DFHT Postado 11 de maio de 2006 Autor Postado 11 de maio de 2006 No Hack não...... Livre eu acho perigoso, principalmente com altas cargas. Faça no Smith para ter mais segurança e equilíbrio. Fui..... Poxa, chega dessa história de segurança. O agachamento livre é seguro, tanto que muita gente faz e há muito tempo e nunca teve problemas. Façam o agachamento livre.
DFHT Postado 11 de maio de 2006 Autor Postado 11 de maio de 2006 Vou-me agora iniciar na musculação e quero encher um bom bocado e so depois mais tarde definir! Acham que seria bom para mim começar ja com este treino ou fazer antes um treino de adptação?que tipo de treino?quanto tempo? tenho 18 anos, 1.90m e 75kg.... ah Fazer (3x3) (3x3) (3x3) significa fazer (3x3) de cada um dos exercicios ou fazer (3x3) (3x3) (3x3) de cada um?? Quanto tempo é para fazer de descanso entre cada serie? e entre cada tipo de exercicio?? obrigado No início faça um treino de adaptação. 3 séries de 3 reps de cada exercício. Dê o tempo necessário para tomar fôlego para cada série, geralmente 2min, já que o treino é bem intenso (muito peso).
kikOO_PT Postado 11 de maio de 2006 Postado 11 de maio de 2006 OU seja, (3x3) de cada um.... parece pouco... pensei que fosse (3x3) x 3 de cada um... esse treino de adaptação deve consistir em kê e deve ser durante kuanto tempo??? estou doido para começar a experimentar exe programa seu, parece revolucionário... abraço!
alexbretas11 Postado 11 de maio de 2006 Postado 11 de maio de 2006 hehe, eu confundi o nome dos aparelhos, onde eu disse hack queria dizer smith... é o agachamento só que com a barra pregada no aparelho... estou fazendo no smith, vou fazer livre pra experimentar... mas, pra fazer agachamento livre, como que eu boto a barra nas costas? eu peço pra alguém me entregar, como que é?
DFHT Postado 11 de maio de 2006 Autor Postado 11 de maio de 2006 hehe, eu confundi o nome dos aparelhos, onde eu disse hack queria dizer smith... é o agachamento só que com a barra pregada no aparelho... estou fazendo no smith, vou fazer livre pra experimentar... mas, pra fazer agachamento livre, como que eu boto a barra nas costas? eu peço pra alguém me entregar, como que é? Há uma armação (gaiola) onde você pode tirar e colocar a barra da altura das costas.
Visitante Postado 12 de maio de 2006 Postado 12 de maio de 2006 Estive analisando com calma a sua rotina e surgiu uma dúvida: Realmente são 03 exercícios por treino ??????? 03 vezes na semana ( Segunda, Terça e Quarta ) ????? Fui.....
Gatuno Postado 12 de maio de 2006 Postado 12 de maio de 2006 Estive analisando com calma a sua rotina e surgiu uma dúvida: Realmente são 03 exercícios por treino ??????? 03 vezes na semana ( Segunda, Terça e Quarta ) ????? Fui..... Segunda, Quarta e Sexta
DFHT Postado 12 de maio de 2006 Autor Postado 12 de maio de 2006 Estive analisando com calma a sua rotina e surgiu uma dúvida: Realmente são 03 exercícios por treino ??????? 03 vezes na semana ( Segunda, Terça e Quarta ) ????? Fui..... Exatamente.
Visitante Postado 12 de maio de 2006 Postado 12 de maio de 2006 Segunda, Quarta e Sexta Certo.......eu me confundi, realmente é Segunda, Quarta e Sexta. Fui........
DFHT Postado 13 de maio de 2006 Autor Postado 13 de maio de 2006 Certo.......eu me confundi, realmente é Segunda, Quarta e Sexta. Fui........ Isso... nem li que vc colocou seg, ter, qua É como vc falou agora: seg, qua, sex Abraço e bons treinos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora