Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Factor Hipertrophy Training ou DFHT


DFHT

Post Destacado


Algumas dúvidas

A remada sugerida é com a pegada aberta ou supinada?

A fase de intensidade é depois do ciclo de volume ou é uma semana de cada intercalando?

Vejo que voce DHFT já treino hit gostaria de saber se voce usa dos princípios do mesmo na fase de intensidade , tais como cadência , variáveis..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas dúvidas

A remada sugerida é com a pegada aberta ou supinada?

A fase de intensidade é depois do ciclo de volume ou é uma semana de cada intercalando?

Vejo que voce DHFT já treino hit gostaria de saber se voce usa dos princípios do mesmo na fase de intensidade , tais como cadência , variáveis..

A remada pode ser tanto pronada quanto supinada, vc escolhe com qual pegada se sente melhor. Eu estou usando a supinada, sinto que pego mais carga e tenho mais domínio na execução.

A fase de intensidade é depois da fase de volume que dura umas 4 semanas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpem a mensagem de teste pois não consigo mandar mensagens sempre pois pede o Login varias vezes :lol:

bem quanto ao treino a minha duvida é a seguinte não se aumenta de peso de dia pra dia certo???só de semana em semana

exemplo: agachamento (5x5) segunda - 5kg; agachamento (5x5) quarta - 15% mais leve que na segunda; agachamento (5x5) sexta - 5kg(o mesmo peso que na segunda.

outra pergunta expliquem o porquê de ser 15% mais leve o agachamento e só o agachamento e não nenhum outro exercicio

outra =) a posição das mãos é indiferente quer na remada como no terra???

agora para o usuario DFHT que é quem treina este tipo de treino á mais tempo - posta ai umas fotos pra ver o resultado de 5 meses de DFHT axo que toda a malta esta curiosa pra ver resultados

épa de momento é só isto :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpem a mensagem de teste pois não consigo mandar mensagens sempre pois pede o Login varias vezes :lol:

bem quanto ao treino a minha duvida é a seguinte não se aumenta de peso de dia pra dia certo???só de semana em semana

exemplo: agachamento (5x5) segunda - 5kg; agachamento (5x5) quarta - 15% mais leve que na segunda; agachamento (5x5) sexta - 5kg(o mesmo peso que na segunda.

outra pergunta expliquem o porquê de ser 15% mais leve o agachamento e só o agachamento e não nenhum outro exercicio

outra =) a posição das mãos é indiferente quer na remada como no terra???

épa de momento é só isto :lol:

Semana 1 - Se vc faz agachamento na seg com, por exemplo, 100kg, na qua vc fará com 85/90kg e na sex vc fará com 102 a 104kg em pirâmide!

Semana 2 - Digamos que vc colocou 104kg na sex na semana 1, na seg da semana 2 vc colocará 102 a 104 para as 5x5.

Portanto, os pesos são aumentados de semana a semana.

Os seus recordes pessoais são quebrados nas semanas 3 e 4 e nas semanas 7 e 8.

O agachamento da qua é mais leve apenas para que vc mantenha o músculo fadigado, pois na fase de volume o objetivo é que vc acumule fadiga durante as 4 semanas e depois na fase de intensidade vc corte esse volume de uma vez só, para que o corpo de adapte ao novo estilo e continue em crescimento.

Isso é feito só para o agachamento porque senão o treino seria muito volumoso.

A da posição das mãos eu não entendi.

agora para o usuario DFHT que é quem treina este tipo de treino á mais tempo - posta ai umas fotos pra ver o resultado de 5 meses de DFHT axo que toda a malta esta curiosa pra ver resultados

Cara, não tenho fotos sem camiseta, mas atualmente estou com 119kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...