Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom galera, comecei fazer musculação a pouco tempo e pelo que já vi lendo tópicos aqui, é mais dificil ganhar massa apenas fazendo musculação e comendo, tem que ter uma ajuda de algum suplemento.

O professor lá da academia disse que tomar malto é bom, porque da mais energia e tem carboidratos, mais ele disse pra tomar mais alguma coisa, porque só malto, ajuda, mais com outra coisa ajuda mais.

Ele falou para tomar um tal de massa, bom eu sei lá o que é isso, ele disse que ele me vendia isso por 38 reais, um pacote com um kilo.

Agora vai as perguntas:
- Qual a melhor marca de malto? Ele me ofereceu um kg por 30 reais(num lembro a marca) dai eu falei pra ele que eu achei malto da millenium por 9 na net, dai ele disse que essa marca num presta, é verdade?
- Massa, o que é esse treco? Qual a melhor marca?
- E na onde eu acho o malto e a massa dessas marcas?

Continuando, queria saber também se os melhores suplementos pra tomar é o malto e essa massa?

Bom galera, por enquanto é só isso.

Até mais.

[]'s

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Agora vai as perguntas:

- Qual a melhor marca de malto? Ele me ofereceu um kg por 30 reais(num lembro a marca) dai eu falei pra ele que eu achei malto da millenium por 9 na net, dai ele disse que essa marca num presta, é verdade?

- Massa, o que é esse treco? Qual a melhor marca?

- E na onde eu acho o malto e a massa dessas marcas?

Continuando, queria saber também se os melhores suplementos pra tomar é o malto e essa massa?

[]'s

Malto R$30,00, esse seu instrutor quer te passar a perna.

Eu tomo a da probiotica (millenium), a sabor limão é que eu mais gosto, é suave e menos acida que a de laranja ou a de frutas citricas. O problema de se comprar na net é que o frete, sedex envolve o peso do objeto postado, então fica mais barato mesmo comprar em loja de suplemento ou em farmácia da sua cidade.

Massa é sinonimo de hipercalorico. Os melhores são os importados: serious mass, might One, só que são caros. Os da probiotica são bons, mas já que vc tá começando compre o nutrimass da integral médica, 3kg pode encontrar a partir de 50,00. Depois comprar uma marca mais potente.

Agora tenha tb uma boa alimentação

Postado

As vezes é algum outro repositor energetico... mas se for malto mesmo seu instrutor é muito cara de pau, imagina qual seria o preço dum whey entao.... kkkkkkkkkkkkk.

E pode comprar da Millennium que é boa.

Falow.

Postado

Alguém falou aí q comprar suplementos em lojas ou farmácias é mais barato q na internet...

Pelo menos aqui no Rio, é MUUUUUUUUUITO mais em conta comprar em sites, mesmo com o frete!!!

Valeu

Postado
eu to tomando whey proten e creatina ...mais ta foda de ver o resultado !!

queria algum suplemento que desse resultado rapido

Resultados, amigo, somente se dedicando muito, comendo bem, malhando direito, durmindo melhor ainda, descansando a quantidade certa. É bem provável que você esteja errando em tudo isso, com certeza não vai a lugar algum. Tente "pesquisar", que vai achar muita coisa que vai te ajudar, nem bomba da resultados rápidos amigão.

Falow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...