DFHT Postado 23 de maio de 2006 Autor Postado 23 de maio de 2006 Para quem pega 98 Kilos no Supino, está pegando 18 kilos no Agachamento...... Precisa fazer um trabalho de reforço/resistência muscular nos membros inferiores. Eu também pego mais pesado no Supino do que no Agachamento, porém no Terra ARREBENTO !!!!!!! Fui.... Se dedique mais ao agachamento que vc ficará com pernas extremamente fortes. Faça o agachamento completo.
DFHT Postado 23 de maio de 2006 Autor Postado 23 de maio de 2006 Fala turma! Estou entrando na primeira semana da fase de intensidade. Esse treino está me dando bastante força e sinto que posso melhorar muito mais. Como na academia não tem agachamento livre, tenho que fazer no smith, e isso me prejudica um pouco, pois não curto treinar no smith. Em outros tempos eu fazia o agachamento livre e era outra coisa. No supino consegui aumentar legal a carga e na remada to pegando pesado pra caramba. Agora que estou acostumando minha lombar, comecei a puxar mais peso no terra. Bem, posso estar errado, mas nas duas últimas semanas eu fiz na segunda rosca scoth com barra reta e na sexta tríceps testa, e por incrível que pareça, comecei a pegar mais braço. Posso estar errado ao incluir esses exercícios no DFHT, mas pelo menos pra mim, deu resultado legal nos braços. Abraços! Correto. Pode fazer bic e tric a cada 15 dias se quiser. Não precisa fazer toda a semana. Abraço.
Gatuno Postado 23 de maio de 2006 Postado 23 de maio de 2006 é 18kg de cada lado..... fica assim: Agachamento 18+18+12(barra) = 48kg Supino 43+43+12 = 98kg terra eu pego um poko mais q o supino... agora... pqp o dia q eu pegar 98kg no agachamento... ta bonito d+ hehehe
DFHT Postado 23 de maio de 2006 Autor Postado 23 de maio de 2006 é 18kg de cada lado..... fica assim: Agachamento 18+18+12(barra) = 48kg Supino 43+43+12 = 98kg terra eu pego um poko mais q o supino... agora... pqp o dia q eu pegar 98kg no agachamento... ta bonito d+ hehehe E com esse treino não demora muito. Se dedique às pernas e se dedique ao terra tb. Você deve superar de longe as marcas desses exercícios em relação ao supino. Abraço.
alexbretas11 Postado 23 de maio de 2006 Postado 23 de maio de 2006 100kg no supino, 40 no agachamento??? tá desproporcional cara, mas vai na fé que vc chega lá
crassolini Postado 23 de maio de 2006 Postado 23 de maio de 2006 Estava lendo no site bodybuilding.com que os exercícios de powerlifting (agachamento, terra e supino reto) exigem praticamente todos os nossos músculos e dão muita força e resistência. Um dos motivos citados é que esses exercícios, por usarem vários músculos, estimulam a produção de testosterona e por isso vem o aumento de massa muscular, peso e força. Muito interessante!!! Acredito que com com cabeça, estudo e muita disciplina, pode-se chegar ao tão sonhado corpo. A cada dia me sinto mais motivado a treinar e sinto menos vontade de tomar anabólicos. Obs. Ganhei mais de dois kg em um mês de treino, o que não estava ganhando em 5 meses.
DFHT Postado 23 de maio de 2006 Autor Postado 23 de maio de 2006 Estava lendo no site bodybuilding.com que os exercícios de powerlifting (agachamento, terra e supino reto) exigem praticamente todos os nossos músculos e dão muita força e resistência. Um dos motivos citados é que esses exercícios, por usarem vários músculos, estimulam a produção de testosterona e por isso vem o aumento de massa muscular, peso e força. Muito interessante!!! Acredito que com com cabeça, estudo e muita disciplina, pode-se chegar ao tão sonhado corpo. A cada dia me sinto mais motivado a treinar e sinto menos vontade de tomar anabólicos. Obs. Ganhei mais de dois kg em um mês de treino, o que não estava ganhando em 5 meses. "Obs. Ganhei mais de dois kg em um mês de treino, o que não estava ganhando em 5 meses." huauhahu... o que que eu disse na primeira página? Parabéns véio, eu disse que esse é 'O' treino. Um abraço e, novamente, parabéns.
Martinez Postado 23 de maio de 2006 Postado 23 de maio de 2006 galera quemq ta fazendo o trieno ai?!?? a qtot empo? como foram os resultados!?? eu tenho um puta medo de fazer agachamento e terra e fuder minhas costas.. joelho e tal =/ alguam dica? algum assessorio? ajuda ae abraço
Visitante Postado 24 de maio de 2006 Postado 24 de maio de 2006 galera quemq ta fazendo o trieno ai?!?? a qtot empo? como foram os resultados!?? eu tenho um puta medo de fazer agachamento e terra e fuder minhas costas.. joelho e tal =/ alguam dica? algum assessorio? ajuda ae abraço Usa Cinta/Cinturão de Proteção se tiver pegando muito pesado ao fazer os exercícios propostos. Se tiver algum problema de joelho, pode usar também uma joelheira ortopédica. No mais é muita força, vontade e raiva. Fui.....
Visitante Postado 24 de maio de 2006 Postado 24 de maio de 2006 Foi bom o Crassolini ter tocado no assunto: 02 vezes no mês estou fazendo superséries de Bíceps x Tríceps. Exemplo: SEG / QUA / SEX - DFHT SEG / QUA / SEX / SAB - DFHT + SUPERSÉRIES SEG / QUA / SEX - DFHT SEG / QUA / SEX / SAB - DFHT + SUPERSÉRIES O que acha DFHT ?????? Os exercícios propostos na supersérie são: Rosca Direta+Tríceps Pulley Rosca Scott+Tríceps Francês Rosca Alternada com Rotação de Punho+Paralelas Dê uma opinião aí !!!!!! Fui....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora