Gatuno Postado 27 de abril de 2006 Postado 27 de abril de 2006 Cara, to pensando em fazer esse treino... em parece mto legal.... só q juro, to me borrando só de pensar em fazer 3x3 AGACHAMENTO... porra vai due d+!! hehehe e tem otra, treino sem parceiro, p/ fazer o supino to fudido né?? ou será q da pra fazer de boa?? O desenv. tava pensando em fazer no smith, mas o supino la acho uma bosta, mas seria uma soluçao...
crassolini Postado 27 de abril de 2006 Postado 27 de abril de 2006 Comecei a fazer esse treino e vou começar a postar aqui como está sendo o andamento. Já treino a um ano e meio com o velho sistema ABC e de alguns meses pra cá venho tendo grandes dificuldades de aumentar o peso. Pensei em fazer o HIT, mas resolvi experimentar esse DFHT e ver se me adapto bem ao treino.
SociallyCorrupt Postado 27 de abril de 2006 Postado 27 de abril de 2006 Cara, to pensando em fazer esse treino... em parece mto legal.... só q juro, to me borrando só de pensar em fazer 3x3 AGACHAMENTO... porra vai due d+!! hehehe e tem otra, treino sem parceiro, p/ fazer o supino to fudido né?? ou será q da pra fazer de boa?? O desenv. tava pensando em fazer no smith, mas o supino la acho uma bosta, mas seria uma soluçao... faz supino com halteres... é o jeito... O desenvolvimento faz com a barra e em pé... é uma opção...
R0ck Postado 27 de abril de 2006 Postado 27 de abril de 2006 como é esse terra e esse militar? não tenho costume de faze-los e não conheço...
Ramy Postado 28 de abril de 2006 Postado 28 de abril de 2006 Alguémquejátreinouassim quanto tempo vc passa na academia para fazer esses exercícios? Quanto tempo de descanso entre uma série e outra?
Visitante Postado 28 de abril de 2006 Postado 28 de abril de 2006 Conversei com meu instrutor que é ex-fisiculturista e ele me disse que este treino é bom sim, inclusive para dar um estímulo realmente diferente aos músculos, porém ele me disse que acha 02 meses muito e me aconselhou a fazer somente 01 mês que seria a de volume.Ele ainda disse que eu posso fazer 02 meses do treino chamado " convencional " e intercalar com um mês deste treino, o que ficaria sempre 2 para 1 ou 1 para 2. Fui...
Visitante Postado 28 de abril de 2006 Postado 28 de abril de 2006 como é esse terra e esse militar? não tenho costume de faze-los e não conheço... Terra: Militar: OBS: No Levantamento Terra, as pernas têm de ficar o mais retas possíveis ao levantar a barra, pois na foto as pernas estão flexionadas e este movimento é o Stiff ( Parecido, mas diferente do Terra ) e malha principalmente pernas e o Terra malha principalmente as Costas. Fui....
Visitante stramonium Postado 28 de abril de 2006 Postado 28 de abril de 2006 Terra é sensacional... é o terror dos exercícios... pega até o cabelo...
xandre_sp Postado 28 de abril de 2006 Postado 28 de abril de 2006 OBS: No Levantamento Terra, as pernas têm de ficar o mais retas possíveis ao levantar a barra, pois na foto as pernas estão flexionadas e este movimento é o Stiff ( Parecido, mas diferente do Terra ) e malha principalmente pernas e o Terra malha principalmente as Costas. Fui.... Na verdade é o contrário caro R0ck. A foto ilustra perfeitamente como é o Levantamento Terra. Deve-se flexionar ligeiramente as pernas quando abaixado sim. Então levanta-se o peso até o corpo ficar totalmente ereto, e volta-se também vagarosamente ao movimento inicial. Visa fortalecer e exercitar todo o tronco, costas, ombros, trapézio e glúteos, inclusive abdomem. No Stiff é que as pernas devem estar esticadas pois esse exercício visa apenas glúteos. Obs.: Iniciei esse treino na última quarta-feira, hoje será meu segundo dia de treino e achei muito bom. Estou sentindo o corpo todo, inclusive bíceps e tríceps. Muito bom mesmo., Valeus. Abraços.
Visitante stramonium Postado 28 de abril de 2006 Postado 28 de abril de 2006 Na verdade é o contrário caro R0ck. A foto ilustra perfeitamente como é o Levantamento Terra. Deve-se flexionar ligeiramente as pernas quando abaixado sim. Então levanta-se o peso até o corpo ficar totalmente ereto, e volta-se também vagarosamente ao movimento inicial. Visa fortalecer e exercitar todo o tronco, costas, ombros, trapézio e glúteos, inclusive abdomem. No Stiff é que as pernas devem estar esticadas pois esse exercício visa apenas glúteos. Obs.: Iniciei esse treino na última quarta-feira, hoje será meu segundo dia de treino e achei muito bom. Estou sentindo o corpo todo, inclusive bíceps e tríceps. Muito bom mesmo., Valeus. Abraços. Não senhor... pega todos os outros tbém, com maiso ênfase na lombar e posterior da coxa...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora