Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Factor Hipertrophy Training ou DFHT


DFHT

Post Destacado

No Hack não......

Livre eu acho perigoso, principalmente com altas cargas.

Faça no Smith para ter mais segurança e equilíbrio.

Fui.....

Poxa, chega dessa história de segurança.

O agachamento livre é seguro, tanto que muita gente faz e há muito tempo e nunca teve problemas.

Façam o agachamento livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vou-me agora iniciar na musculação e quero encher um bom bocado e so depois mais tarde definir! Acham que seria bom para mim começar ja com este treino ou fazer antes um treino de adptação?que tipo de treino?quanto tempo?

tenho 18 anos, 1.90m e 75kg....

ah Fazer (3x3) (3x3) (3x3) significa fazer (3x3) de cada um dos exercicios ou fazer (3x3) (3x3) (3x3) de cada um??

Quanto tempo é para fazer de descanso entre cada serie? e entre cada tipo de exercicio??

obrigado

No início faça um treino de adaptação.

3 séries de 3 reps de cada exercício.

Dê o tempo necessário para tomar fôlego para cada série, geralmente 2min, já que o treino é bem intenso (muito peso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OU seja, (3x3) de cada um.... parece pouco... pensei que fosse (3x3) x 3 de cada um...

esse treino de adaptação deve consistir em kê e deve ser durante kuanto tempo???

estou doido para começar a experimentar exe programa seu, parece revolucionário...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, eu confundi o nome dos aparelhos, onde eu disse hack queria dizer smith... é o agachamento só que com a barra pregada no aparelho... estou fazendo no smith, vou fazer livre pra experimentar... mas, pra fazer agachamento livre, como que eu boto a barra nas costas? eu peço pra alguém me entregar, como que é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, eu confundi o nome dos aparelhos, onde eu disse hack queria dizer smith... é o agachamento só que com a barra pregada no aparelho... estou fazendo no smith, vou fazer livre pra experimentar... mas, pra fazer agachamento livre, como que eu boto a barra nas costas? eu peço pra alguém me entregar, como que é?

Há uma armação (gaiola) onde você pode tirar e colocar a barra da altura das costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive analisando com calma a sua rotina e surgiu uma dúvida:

Realmente são 03 exercícios por treino ???????

03 vezes na semana ( Segunda, Terça e Quarta ) ?????

Fui.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...