Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OMBRO bichado depois de exagerar no peso do supino


h4ck0z

Post Destacado

iae.. tpo.. eu tava fazendo série 3x12 em todos os d peito.. aí.. um dia eu tava puto ja pq eu queria mudar d série e sempre rolava alguma parada q eu nao ia.. aí eu cheguei e disse.. a vo mandar minha série.. peguei botei uns 30 kg em cada lado no supino ( eu sei q nao eh mto + eu sou novo..) e fiz o maximo q eu conseguia por série.. no maximo entre 3x10 e 3x6.. aí eu fiz isso no supino reto e no declinado.. aí eu fui pro inclinado.. botando + peso tmb.. eu tirei a barra desci pro peito.. qnd tava acabando d fazer a 1ª o braço direito n sei q q aconteceu soh sei q perdi a força do direito e a barra foi decendo estralando tudo.. aí eu nao consegui + forçar o braço... nem levantava.. soh levantava se alguem levantasse ele... aí fui no medico passou anti inflamatorio e fiquei com tipóia dps outro anti inflamatório e gelo.. isso desde MAIO até hj ele nao ta 100% as vezes ta melhor as vezes pior.. nunca tirei ressonancia pq eh caro.. será q eh melhor tirar?? eu acho q eh ligamento.. sei lah da a opinião d vcs ae vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...