Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Nunca consegui baixar dos 10% BF com dieta com pouco carbo, vamos ver agora.

Dieta
Meal 1

2 burguers 16 gr of fat/ 18 gr of protein/ 240 kcal
2 slices of bacon 14 gr of fat/ 6 gr of protein/ 148 kcal
1 spoon of olive oil 12 gr of fat/ 110 kcal

total 42 gr of fat/ 24 of protein/ 498 kcal

Meal 2

Shake of whey 23 gr of protein/ 110 kcal
Total 23/110

Meal 3

200 gr of Rib 28 gr of fat/ 48 gr of protein/ 460 kcal
Lettuce
1 spoon of olive oil 12 gr of fat/ 110 kcal
Total 40/ 48/ 570

Meal 4 (Post Training)
Shake of whey and dextrose 30 gr of protein/ 15 of carbs

Meal 5

50 g of “Mortadela” 14 gr of fat/ 5 gr of protein/ 157 kcal
50 gr of cheddar 16 gr of fat/ 13 gr of protein/ 200 kcal
Total 30/ 18/ 357

Meal 6

200 gr of meat(clean cut) 10gr of fat/ 36gr of protein/ 250 kcal
1 spoons of oil 12 gr of fat/ 110 Kcal
total 22 gr of fat / 36gr of protein/ 360 kcal

Meal 7

Shake 33 gr of protein/ 150 kcal
1 spoons of olive oil 12 gr of fat/ 110 kcal

Total 12 gr/ 33 gr/ 260 kcal

Total 146 fat/ 182 protein/ 2155 kcal

Tá em Inglês porque pesquisei e tirei dúvida com outras pessoas em Inglês, mas acho que dá pra entender.

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Eu não iria de Burgers ( se for esses prontos) e muito menos de mortadela (Processada e pode ter carboidratos)

Pode ter carbo sim! Mas vai fundo Knjaz! Ficou legal sua dieta!

Q dia q começa?

Postado

putz.. eu nao faria uma dieta assim se eu tivesse desesperado!

Mas tomara que voce atinja seus objetivos! boa sorte!

Nao entendo como funciona... alguem sabe explicar essa dieta quimica e biologicamente??

Postado

Pode ter carbo sim! Mas vai fundo Knjaz! Ficou legal sua dieta!

Q dia q começa?

Não Alex, eu sei que na dieta pode ter (Segundo eu sei) 30 Gr de Carboidrato, estou dizendo que alem dessas 30 Gr, o Kanjaz pode ingerir carboidratos adicionais com mortadela e hamburguers m(Carnes processadas)

Tire essa mortadela, e coloque LINGUIÇA CALABREZA, ou Toscana, Seja estravagante Homem!!!!

Postado
putz.. eu nao faria uma dieta assim se eu tivesse desesperado!

Mas tomara que voce atinja seus objetivos! boa sorte!

Nao entendo como funciona... alguem sabe explicar essa dieta quimica e biologicamente??

Depois que eu fiz essa dieta, eu cheguei a seguinte conclusao :

Gordura não engorda, o que engorda é a combinação de gordura + Carboidratos.

Não sou da area médica para saber descrever a dieta sob a ótica quimica etc, mas basicamente como a pessoa vai ingerir APENAS 30 Gr de Carboidrato ( Praticamente nada) por dia, ele vai usar tanto a gordura corporal, quanto a gordura ingerida na dieta para ser seu combustivel, e assim vai perder peso enquanto come coisas como : BACON, LINGUIÇA, CARNES tipo PICANHA ETC... DESDE QUE a pessoa não seja IDIOTA de ingerir mais do que as 30 Gr de carboidrato, eu ja ouvi depoimentos em outro forum de (Me desculpem) IDIOTAS que ficavam dizendo que a dieta não funcionava , que era escrota etc, um até falou que engordou 5 kilos comendo uma fatia de torta, PORRA!! ( Me desculpem ) QUEM MANDOU A FIGURA COMER TORTA ??? SERÀ QUE A FIGURA achou que a torta NÂO ERA Carboidrato ???

Enfim, gordura queima Gordura.

Postado

Não Alex, eu sei que na dieta pode ter (Segundo eu sei) 30 Gr de Carboidrato, estou dizendo que alem dessas 30 Gr, o Kanjaz pode ingerir carboidratos adicionais com mortadela e hamburguers m(Carnes processadas)

Tire essa mortadela, e coloque LINGUIÇA CALABREZA, ou Toscana, Seja estravagante Homem!!!!

Saquei vei!

Postado

O burguer eu sei que não tem carbo, já essa mortadela vou ter que ver, mas acredito que não tenha.

Faltou dizer que essa dieta tem um fase de carb load. De sexta feira a noite até domingo até a hora de dormir diminui as proteínas e as gorduras e come carbo - no meu caso serão 630 gr em todo o período. A razão é recuperar o glicogênio muscular para o treino da semana seguinte. Supostamente quando você comecar a ingerir carbo, o teu corpo vai estar tão sedento, que vai transformá-lo todo em glicogênio, sem acumular gordura.

Ainda não montei o meu cardápio do fim de semana, vou fazer isso daqui a uns dias.

Amanhã eu volto ao Muay Thai, terça e quinta, vai me ajudar a chegar nos 8% BF até o final do ano.

De forma simplificada, essa dieta funciona porque, como já foi dito, sem o carbo, o corpo irá acabar usando a gordura como fonte de energia. Tem alguns artigos em Inglês, se alguém quiser ler...

Postado

Quando eu fiz essa dieta, eu fiz no chute, eu não media as calorias, saia comendo linguiça toscana, calabreza, presunto com ovos na manteiga, queijo prato e provolone, queijo catupirí , fraldinha, picanha etc.

No fim de semana (sabado e domingo, na que eu fiz não era a partir de sexta) eu mandava um macarrão com atum , purê de batata etc, mas as cegas , eu comia talvez menos carbo do que o adequado.

Mesmo tendo feito no chute, sequei legal, eu não estava gordo, já estava forte e sequei bastante e mantive ( ou perdi muito pouco) a massa muscular.

Como no momento estou gordo correndo atras do prejú de ter ficado 3 anos sem treinar, não vou fazer a cetogenica agora, prefiro fazer quando já estiver forte, e não gordo.

Knjaz, se vc puder, depois eu gostaria só do cardapio de carboidratos dos fins de semana, durante a semana com proteina e gordura eu acho que me garanto no olhômetro mesmo.

Caramba, só esse papo de linguiça calabresa, toscana, catupirí já me deixa maluco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...