theklaus Postado 11 de julho de 2006 Postado 11 de julho de 2006 up p o topico!! updates de quem ta treinando??
Fabio_Fernandes Postado 11 de julho de 2006 Postado 11 de julho de 2006 Algumas dúvidas A remada sugerida é com a pegada aberta ou supinada? A fase de intensidade é depois do ciclo de volume ou é uma semana de cada intercalando? Vejo que voce DHFT já treino hit gostaria de saber se voce usa dos princípios do mesmo na fase de intensidade , tais como cadência , variáveis..
Hulkylis Postado 11 de julho de 2006 Postado 11 de julho de 2006 Algumas dúvidas A remada sugerida é com a pegada aberta ou supinada? A fase de intensidade é depois do ciclo de volume ou é uma semana de cada intercalando? Vejo que voce DHFT já treino hit gostaria de saber se voce usa dos princípios do mesmo na fase de intensidade , tais como cadência , variáveis.. A remada pode ser tanto pronada quanto supinada, vc escolhe com qual pegada se sente melhor. Eu estou usando a supinada, sinto que pego mais carga e tenho mais domínio na execução. A fase de intensidade é depois da fase de volume que dura umas 4 semanas também.
DFHT Postado 13 de julho de 2006 Autor Postado 13 de julho de 2006 Boa tarde. Estava com problemas no micro, mas agora está ok! Abraço à todos!
Arrep1ado Postado 13 de julho de 2006 Postado 13 de julho de 2006 desculpem a mensagem de teste pois não consigo mandar mensagens sempre pois pede o Login varias vezes bem quanto ao treino a minha duvida é a seguinte não se aumenta de peso de dia pra dia certo???só de semana em semana exemplo: agachamento (5x5) segunda - 5kg; agachamento (5x5) quarta - 15% mais leve que na segunda; agachamento (5x5) sexta - 5kg(o mesmo peso que na segunda. outra pergunta expliquem o porquê de ser 15% mais leve o agachamento e só o agachamento e não nenhum outro exercicio outra =) a posição das mãos é indiferente quer na remada como no terra??? agora para o usuario DFHT que é quem treina este tipo de treino á mais tempo - posta ai umas fotos pra ver o resultado de 5 meses de DFHT axo que toda a malta esta curiosa pra ver resultados épa de momento é só isto
DFHT Postado 14 de julho de 2006 Autor Postado 14 de julho de 2006 desculpem a mensagem de teste pois não consigo mandar mensagens sempre pois pede o Login varias vezes bem quanto ao treino a minha duvida é a seguinte não se aumenta de peso de dia pra dia certo???só de semana em semana exemplo: agachamento (5x5) segunda - 5kg; agachamento (5x5) quarta - 15% mais leve que na segunda; agachamento (5x5) sexta - 5kg(o mesmo peso que na segunda. outra pergunta expliquem o porquê de ser 15% mais leve o agachamento e só o agachamento e não nenhum outro exercicio outra =) a posição das mãos é indiferente quer na remada como no terra??? épa de momento é só isto Semana 1 - Se vc faz agachamento na seg com, por exemplo, 100kg, na qua vc fará com 85/90kg e na sex vc fará com 102 a 104kg em pirâmide! Semana 2 - Digamos que vc colocou 104kg na sex na semana 1, na seg da semana 2 vc colocará 102 a 104 para as 5x5. Portanto, os pesos são aumentados de semana a semana. Os seus recordes pessoais são quebrados nas semanas 3 e 4 e nas semanas 7 e 8. O agachamento da qua é mais leve apenas para que vc mantenha o músculo fadigado, pois na fase de volume o objetivo é que vc acumule fadiga durante as 4 semanas e depois na fase de intensidade vc corte esse volume de uma vez só, para que o corpo de adapte ao novo estilo e continue em crescimento. Isso é feito só para o agachamento porque senão o treino seria muito volumoso. A da posição das mãos eu não entendi. agora para o usuario DFHT que é quem treina este tipo de treino á mais tempo - posta ai umas fotos pra ver o resultado de 5 meses de DFHT axo que toda a malta esta curiosa pra ver resultados Cara, não tenho fotos sem camiseta, mas atualmente estou com 119kg.
egeus18 Postado 15 de julho de 2006 Postado 15 de julho de 2006 qual seu msn cara? 119kgs, um monstro! que altura?
DFHT Postado 17 de julho de 2006 Autor Postado 17 de julho de 2006 qual seu msn cara? 119kgs, um monstro! que altura? Tenho msn, mas é raro entrar, pois aqui na empresa é bloqueado e em casa eu quase nunca acesso. Altura: 1,87m flw
SociallyCorrupt Postado 17 de julho de 2006 Postado 17 de julho de 2006 Vou fazer 1 periodização no meu treino HIT e vou experimentar o DFHT por uns 6 meses. Vou começar hj. Vou postando os resultados... Abraços e excelente tópico!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora