h4ck0z Postado 25 de outubro de 2005 Compartilhar Postado 25 de outubro de 2005 iae.. tpo.. eu tava fazendo série 3x12 em todos os d peito.. aí.. um dia eu tava puto ja pq eu queria mudar d série e sempre rolava alguma parada q eu nao ia.. aí eu cheguei e disse.. a vo mandar minha série.. peguei botei uns 30 kg em cada lado no supino ( eu sei q nao eh mto + eu sou novo..) e fiz o maximo q eu conseguia por série.. no maximo entre 3x10 e 3x6.. aí eu fiz isso no supino reto e no declinado.. aí eu fui pro inclinado.. botando + peso tmb.. eu tirei a barra desci pro peito.. qnd tava acabando d fazer a 1ª o braço direito n sei q q aconteceu soh sei q perdi a força do direito e a barra foi decendo estralando tudo.. aí eu nao consegui + forçar o braço... nem levantava.. soh levantava se alguem levantasse ele... aí fui no medico passou anti inflamatorio e fiquei com tipóia dps outro anti inflamatório e gelo.. isso desde MAIO até hj ele nao ta 100% as vezes ta melhor as vezes pior.. nunca tirei ressonancia pq eh caro.. será q eh melhor tirar?? eu acho q eh ligamento.. sei lah da a opinião d vcs ae vlw.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CapoeiristaSC Postado 31 de outubro de 2005 Compartilhar Postado 31 de outubro de 2005 e ai brother blz, vc nao tem plano de saude? ressonancia eh uns 700 aqui em SC, pelo convenio unimed nao saiu quase nada... eu tive lesao de bankart e operei... o q vc sente? vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h4ck0z Postado 11 de novembro de 2005 Autor Compartilhar Postado 11 de novembro de 2005 Ficou d boa sem ombro? Po... qnd eu levanto ele em uma posição ele dói... + eu ja to puto.. vo voltar a malhar com ele assim.. minha mae nao quer tirar ressonancia.. eu to ligado q tem convenio + esse convenio e descontado do salario do/da seu/sua pai/mae ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora