Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Metabólica (mudei o título)


Psycoww

Post Destacado

Ah tá , voce executa o agachamento parcial , conhecido como agachamento 90 graus, mesmo assim com esse peso está excelente.

Para agachar com um peso desse voce deve ter mais do que 70cm de coxa

Quantos anos voce tem de treino ?

Eu tenho 72 cm de perna atualmente, já tive mais um tempo atrás, por volta de 75 cm.

Eu treino a quase 12 anos, comecei com 14 anos, tenho 25 anos, quase 26.

Com 16 anos comecei a pegar peso de verdade, quando médico me liberou pra não atrapalhar crescimento.

Fora musculação eu treinei:

11 aos 18 Caratê

11 aos 21 Hockey In line

16 aos 18 boxe

Remada de 14 aos 16 (parei pq a lagoa aqui perto ficou poluida)

E fiz natação de recém nascido até uns 10 anos de idade hehehe

Hoje em dia eu jogo mais squash e faço musculação mesmo.

Sou meio viciado em esporte.

Tô querendo começar escalada e esgrima japonesa(katana) , foda tá o tempo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu tenho 72 cm de perna atualmente, já tive mais um tempo atrás, por volta de 75 cm.

Eu treino a quase 12 anos, comecei com 14 anos, tenho 25 anos, quase 26.

Com 16 anos comecei a pegar peso de verdade, quando médico me liberou pra não atrapalhar crescimento.

Fora musculação eu treinei:

11 aos 18 Caratê

11 aos 21 Hockey In line

16 aos 18 boxe

Remada de 14 aos 16 (parei pq a lagoa aqui perto ficou poluida)

E fiz natação de recém nascido até uns 10 anos de idade hehehe

Hoje em dia eu jogo mais squash e faço musculação mesmo.

Sou meio viciado em esporte.

Tô querendo começar escalada e esgrima japonesa(katana) , foda tá o tempo hehe

Tá explicado então porque voce consegue pegar um peso desse hehehe.

Como tá a dieta ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae fiz exame ontem , perdi 3 kg no total

2,8 kg gordura e +-150g massa magra segundo exame.

Mas eu to comendo poucas calorias e tal , tô bem cortado, perdi muita barriga , abriu buraco no meio da barriga.

Terminei DFHT to indo pra super série agora, tô malhando meio tarde porque voltei a trampar dai tô tomando 15g malto + whey antes do treino e 15g dextrose pós treino daí nao mando whey porque eu como 200-300g de picanha mesmo.

Tô curtindo os resultados , cada vez mais aparecem mais veias, no quadril , braços , ombros, nas costas a lombar tá toda ondulada rasgada

Não to mais sofrendo falta de carbo não , só fim de semana já tá de boa, até senti falta de voltar a dieta no domingo, já não to mais tão dependente de carbo.

Até a segunda semana de carbo loading é meio osso, depois desse fim de semana ficou de boa.

No começo perde massa magra dai quem preocupa com isso deve fazer uma "engorda" de 1 semana antes de começar. Pra mim tá de boa, a perda de massa magra tá ínfima e aparentemente tô mais forte pela definição.

Depois eu posto mais , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae saca só esse artigo do Mark Twight http://www.gymjones.com/knowledge.php?id=17

, maluco q tem a moral em crossfit e treinos pra atletas de todos os tipos. Ele faz uma análise no uso de gordura como fonte principal de energia e que o glicogênio se esgota antes da gordura, daí aumentando sua eficiencia em oxidar gordura você tem um estoque de energia "pra sempre"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae saca só esse artigo do Mark Twight http://www.gymjones.com/knowledge.php?id=17

, maluco q tem a moral em crossfit e treinos pra atletas de todos os tipos. Ele faz uma análise no uso de gordura como fonte principal de energia e que o glicogênio se esgota antes da gordura, daí aumentando sua eficiencia em oxidar gordura você tem um estoque de energia "pra sempre"

Interessante , pena que meu ingles é muito ruim, vou procurar um tradutor na internet para ler o texto.

