Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E aí galera!

Quero saber como estão os treinos?

Quem está fazendo o DFHT?

Estão se alimentando bem?

Falem aí e caso tenham dúvidas, postem-as!

Abraço.

Postado

Cara vou entrar na segunda semana e estou pagando para ver.Pego cargas altas e estou realmente querendo ver se vou conseguir aumentar as cargas religiosamente toda semana, nem que seja 02 kilos.No mais o treino é intenso e pesado.Vou te deixando informado.

Fui...

Postado
Cara vou entrar na segunda semana e estou pagando para ver.Pego cargas altas e estou realmente querendo ver se vou conseguir aumentar as cargas religiosamente toda semana, nem que seja 02 kilos.No mais o treino é intenso e pesado.Vou te deixando informado.

Fui...

Isso aí... vai firme que tu sempre irá superar as tuas cargas (PR).

Abraço.

Postado

ta loko o treino, ja to na 3ª semana e nossa... ja to pegando pesado (pelo menos pra mim hehe)

hj aumentei o supino pra 98kg, no inicio do treino tava com 92kg...

agora uma coisa, DFHT tu pega amis pesado no agachamento do q no supino??

Postado
ta loko o treino, ja to na 3ª semana e nossa... ja to pegando pesado (pelo menos pra mim hehe)

hj aumentei o supino pra 98kg, no inicio do treino tava com 92kg...

agora uma coisa, DFHT tu pega amis pesado no agachamento do q no supino??

Sim, e mais pesado ainda no terra!

Postado

para cara impossivel... no terra fmz... mas no agachamento da naoo

eu to pegando agora 18kg de cada lado no agachamento, e qse morro.... qria ver tu treinando!! hehe

Postado

Para quem pega 98 Kilos no Supino, está pegando 18 kilos no Agachamento......

Precisa fazer um trabalho de reforço/resistência muscular nos membros inferiores.

Eu também pego mais pesado no Supino do que no Agachamento, porém no Terra ARREBENTO !!!!!!!

Fui....

Postado

Fala turma!

Estou entrando na primeira semana da fase de intensidade. Esse treino está me dando bastante força e sinto que posso melhorar muito mais.

Como na academia não tem agachamento livre, tenho que fazer no smith, e isso me prejudica um pouco, pois não curto treinar no smith. Em outros tempos eu fazia o agachamento livre e era outra coisa.

No supino consegui aumentar legal a carga e na remada to pegando pesado pra caramba. Agora que estou acostumando minha lombar, comecei a puxar mais peso no terra.

Bem, posso estar errado, mas nas duas últimas semanas eu fiz na segunda rosca scoth com barra reta e na sexta tríceps testa, e por incrível que pareça, comecei a pegar mais braço. Posso estar errado ao incluir esses exercícios no DFHT, mas pelo menos pra mim, deu resultado legal nos braços.

Abraços!

Postado
para cara impossivel... no terra fmz... mas no agachamento da naoo

eu to pegando agora 18kg de cada lado no agachamento, e qse morro.... qria ver tu treinando!! hehe

Cara... se dedique bastante! A sua força está desproporcional.

Para a proporcionalidade, em relação ao supino, você deve pegar mais pesado no agachamento e mais pesado ainda no terra.

Com o tempo vc pega.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...