LaNCe Postado 10 de maio de 2006 Postado 10 de maio de 2006 ok ok, tomei vergonha na cara e fiz o terra (acabei de voltar da academia)... O legal é q vc fica aprecendo um basista louco levantador de peso hehe, coloquei 40kg de cada lado na barra e ainda fiz facil... senti q ele trabalha legal e acaba com vc... Percebi q se esse treino nao trazer massa muscular, força com ctz trará... Fiz o agachamento hj denovo com o msm peso de segunda, e acreditem, foi beeeeeemm mais facil, nao é pouco tempo pra desenvolver força?? Ou será psicológico? ehehe... Agora por ultimo... PQP esse militar me fudeu ehehe o ombro ta doendo pra kct, pego legal esse exercicio... PS: Minha mente implora por exercicios pra braço, mas ainda to me controlando PS2: Ralei minha canela fazendo o terra =P comecei a fazer agachamento com 50 cm de coxa ( 2 anos atrás) hj tenho + de 80 cm
Gatuno Postado 11 de maio de 2006 Postado 11 de maio de 2006 Lance > falei do treino e nao do agachamento... DFHT > devo diminuir mesmo o peso no agachamento da quarta? Pq acho q fiz sussa com a msm quantidade...
Visitante Postado 11 de maio de 2006 Postado 11 de maio de 2006 Militar é a mesma coisa que Desenvolvimento Frente? Desenvolvimento Frente: É sim.....
Visitante Postado 11 de maio de 2006 Postado 11 de maio de 2006 ok ok, tomei vergonha na cara e fiz o terra (acabei de voltar da academia)... O legal é q vc fica aprecendo um basista louco levantador de peso hehe, coloquei 40kg de cada lado na barra e ainda fiz facil... senti q ele trabalha legal e acaba com vc... Percebi q se esse treino nao trazer massa muscular, força com ctz trará... Fiz o agachamento hj denovo com o msm peso de segunda, e acreditem, foi beeeeeemm mais facil, nao é pouco tempo pra desenvolver força?? Ou será psicológico? ehehe... Agora por ultimo... PQP esse militar me fudeu ehehe o ombro ta doendo pra kct, pego legal esse exercicio... PS: Minha mente implora por exercicios pra braço, mas ainda to me controlando PS2: Ralei minha canela fazendo o terra =P Todos os exercícios propostos são fodas....... O mais "usual" é o Supino e pode ter certeza que este treino é de marombeiro e não de Play. Pode reparar também que as pessoas ficam te olhando e dizendo....olha o LOUCO !!!! Sobre ralar a canela fazendo o Terra......sem comentários. O psicológico é um grande aliado em tudo e não será diferente na musculação. Este treino praticamente é um treino de força. Fui.....
Visitante Postado 11 de maio de 2006 Postado 11 de maio de 2006 outra coisa, o agachamento pode ser no hack? ou tem que ser só com a barra mesmo? No Hack não...... Livre eu acho perigoso, principalmente com altas cargas. Faça no Smith para ter mais segurança e equilíbrio. Fui.....
kikOO_PT Postado 11 de maio de 2006 Postado 11 de maio de 2006 Vou-me agora iniciar na musculação e quero encher um bom bocado e so depois mais tarde definir! Acham que seria bom para mim começar ja com este treino ou fazer antes um treino de adptação?que tipo de treino?quanto tempo? tenho 18 anos, 1.90m e 75kg.... ah Fazer (3x3) (3x3) (3x3) significa fazer (3x3) de cada um dos exercicios ou fazer (3x3) (3x3) (3x3) de cada um?? Quanto tempo é para fazer de descanso entre cada serie? e entre cada tipo de exercicio?? obrigado
DFHT Postado 11 de maio de 2006 Autor Postado 11 de maio de 2006 Militar é a mesma coisa que Desenvolvimento Frente? Desenvolvimento Frente: Sim.
DFHT Postado 11 de maio de 2006 Autor Postado 11 de maio de 2006 outra coisa, o agachamento pode ser no hack? ou tem que ser só com a barra mesmo? Faça com barra, não no hack, pois assim vc usa os músculos estabilizadores.
DFHT Postado 11 de maio de 2006 Autor Postado 11 de maio de 2006 Lance > falei do treino e nao do agachamento... DFHT > devo diminuir mesmo o peso no agachamento da quarta? Pq acho q fiz sussa com a msm quantidade... Sim, diminua o peso da quarta para 10-15% menos que segunda.
DFHT Postado 11 de maio de 2006 Autor Postado 11 de maio de 2006 Todos os exercícios propostos são fodas....... O mais "usual" é o Supino e pode ter certeza que este treino é de marombeiro e não de Play. Pode reparar também que as pessoas ficam te olhando e dizendo....olha o LOUCO !!!! Sobre ralar a canela fazendo o Terra......sem comentários. O psicológico é um grande aliado em tudo e não será diferente na musculação. Este treino praticamente é um treino de força. Fui..... É um treino de hipertrofia e força, devido a duplicidade do treino (volume e intensidade).
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora