Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Factor Hipertrophy Training ou DFHT


DFHT

Post Destacado

Como eu havia dito, estou tendo problemas com o agachamento do treino por ele ser total... parece que não, mas quand o seu corpo acostuma com uum movimento pode ser bem dificil fazer outro.

Vou ainda tentar mais algumas semanas, se não der certo desisto, mas estou com uma duvida, alguém que está fazendo o DHFT sente o braço quando não faz exercicios especificos? sejam sinceros ae, e quanto ao cresciemnto, como estão percebendo ele?

Esse treino é muito bom! Vc sente q todos os músculo são exigidos durante o treino! Os braços tbm são exigidos!

Vc pode colocar rosca direta(3x8) no treino de segunda e Tríceps na testa(3x8) no treino de Sexta!

Esse treino faz crescer até o "tute", hahahahahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Hoje terminei a 4° semana de volume, porém quando fui executar minha 5° série no agachamento, só conseguir fazer 2 repetições, quando fui executar a 3° repetição travei, n consegui levantar os pesos, so tive o trabalho de jogar a barra pra trás, estava com 42Kg de cada lado! Acredito q a causa dessa falha foi uma junção de vários fatores: Cansaço das pernas devido ao Agachamento ser feito 3 x na semana, n alimentei direito hoje, e tbm estava um pouco cansado!

Depois fiz supino, e Remada na boa!

Na fase de intensidade deva melhorar o cansaço e a fadiga nas pernas, devido fazer o agachamento ser feito só 2 x na semana!

Bom gente é isso aí! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual que foi a reação da frangalhada e das patricinhas na academia? :lol:

Como você vai fazer a fase de intensidade? Continuando a aumentar as cargas?

As Rolinha e os Frangos ficaram olhando meio desconfiado, e eu fiquei mais sério q cachorro dentro da canoa, ningué falou nada!

As paty so ficaram olhando e tbm n disseram nada! O pior foi q meu professor de TDK tava lá e o desgraçado ficou rindo, foi o único! hehehehehe! Aí eu disse pra ele: Vou te fazer caboclo!

Na fase de intensidade vou continuar aumentando os pesos! Mas vou tomar umas 30g de malto antes do treino, e tbm vou voltar a tomar o Centrum!

Obs.: Aqui quando o cara é magrelo chamamos de "Rolinha", e quando eles desenvolvem um pouco q passamos a chamá-los de "frango"!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, muito bom cara. Boa sorte aí no teu treino.

As Rolinha e os Frangos ficaram olhando meio desconfiado, e eu fiquei mais sério q cachorro dentro da canoa, ningué falou nada!

As paty so ficaram olhando e tbm n disseram nada! O pior foi q meu professor de TDK tava lá e o desgraçado ficou rindo, foi o único! hehehehehe! Aí eu disse pra ele: Vou te fazer caboclo!

Na fase de intensidade vou continuar aumentando os pesos! Mas vou tomar umas 30g de malto antes do treino, e tbm vou voltar a tomar o Centrum!

Obs.: Aqui quando o cara é magrelo chamamos de "Rolinha", e quando eles desenvolvem um pouco q passamos a chamá-los de "frango"!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer algumas alterações básicas no DFHT na fase de intensidade!

Segunda:

Agachamento(3x3)

Flexora(3x10)

Supino(1x3)

Remanda(1x3)

Quarta:

Terra(3x3)

Militar(3x3)

Barra Fixa(3x5)

Tríceps(3x10)

Bíceps(3x10)

Sexta:

Agachamento(1x3)

Extensora(3x10)

Supino(3x3)

Remanda(3x3)

E aí o q vcs acham? Pra mim ficou blz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ae! como estão os ganhos do pessoal???

Alex, pensei em colocar um exercício a mais para pernas, mas eu fico completamente cansado fazendo 5x5 no leg press... Adicionei bíceps na segunda e na sexta, tríceps na quarta. Pra peito, na segunda, eu faço aquecimento, um aquecimento bom, com supino inclinado com alteres, e finalizo as 5 séries do supino reto com super série de cruxifixo. Sua rotina deve estar jóia!

Agachamento é mesmo muito osso... Treinar 3x na semana então... Parece que pega tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex,

acho que o ideal é vc manter os mesmos exercícios da fase de volume, então no 2º ciclo vc coloca alguns outros exercícios se achar necessário.

Barra fixa na fase de intensidade é 3x3. E tb acho que os exercícios extras tem que ter menos repetições nessa fase, então se eu fiz rosca direta 3x8 na volume na de intensidade 3x4 ou 3x5.

Faria no máx 4 exercícios dias pra evitar o treino ficar longo, então faria o extra de biceps num dia diferente do de triceps.

Flexora ainda vai..., mas extensora é completamente desnecessária, o agachamento já basta. Se for pra colocar um extra pra pernas, colocaria pra panturrilha.

Tiago,

acho meio exagerada essa sua série pra peito na seg, penso que seja contra a filosofia do treino.

Aqueça normal e tire a super série.

Mas vamos ver o que os outros pensam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião: Quem montou esse treino entende muito mais disso do que a gente, não tem porque ficar fazendo um monte de modificações por conta.

Melhor se concentrar em treinar o DFHT intensamente, do que aumentar a intensidade do treino adicionando exercícios desnecessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião: Quem montou esse treino entende muito mais disso do que a gente, não tem porque ficar fazendo um monte de modificações por conta.

Melhor se concentrar em treinar o DFHT intensamente, do que aumentar a intensidade do treino adicionando exercícios desnecessários.

Correto.

Pessoal, deixa eu explicar uma coisa simples à todos: o DFHT trabalha no centro nervoso, no cerne do corpo.

O que eu quero dizer com isso?

O que eu quero dizer é que o DFHT trabalha o corpo todo, pois estimula uma alta produção de testosterona. Esse produção é largamente aumentada quando vc está dormindo.

Prova disso sou eu, que muitas vezes, depois de fazer o terra na quarta (estou referenciando o terra porque é o exercício mais completo), acordei com vários gramas a mais de músculos.

Portanto, não adicionem exercícios desnecessários. Não se preocupe, pois seus braços, panturrilhas, abdômen, trapézio, pernas, etc, irão crescer proporcionalmente e muito.

Faça squat, bench, rows, deadlift e military, se alimente decentemente e durma bem, que seu corpo responderá de uma modo que vcs nunca viram antes.

Um grande abraço e ótimos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...