Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimado para Treinar só Perna num dia - HIT


The Predator

Post Destacado

Bom galera, meu treino eh Hit, porem agora eu vou mudar de academia seg começo na nova, grande, com mtos aparelhos e pesos livres, tem um aparelho la Hack q nao sei pra q serve, e o scott la eh livre (eu fazia na com pesos de tijolinhos, mas agora q eh livre nao sei qto por, eu fazia com 70kg calculando as barrinhas, qto eu ponho agora?)
E tb sinto q 3x ta foda queria treinar mais, sera q nao rola treinar Hit mais q 3x? E tipo tenho uma perna legal pq sempre treinei futebol desde criança, as vezes me sinto desanimado qdo vou treinar so perna, vcs treinam perna sempre?
Abraços e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Hack = Quadríceps.Você fazia Scott guiado na máquina, agora fará o "verdadeiro" Scott.Quando a peso, sei lá, coloque uns 15 kilos de cada lado e experimente, pois 35 kilos de cada lado no livre nem fudendo.O H.I.T prega 03 vezes na semana e atingi seus músculos de maneira INTENSA E MASSACRANTE e fazer mais de 03 x na semana é OVERTRANNING na certa.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudou sim kra vlw!

Mas entao o scott q eu fazia era uma merda? la meu professor falava q aquele era o mais fudido q tinha, e qdo vo treina perna vo mto desanimado com vcs tb eh assim?

Abraços

Não concordo com ele mesmo.......

Todo e qualquer exercício livre é melhor que guiado.

Além de mais força, você tem que equilibrá-lo e acaba atingindo outras fibras musculares além da qual é objetivo do exercício.Sabe quantos exercícios em máquina eu faço ???? 3 em 15:

Puxada pela Frente.

Pulley.

Voador invertido.

Qual é sua rotina no dia de pernas ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem se seu treino é H.I.T, seu treino de pernas é sozinho em um único dia né ????? Não tem por que estar desanimado a treinar pernas, já que não há outro grupo muscular no dia e por que principalmente malha 3 x na semana.A explicação pode ser psicológica,ou seja, você não gosta de malhar pernas e por isso acha muito fadigante este dia.A saída neste caso ???? NÃO HÁ.Só depende de você ter força de vontade.

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh realmente vc esta correto, acho q eh mais coisa psicologica =/

Mas entao no meu treino de pernas pensei em tirar a flexora, e jogar um Terra no final do treino alem de trabalhar varios musculos pega parte posterio da perna tb, e so voltaria a treina-lo na segunda no treino de peito oq me prepara a elevar minhas cargas e tb tenho 2 dias de descanso oq acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh realmente vc esta correto, acho q eh mais coisa psicologica =/

Mas entao no meu treino de pernas pensei em tirar a flexora, e jogar um Terra no final do treino alem de trabalhar varios musculos pega parte posterio da perna tb, e so voltaria a treina-lo na segunda no treino de peito oq me prepara a elevar minhas cargas e tb tenho 2 dias de descanso oq acha?

Não acho legal......O alvo principal do Terra são as Costas e secundariamente as pernas,além do mais você faz o Terra na Segunda no Peito x Costas não é mesmo ?????? H.I.T como qualquer outra variante de treino é pura raiva e ódio, então aumente os pesos QUANDO ACHAR QUE DEVE FAZÊ-LO e peça ajuda a alguém até não precisar....MALHE HOJE COMO SE FOSSE O ÚLTIMO DIA DE SUA VIDA.Com raça, determinação, ódio e desprezo pelas anilhas pequenas você chega lá. :wink: Força guerreiro !!!!!!

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho legal......O alvo principal do Terra são as Costas e secundariamente as pernas,além do mais você faz o Terra na Segunda no Peito x Costas não é mesmo ?????? H.I.T como qualquer outra variante de treino é pura raiva e ódio, então aumente os pesos QUANDO ACHAR QUE DEVE FAZÊ-LO e peça ajuda a alguém até não precisar....MALHE HOJE COMO SE FOSSE O ÚLTIMO DIA DE SUA VIDA.Com raça, determinação, ódio e desprezo pelas anilhas pequenas você chega lá. :wink: Força guerreiro !!!!!!

Fui...

Haha, que piada essa tua mensagem Júnior, mas tá certo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho legal......O alvo principal do Terra são as Costas e secundariamente as pernas,além do mais você faz o Terra na Segunda no Peito x Costas não é mesmo ?????? H.I.T como qualquer outra variante de treino é pura raiva e ódio, então aumente os pesos QUANDO ACHAR QUE DEVE FAZÊ-LO e peça ajuda a alguém até não precisar....MALHE HOJE COMO SE FOSSE O ÚLTIMO DIA DE SUA VIDA.Com raça, determinação, ódio e desprezo pelas anilhas pequenas você chega lá. :wink: Força guerreiro !!!!!!

Fui...

Haha, que piada essa tua mensagem Júnior, mas tá certo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...