Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Factor Hipertrophy Training ou DFHT


DFHT

Post Destacado

Cara, to pensando em fazer esse treino... em parece mto legal....

só q juro, to me borrando só de pensar em fazer 3x3 AGACHAMENTO... porra vai due d+!! hehehe

e tem otra, treino sem parceiro, p/ fazer o supino to fudido né?? ou será q da pra fazer de boa??

O desenv. tava pensando em fazer no smith, mas o supino la acho uma bosta, mas seria uma soluçao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Comecei a fazer esse treino e vou começar a postar aqui como está sendo o andamento. Já treino a um ano e meio com o velho sistema ABC e de alguns meses pra cá venho tendo grandes dificuldades de aumentar o peso. Pensei em fazer o HIT, mas resolvi experimentar esse DFHT e ver se me adapto bem ao treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, to pensando em fazer esse treino... em parece mto legal....

só q juro, to me borrando só de pensar em fazer 3x3 AGACHAMENTO... porra vai due d+!! hehehe

e tem otra, treino sem parceiro, p/ fazer o supino to fudido né?? ou será q da pra fazer de boa??

O desenv. tava pensando em fazer no smith, mas o supino la acho uma bosta, mas seria uma soluçao...

faz supino com halteres... é o jeito... O desenvolvimento faz com a barra e em pé... é uma opção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversei com meu instrutor que é ex-fisiculturista e ele me disse que este treino é bom sim, inclusive para dar um estímulo realmente diferente aos músculos, porém ele me disse que acha 02 meses muito e me aconselhou a fazer somente 01 mês que seria a de volume.Ele ainda disse que eu posso fazer 02 meses do treino chamado " convencional " e intercalar com um mês deste treino, o que ficaria sempre 2 para 1 ou 1 para 2.

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como é esse terra e esse militar? não tenho costume de faze-los e não conheço...

Terra:

deadlift1.jpg

Militar:

seatedbbmilitary1.jpg

OBS: No Levantamento Terra, as pernas têm de ficar o mais retas possíveis ao levantar a barra, pois na foto as pernas estão flexionadas e este movimento é o Stiff ( Parecido, mas diferente do Terra ) e malha principalmente pernas e o Terra malha principalmente as Costas.

Fui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS: No Levantamento Terra, as pernas têm de ficar o mais retas possíveis ao levantar a barra, pois na foto as pernas estão flexionadas e este movimento é o Stiff ( Parecido, mas diferente do Terra ) e malha principalmente pernas e o Terra malha principalmente as Costas.

Fui....

Na verdade é o contrário caro R0ck.

A foto ilustra perfeitamente como é o Levantamento Terra.

Deve-se flexionar ligeiramente as pernas quando abaixado sim.

Então levanta-se o peso até o corpo ficar totalmente ereto, e volta-se também vagarosamente ao movimento inicial.

Visa fortalecer e exercitar todo o tronco, costas, ombros, trapézio e glúteos, inclusive abdomem.

No Stiff é que as pernas devem estar esticadas pois esse exercício visa apenas glúteos.

Obs.: Iniciei esse treino na última quarta-feira, hoje será meu segundo dia de treino e achei muito bom. Estou sentindo o corpo todo, inclusive bíceps e tríceps. Muito bom mesmo.,

Valeus. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante stramonium

Na verdade é o contrário caro R0ck.

A foto ilustra perfeitamente como é o Levantamento Terra.

Deve-se flexionar ligeiramente as pernas quando abaixado sim.

Então levanta-se o peso até o corpo ficar totalmente ereto, e volta-se também vagarosamente ao movimento inicial.

Visa fortalecer e exercitar todo o tronco, costas, ombros, trapézio e glúteos, inclusive abdomem.

No Stiff é que as pernas devem estar esticadas pois esse exercício visa apenas glúteos.

Obs.: Iniciei esse treino na última quarta-feira, hoje será meu segundo dia de treino e achei muito bom. Estou sentindo o corpo todo, inclusive bíceps e tríceps. Muito bom mesmo.,

Valeus. Abraços.

Não senhor... pega todos os outros tbém, com maiso ênfase na lombar e posterior da coxa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...