Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Factor Hipertrophy Training ou DFHT


DFHT

Post Destacado


O Locemar trancou meu tópico DESCOBRI COMO EMAGRECER.

Mas acho que ele tem razão e peço desculpas porque de fato este é um lugar pra quem quer contar tudo.

Minha dieta tá em fase de testes, se eu recomendar pra alguém e não der certo posso ficar desmoralizado.

A gente fica pensando que só acesssa o site gente malhada, fortão e não é.

Aqui tem tem gente obesa querendo emagrecer; pessoas maduras como eu já grisalhando os cabelos que não pensa exatamente em ser um monte de músculos mas que quer sim ser esbelto e forte e no meu caso recuperar meu shape; tem "frango" iniciante com 1,70 e 63 kg.

O que a gente tem que fazer são duas coisas: contar as próprias experiências de sucesso ou fracasso e discutir as dos campeões de competição.

No meu caso eu já disse que o máximo que consegui foi supinar com 104 kg (tenho 1,62) e pesar uns 70 kg. Meu braço chegou a 40 e nunca passou disso e tenho facilidade para desenvolver dorsais.

Não sou um campeão. Minha malhação não é convencional. Malho em casa agora e malhei doze anos ou mais em academia.

Se eu adotar uma malhação convencional digo se deu resultado ou não.

Na minha idade tou mais numa posição de discutir o que tentei no passado se bem que como disse meu físico tem reagido da mesma forma que aos trinta anos e continuo fazendo experiências.

Me interesa saber o que aconteceu com o pessoal que tentou este DFHT. Deu resultado? Ainda estão usando este método?

Vou responder a pergunta que acho que foi o Paulo Egídio que fez.

O meio convencional (que tá nas revistas americanas) pra definir o físico é a seguinte:

Reduzir gorduras ao máximo: comer só carnes brancas preparadas no vapor, queijo cottage e frescal, batatas, coisas deste tipo.

Se reduzir carbohidrato acho que a perda de massa muscular pode ser drástica.

Tem que malhar muitos exercícios (uns cinco por parte do corpo) em altas reps, reduzir os pesos e o descanso entre séries e entre exercícios e fazer muito aeróbico.

Mas na teoria é fácil, na prática você pode se desesperar vendo o físico definhar.

Definição é um estado que tem que ser revezado com musculaçao para ganho de massa.

Nunca tentei nenhum método para ganhar definição mas vou dar uma dica, se você conseguir definir o abdomem com centenas de abdominais e com mais os macetes aí que discuti já fica legal , mesmo sem grande definição muscular.

Nunca fui simpatizante de definição porque acho que tem que suar muito pra conseguir e meu ideal é ser esbelto e relativamente forte sem transpirar.

Estou aqui pra com toda honestidade dizer o que penso das técnicas de musculação e falar do que já tentei desde que não esteja mais em teste, porque neste caso pode, de alguma forma, prejudicar as pessoas.

Mas quero perguntar também e discutir junto com todo mundo.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...