kleber_acg Postado 10 de setembro de 2008 Postado 10 de setembro de 2008 Vlw pela resposta bro. Bem interessante seu relato, pois como venho treinando HD a um bom tempo (onde todo treino é extenuante) a periodozaçao do DFHT me chamou a atençao. Assim como vc mesmo frizou nem sempre vc estara pegando pesado, o que pode resultar em um estimulo interessante para o corpo. Ceifador gostaria de saber se vc esta fazendo os exercicios de biceps e triceps como a rotina da pag original indica, e como vc faz a periodizaçao dos treinos dos mesmos. (biceps e triceps: tipo, pega sempre pesado ou mantem o padrao q vc segue para o resto do corpo, leve na 1 semana e vai aumentando a carga depois).
Visitante ceifador Postado 12 de setembro de 2008 Postado 12 de setembro de 2008 treino triceps na segunda e biceps na sexta eu faço 1 exercicio só de 3 series de 5 repetiçoes,o principio é o mesmo do resto do treino, ou seja, vai aumentando o peso até chegar na terceita e quarta semana ja tentando por sempre um pouco mais doque vc conseguia no ciclo passado oque acho interesante é que por exemplo na quarta semana do treino de volume é onde vc vai se matar pra quebrar seus recordes...aí quando chega no mês de intencidade e diminui as repetiçoes para 3 vc consegue por mais peso e durante um mês vc evolui na sua força fazendo apenas as 3 repetiçoes com mais peso, aí quando chega de novo na fase de volume vc ja tá mais forte pra aquentar mais cargas que no primeiro mês de volume e vai conseguindo evoluir eu por exemplo fazia uns 2 anos que em todos exercicios eu nao conseguia por mais peso, tinha chegado no meu limite, agora to conseguindo evoluir
manolin4 Postado 11 de outubro de 2008 Postado 11 de outubro de 2008 ola tenho 16 anos, treino vai faze 8 meses seria interessante se eu fizesse esse treino?? ou por enquanto basta fazer os treinos convencionais que eu teria resultados efetivos?? obrigado..
N1colas Postado 11 de outubro de 2008 Postado 11 de outubro de 2008 ola tenho 16 anos, treino vai faze 8 meses seria interessante se eu fizesse esse treino?? ou por enquanto basta fazer os treinos convencionais que eu teria resultados efetivos?? obrigado.. 8 meses já da pra mudar se vc treina certinhu..
lusofranco Postado 12 de outubro de 2008 Postado 12 de outubro de 2008 Estive lendo sobre o treino DFHT e alguém pode me responder se eu não entrarei em sobreentreinamento pelo facto de eu nem suplementos tomar? Só descanço e alimentação sólida não devem chegar. Abraços de portugal
nishbr Postado 17 de outubro de 2008 Postado 17 de outubro de 2008 Estou atualizando meu depoimento com este Treino agora. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 5&start=15
RICK-ES Postado 27 de janeiro de 2009 Postado 27 de janeiro de 2009 Comecei hoje esse DFHT. Malho faz alguns anos. Vou postar aqui alguns dados, servirão para meu acompanhamento depois. Altura: 1,77 Idade: 26 BF: 15% Peso: 100,2 kg Braços: 43 cms (esticados) Panturrilhas: 44 cms ombros: 133 cms Torax: 112 cms Coxa: 69 cms
RICK-ES Postado 28 de janeiro de 2009 Postado 28 de janeiro de 2009 Realmente é um treino intenso. Hoje fiz Agachamento, Levantamento Terra, Desenvolvimento Militar e rosca na barra reta pra biceps, a execução foi nessa ordem. Antes de fazer a rosca na barra, já havia perdido 800 grs transpirando. O desgaste físico foi bem intenso. Fiz com cadencia 3-1-3, bem concentrado. Bom, é só o que posso dizer sobre o treino até o momento. Estou preocupado com o trapézio, meu trapézio é bem trabalhado. Faz mais de um ano que malho trapézio arduamente, então não senti nada no trapézio até agora. Espero que comece a doer até sexta, já que hoje eu fiz o terra, que recruta bem o trapézio. Salientando, realmente é um treino não indicado pra iniciantes. Fiquem bem senhores(as).
RICK-ES Postado 29 de janeiro de 2009 Postado 29 de janeiro de 2009 Diário de bordo. Boa noite Senhores(as). Agora a noite, 24 hrs depois do treino de ontem. Pude percerber muita dor na parte inferior do: Grande Dorsal, resultado da execução do Desenvolvimento Militar. Fazia um tempo que estava fazendo esse exercício com hálteres, mas mesmo assim o corpo sentiu a execução de ontem. Posterior de coxa, certamente por conta do Levantamento terra. Cheguei a executar com 46kg cada lado somados aos 10 kg da barra (TOTAL 102KG). Mas uma dor não muito intensa. Quadríceps, com uma dor bem leve. Mas estou satisfeito de qualquer forma, porque 5x5 no Agachamento Livre num peso TOTAL de 108 kgs é uma atividade intensa. Vejo que vou ter que botar uma remada alta nesse treino. Porque meus trapézios não foram recrutados em nada. E o trapézio é um músculo chave pra simetria. Bom, sou um runner, praticante de corrida. Acabei de correr 6 Kms agora a noite. Aqui na minha cidade - Vila Velha-ES - dispomos de um calçadão lindo à beira mar. Aí já viu ne, um bando de gostosas, marzão, vento. É só botar o mp3 no ouvido e disparar a passos largos e rápidos. Fiz 6,1 kms em 41 min. O que dá uma velocidade média de 8,89Km/h. Minha meta é percorrer 8 km a uma velocidade média de 10 km/h. Sem mais, por hora. Fiquem bem Senhores(as).
Visitante lincoln_udi Postado 30 de janeiro de 2009 Postado 30 de janeiro de 2009 Esse treino ai é foda!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora