Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu treino flppp


flppp

Post Destacado

Aê mermão ... achei muito interessante o teu treino e é muito parecido com o meu só que eu comecei faz pouco tempo na REAL é o seguinte, eu fiz 1 Ano e meio de academia e parei 2, OK ? E voltei a 1 mês ...

Claro que estou readaptando o corpo, ou melhor, já me adaptei. Digamos que estou usando pesinho de fisioterapia ... he he he he essas coisas sabe pra não sobrecarregar mas agora quero me puxar afu mesmo só que eu preciso da ajuda de vcs pois não quero fazer a coisa errada e nem tomar suplementos errados. Vou passar meu treinamento pra vcs.

Segunda e Quinta:

PEITO

Sulpino - 3 x 8 - 20Kg

Sulpino Inclinado - 2 x 8 - 20Kg

Crucifixo - 3 x 8 - 5Kg

Voador - 3 x 8 - 30Kg

PERNA

Agachamento - 3 x 8 - 40Kg

Extensora - 3 x 8 - 25 Kg

Leg Press - 3 x 8 - 65 Kg

Flexão - 3 x 8 - 25Kg

Panturrilha - 3 x 8 - 20Kg

Terça e Sexta

OMBRO

Des.Frente - 3 x 8 - 8Kg

Des.Trás - 3 x 8 - 8 Kg

Elevação Lateral - 3 x 8 - 5Kg

Elevação Frontal - 3 x 8 - 5Kg

COSTAS

Pux. p/ trás - 3 x 8 - 30Kg

Remada Aberta - 3 x 8 - 30Kg

Serrote - 3 x 8 - 5Kg

Remada Fechada - 30Kg

TRAPÉSIO

Trapésio - 3 x 8 - 5Kg

Quarta e Sábado

BÍCEPS

Rosca "W" - 3 x 8 - 5Kg

Rosca Alternada - 3 x 8 - 5Kg

Rosca Inversa - 3 x 8 - 5 Kg

Rosca Scott - 3 x 8 - 5Kg

TRÍCEPS

Rosca Tríceps - 3 x 8 - 5 Kg

Tríceps Testa - 3 x 8 - 5Kg

Bom Pessoal, essa é minha série, depois de mais uns 15 dias eu vou alterar ela pra bem mais peso pra daí sim sentir mesmo só que eu preciso de suplementos e saber se tá legal essa série.

OBS: Se vcs observarem o PEITO e o BRAÇO não estão no mesmo dia, achei super interessante essa série pois se vc se puxar no SULPINO vc não vai ter força o bastante pra fazer o braço como se deve então não coloquei na mesma série. O que vcs acham?

Abraço aê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

OBS: Se vcs observarem o PEITO e o BRAÇO não estão no mesmo dia, achei super interessante essa série pois se vc se puxar no SULPINO vc não vai ter força o bastante pra fazer o braço como se deve então não coloquei na mesma série. O que vcs acham?

Abraço aê

É cara, mas aí mesmo que vc tá errando pois vc faz peito na quinta e na quarta vc treinou tríceps. E quando vc malha peito qual o principal músculo auxiliar para o peito? Tríceps! Portanto, seu treino de peito pode estar sendo prejudicado pelo desgaste dessa musculatura no dia anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...