Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Factor Hipertrophy Training ou DFHT


DFHT

Post Destacado


Treinei mais de 6 anos apenas da forma tradicional. Não tenho um físico lá essas coisas: 1,88m, 100kg, 43 de braço. Treino relativamente pessado: supino com 50-50, agachamento completo com 40-40, rosca direta 30-30.

Um dos motivos de começar esse treino foi pq tenho dificuldade de ganhar coxa e peito...e notei que é dado ênfase nesses músculos. Sempre fiz agachamento completo(até o chão) e terra, assim não terei maiores dificuldades.

Fiz o primeiro treino ontem e gostei.

VVou postar aqui os possíveis ganhos.

Treinei com 5 series com 40-40kg no agachamento

fiz a ultima serie se supino com 51-51

e remada com 48-48.

Pretendo ganhar força no agachamento no final das 9 semanas...fazendo com 60-60 o completo até tocar o chão. Acho que qdo fizer com esse peso minha perna nao esteja mais com os miseros 63cm de coxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pesssoal

Na sexta termino a fase de volume, no geral ganhei 3kg pesava 87 e agora peso 90 kg. tenho 1,80m d altura

Senti q peito,costas e trapezio aumentaram,pernas tb melhorou um pouco mas esses musculos sempre foram meu forte eles sao os q eu menos preciso aumentar.

Ja o braço ta a mesma droga de antes miseros 39cm frio.

Pelos ganhos citados pelo DFHT q ele disse q ganhou ate cerca d 2 cm por mes, comigo isso nao aconteceu nem fu.

Segunda começo a fase de intensidade e vamos ver oq acontece. eu pensava q nosso corpo subindo d peso automaticamente o braço aumentava tb.

Todos na academia duvidam do meu progresso com esse treino, e dizem q vou fuder com meu joelho fazendo o agac, q vou fuder com minhas costas fazendo a remada e q vou me fuder fazendo o Terra.

Só o q eles ganham fazendo o treino feijao com arroz deles por ano eu ganhei em 1 mes.

Obs: A cada semana me sinto mais cansado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja o braço ta a mesma droga de antes miseros 39cm frio.

Pelos ganhos citados pelo DFHT q ele disse q ganhou ate cerca d 2 cm por mes, comigo isso nao aconteceu nem fu..

Vc pode fazer 1 exercício de Bíceps na segunda e 1 de Tríceps na Sexta!

Todos na academia duvidam do meu progresso com esse treino, e dizem q vou fuder com meu joelho fazendo o agac, q vou fuder com minhas costas fazendo a remada e q vou me fuder fazendo o Terra..

Se vc fizer errado, vai se fuder mesmo! Mas acredito q vc está fazendo os movimentos certinho! Então, manda eles pro inferno! Fala pra eles q esse treino é pra macho e não pra frangos!

Só o q eles ganham fazendo o treino feijao com arroz deles por ano eu ganhei em 1 mes..

Realmente! Isso sim q é treino!

Obs: A cada semana me sinto mais cansado.

Procures descansar bem! O descanso faz parte da evolução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...