E sobre a dieta como anda os resultados ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante , pena que meu ingles é muito ruim, vou procurar um tradutor na internet para ler o texto.

E sobre a dieta como anda os resultados ?

Abraços

Se desse tempo até traduzia pra vc, mas tô garradaço esses dias.

cara, eu e galera da academia estamos impressionados com a dieta.

Tive uma perda de massa magra , mas normal porque nem tô ciclando bomba nenhuma.

Aumentei muito o volume de exercícios, tenho perdido de 600-800 calorias diárias (pelo q diz meu polar)

Exame anterior:

80 massa magra 8,1 gordura 10,13% BF

Exame agora 79 massa magra 6,5 gordura 8,23% BF

Meu braço continua do mesmo tamanho, perdi 3 cm de perna, tava meio roliça.

Tô bem mais definido , tô fazendo uma ficha meio doida que parece estar funcionando, postei no fórum mas ninguem comenta daí sei lá.

Ando trocando e-mail com o Mark Twight, impressionantemente o sujeito tem me respondido e desenvolvi um treino baseado nas dicas e aval dele.

Ele recomenda umas paradas meio crossfit com powerlifting estilo DFHT, dai eu tive que adaptar pro tipo de equip que eu tenho.

Aumentei as calorias agora, não contei ainda quantas (preguiça) , mas agora vou tentar manter esse BF com a dieta mesmo.

Tô comendo 8 ovos por dia (as vezes com queijo), 6 fatias de bacon, 4 colheres de chá de manteiga, 2 scoops de whey protein , 15g maltodextrina, 15g de dextrose, 1 kg de carnes variadas (salmão, picanha, lombo, frango o que der vontade, as vezes hamburger com mussarela e alface crespa substituindo o pão)

10g de creatina seg a sex e 30g sáb e domingo, 5g de óleo de linhaça e 5 g de oleo de primula e 1 capsula de centrum.

Tbm meia xícara grande de café preto umas 3 ou 4 vezes ao dia ( tô viciado) tenho que voltar ao chá verde)

Meu treino tá no link http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=88286

Tô vendo se não entro em OT/catabolismo, acho que tá de boa, tô arriscando na fé do FAT FOREVER do artigo maluco aí hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que da para upar o livro em outro servidor...

nao to conseguindo baixar o livro

obrigado...

O autor desse artigo se contrariou no meu ponto de vista , pois primeiro ele fala que o azeite de oliva pela sua elevada quantidade de gorduras monoinsaturadas e poliinsaturadas é mais estável no aquecimento , já depois ele diz que o mesmo perde cerca de 35% de gordura monoinsaturada e 76% de gordura polinsaturada quando usado para fritura em alta temperatura.

Concordo com o Palau , o azeite perde suas propriedades benéficas quando submetido a uma alta temperatura.

Sobre a dieta , se voce cortar ao máximo o carboidrato durante a semana voce teria que substituir o carboidratos por gordura, caso contrário será pedir para catabolizar pelo seguinte motivo.

Quando o corpo está em cetose, não utiliza os carboidratos para produzir energia, o que ocorre é que o fígado transforma a gordura (tanto a que é ingerida como a corporal) em corpos cetônicos, que são um substituto para a glicose. O cérebro, que normalmente se alimenta apenas de glicose, passa a usar apenas cetonas, e nada de glicose.

Com isso a chance de catabolizar a proteína dos músculos para gerar glicose para o metabolismo energético é pequena, pois o corpo passa a se alimentar exclusivamente das cetonas, que vêm da gordura.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena baixar o livro e ler para ter noção como funciona a dieta e adaptá-la para voce, é grande mas vale a pena.

http://www.sendspace.com/file/i2guvr

No livro fala muitas coisas , inclusive sugestões de alimentos , como adequar a quantidade de carboidratos para seu organismo , qual o melhor horário para o consumo do mesmo, como fazer as recargas e tals.

Abraços

Upa o livro em outro servidor

nao to conseguindo baixa-lo

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...