ThunderCat Postado 21 de agosto de 2006 Postado 21 de agosto de 2006 O meu treino é que nem está na primeira página do tópico. Essa semana eu fiz braço no final do treino de quarta - rosca direta e paralela - e no final to treino de sexta eu fiz umas barras fixas. Sugestões: Faça barra fixa, na quarta pq aí vc não terá feito remada antes. como se encontra no site em inglês. Se quiser fazer biceps e triceps tb faça em dia diferentes pra não alongar tanto o treino. Seg _____________________Quart _____________________ Sex Agach 5x5 _____________ Agach -20% 5x5 _____________ Agach 1x5 sup 1x5 _________________ Terra 5x5 _________________ Sup 5x5 Rem 1x5 ________________ Milit 5x5 ___________________ Rem 5x5 Rosca Direta 3x8 ______ Barra fixa 3x5 (site fala 3x3) _____ Triceps 3x8
****** Postado 21 de agosto de 2006 Postado 21 de agosto de 2006 Obrigado pelas dica de treino thundercat, começo o meu amanha. e obrigado a todos os que se dispoem a responder nos forum... fui..
ThunderCat Postado 21 de agosto de 2006 Postado 21 de agosto de 2006 Obrigado pelas dica de treino thundercat, começo o meu amanha. e obrigado a todos os que se dispoem a responder nos forum... fui.. Disponha. Boa sorte e bons treinos!
Knjaz Postado 21 de agosto de 2006 Postado 21 de agosto de 2006 Valeu Thunder, eu tinha visto isso, só que o treino da quarta passada foi muito leve, daí você sabe, a consciência te obriga a dar uma endurecida do treino, por isso que não aguentei e fiz braço na quarta. Quando chegar nas semanas de treino pesado vou fazer assim - ou nem farei se for o caso.
tiagoabastos Postado 21 de agosto de 2006 Postado 21 de agosto de 2006 Pessoal, muito cuidado com o agachamento... Acho que estorei minha coluna rsrs fez um barulhinho e fiquei sem ar na hora!!! Quase joguei 90 kg no chao!!! Troquei o agachamento pelo lagpress... E eu usava a cinta pra fazer o maldito do exercicio...
****** Postado 21 de agosto de 2006 Postado 21 de agosto de 2006 Gostaria de parabenizar os que estão com seuceso treinando este metodo, realmente mereçem congratulações, pelo que diz respeito ao agachamento total, como o amigo de cima, cheguei agora do treino e percebe que este treinamento está além de mim, quando tava na quarta serie, memso com o cinto como o amigo ai que escreveu, também senti minha coluna profundamente, só que terminei a serie a agora estou com uma dor insuportavél na coluna, eu fazia agachamento, mas não completo é outro nivel de exercicos e começo a perceber que meos depois de cinco anos não estou preperado, mas se alguém falar ai que estas dores na coluna são uma especie de reação ao custume de fazer o agachamento de outro jeito eu até pretendo continuar o treino DFHT por só dei problema no agachamento, obrigado fui>> Comprar gelol e tacar gelo na coluna.
Maquiavel Postado 22 de agosto de 2006 Postado 22 de agosto de 2006 Bom galera, hoje entrei na 4° semana na fase de Volume, malhei no limite do meu corpo, saí rebentado do treino! Minhas cargas de hoje: 21/08/2006 Agachamento: 40Kg Supino:33, 35, 37, 39, 39Kg Remada: 33, 35, 36, 37, 38Kg Bíceps: 15, 17, 19Kg (3x8) Esses pesos são só de cada lado da barra! Vou tirar as medidas e pesar neste sábado agora, pois na próxima segunda ja inicio a fase de intensidade! Valeu galera!
tiagoabastos Postado 23 de agosto de 2006 Postado 23 de agosto de 2006 galera, tow felizasso! comecei o DFHT com 86kg... hoje estou na terceira semana de treino (volume) com 87,3kg. Recomendadissimo esse treino!!!
Knjaz Postado 24 de agosto de 2006 Postado 24 de agosto de 2006 Gostaria de parabenizar os que estão com seuceso treinando este metodo, realmente mereçem congratulações, pelo que diz respeito ao agachamento total, como o amigo de cima, cheguei agora do treino e percebe que este treinamento está além de mim, quando tava na quarta serie, memso com o cinto como o amigo ai que escreveu, também senti minha coluna profundamente, só que terminei a serie a agora estou com uma dor insuportavél na coluna, eu fazia agachamento, mas não completo é outro nivel de exercicos e começo a perceber que meos depois de cinco anos não estou preperado, mas se alguém falar ai que estas dores na coluna são uma especie de reação ao custume de fazer o agachamento de outro jeito eu até pretendo continuar o treino DFHT por só dei problema no agachamento, obrigado fui>> Comprar gelol e tacar gelo na coluna. Cara, com 5 anos já devia ser expert. Mas é um exercício perigoso mesmo. Talvez você não tenha estrutura para esse exercício - algum desvio na coluna - ou você deve ter executado errado mesmo. Vai tentar fazer o agachamento? Se for dá uma diminuída no peso e cuida bem da execução.
****** Postado 24 de agosto de 2006 Postado 24 de agosto de 2006 Cara, com 5 anos já devia ser expert. Mas é um exercício perigoso mesmo. Talvez você não tenha estrutura para esse exercício - algum desvio na coluna - ou você deve ter executado errado mesmo. Vai tentar fazer o agachamento? Se for dá uma diminuída no peso e cuida bem da execução. Como eu havia dito, estou tendo problemas com o agachamento do treino por ele ser total... parece que não, mas quand o seu corpo acostuma com uum movimento pode ser bem dificil fazer outro. Vou ainda tentar mais algumas semanas, se não der certo desisto, mas estou com uma duvida, alguém que está fazendo o DHFT sente o braço quando não faz exercicios especificos? sejam sinceros ae, e quanto ao cresciemnto, como estão percebendo ele?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora