, que é fazer braços um pouco diferente..

tu faz 4 series diminuido reps e aumentadno o peso, faz mais uma serie de altas reps ae corre para outro exercicio e faz mais uma serie de altas reps...essa é a regra geral..

pois bem, depois pega outro exercicio, faz a mesma coisa, correr pra outro exercici e faz a superserie..

dae vem o braço, ae eu nao ageunto mais, e francamente sinto o treino muito longo, e meus braços já tao destruidos, porque a gente usou eles pra caralho...

ae imaginem, depois de ter se quebrado em remadas e puxadas e barras fixas, tu ainda fazer aquela esuqema 4 series mais superserire pra um musculo tao pequeno quanto biceps nao me trouxe satisfacao..

uma pelo tempo excessivo de treino, como disse, outra pelo tamanho da area exercitada, outro pelo exceso de treino, simplesmente acho que nao vale a pena, é no minimo pérda de tempo, e etc...

ae vou começar a fazer o seguinte, por exemplo meu treino de costas/posterior do ombro/biceps:

barra fixa pegada fechada, maos viradas pro corpo 1x6-8, 1x4-6, 1x2-4, 1x1-2 + 1x8-10, pra "queimar" ae sem descanso PullDOwn 8-10 reps.

ae remada baixa 1x6-8, 1x4-6, 1x2-4, 1x1-2 + 1x8-10 (queimar) superserie com crucifixo invertitdo 8-10 reps

ae segundo o treino do cara ia ter de fazer todas aquelas serie spra biceps, que é um fiapo de musculo comparado as costas, por exemplo, e ainda fazer uma superserie no final...

nao, vou fazer algo mil x mais simples: 1x8-10 reps de rosca direta

ae deu, nada de fazer o aconselhado pelo cara pra biceps...

pra peito/ombro/triceps assim:

supino reto 1x6-8, 1x4-6, 1x2-4, 1x1-2 + 1x8-10 (queimar) superserie com crucifixo reto 1x8-10 reps

desenvolvimento com halteres 1x6-8, 1x4-6, 1x2-4, 1x1-2 + 1x8-10 (queimar) superserie com elevacoes laterais 1x8-10 reps

triceps pulley 1x8-10 reps

deu..

vou passar a tentar, só quis compartilhar a idéia...

e desculpa ae usar o espaço do forum pra falar minhas viagens...

abraços galera,

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

BOM TU JA SABE MEU PONTO DE VISTA A RESPEITO DESSE TREINO NÉ...MAS ENTRANDO NA SUA LOUCURA AI....EU O ACONSELHARIA A FAZER DROP SETS PARA BICEPS...BOM Ñ SEI QUAL SEU TREINO ATUAL E SEUS OBJETIVOS, MAS ACHO Q PARA SE CHEGAR A FALHA DESSE MUSCULO, NADA COMO OS DROP SETS, AH SIM E LOGICO, ISOMETRICA E NEGATIVA SE AINDA TIVER GÁS NÉ GURI!

FLWWWW!!

Postado

rech e se eu fise-se esse treino aki ow ve se fica bom

Segunda-aquecer 5 min bicicleta. (peito costa)

· Voador ou Crucifixo Reto 1x6-8, 1x4-6, 1x2-4+ 1x8-10 (queimar) superserie - Supino Inclinado 1x10-8, 1x8-6

· Pullover 1x6-8, 1x4-6, + 1x8-10 (queimar) superserie Pulley Pegada Fechada, palmas viradas para o corpo

· Levantamento Terra 1x6-8, 1x4-6, 1x2-4+ 1x8-10 (nao gosto do levantamento terra poderia colocar otra pra costa?)

Terça-aquecer 5 min bicicleta.

.(PERNA normal)

Quarta 5 min bicicleta(onbro-tricps-bicps)

.Elevações 90º, preferencialmente no Voador 3x8

.Rosca Direta com barra 1x6-8, 1x4-6, + 1x8-10

superserie com rosca direta 1x8-10

.Tríceps Cross Over 1x6-8, 1x4-6, + 1x8-10

·Paralelas 1x4-6, 1x2-4 + 1x4-6

Qual a cadencia que Anthony Ellis fala pra utilizar? nao achei :oops:

pretendo hipertrofia treino a 3 meses!

o que voces achm?

Postado

NOSSA GURI EU ACHO 3 MESES MTOOOOO POUCO TEMPO PARA TENTAR UM METODO RADICAL DE TREINO...3 MESES AINDA É EPOCA DO AB DE ADAPTAÇAO! VAI COM CALMA...SEGUE SUA FICHA GURI TENHA PACIENCIA!

PROCURE POR ESSE TIPO DE TREINO (PARA SAIR DA ROTINA VISANDO UMA NOVA MUDANÇA NOS ESTIMULOS MENTAIS E FISICOS COMO DIZ O RECH NÉ), QUANDO JA TIVER UMA CERTA EXPERIENCIA NOS TIPOS DE TREINOS COMUNS...

Ñ CREIO Q ESSE SEJA O TREINO MAIS RECOMENDAVEL PARA INCIANTES..

FLWWWW

Postado

AAAAAA ME ESQUECI

quinta (descanso)

SEXTA (MESM DE SEGUNDA) ai na otra seg o msm de quarta e ai vai!

EU to treinando esse msm treino so que todas 3x8 cadencia 2-1-4a3

e sem as suoper series treinei ele 1 mes ganhei 4 kilos.

vou procurar um bom AB e ver neh =)

Postado
NOSSA GURI EU ACHO 3 MESES MTOOOOO POUCO TEMPO PARA TENTAR UM METODO RADICAL DE TREINO...3 MESES AINDA É EPOCA DO AB DE ADAPTAÇAO! VAI COM CALMA...SEGUE SUA FICHA GURI TENHA PACIENCIA!

PROCURE POR ESSE TIPO DE TREINO (PARA SAIR DA ROTINA VISANDO UMA NOVA MUDANÇA NOS ESTIMULOS MENTAIS E FISICOS COMO DIZ O RECH NÉ), QUANDO JA TIVER UMA CERTA EXPERIENCIA NOS TIPOS DE TREINOS COMUNS...

Ñ CREIO Q ESSE SEJA O TREINO MAIS RECOMENDAVEL PARA INCIANTES..

FLWWWW

concordo.

Postado

pow entao o treino do Anthony Ellis nao serve pra quem ta começando,

achei que oque ele queria pasar era um treino pra quem esta começando !

vlws

=)

Postado
pow entao o treino do Anthony Ellis nao serve pra quem ta começando,

achei que oque ele queria pasar era um treino pra quem esta começando !

vlws

=)

é que começando nao é beeem começando..

conhece gente que treina a 16 anos, por exmeplo, só pra ti ter uma ideia...sabe o q é isso???

3 meses nao sao nem começando comparado a isso...

pode esperar mais um pouquinho traqnuilo...va ter resultados bons por um tempo ainda..

abraços

Postado

Rech...

To fazendo HD, e pra bíceps, fazia só uma série de 6-10 até a falha, mas não tava "pegando" tanto, mesmo porque tenho genética ruim pra bíceps...

Comecei então, a fazer uma super série de martelo logo após a falha na rosca direta...

Ambos no spider, e a série de martelo era de 2-4 até a falha novamente...

Só dando umas idéias também!!!

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...